- Advertisement -spot_img
HomeCiência de VerdadeEclipse Lunar na Terra Plana

Eclipse Lunar na Terra Plana

- Advertisement -spot_img

Eclipse Lunar: Os HELIOcentristas alegam que os eclipses lunares são causados pela sombra da Terra bola (Baal) o qual a mesma oculta a Lua, com sua sombra causada pelo Sol, através da Terra para a Lua, alinhados perfeitamente em uma linha, de modo que a luz do Sol lança a sombra da Terra na Lua.

Eclipse Lunar: Infelizmente para os HELIOcentristas, esta explicação é completamente invalidada devido ao fato de que os eclipses lunares acontecem repetidamente quando o sol está acima do horizonte, incluindo a mais recente lua de sangue super azul em 31 de janeiro de 2018!!!


VEJA O VÍDEO A RESPEITO:

 

❝ De acordo com a teoria globular, um eclipse lunar ocorre quando o sol, a terra e a lua estão em linha direta; mas está registrado que, desde o século XV, que mais de cinquenta eclipses ocorreram enquanto o sol e a lua eram visíveis acima do horizonte.❞

Em muitos eclipses… o sol ainda está se pondo quando começa o eclipse !! Para a luz do Sol estar lançando a sombra da Terra na Lua, os três corpos DEVEM estar alinhados em uma linha de 180 graus perfeitamente reta.

Então, e só então, esse fenômeno poderia ocorrer. Não é o que acontece de fato!

A Cosmologia Heliocêntrica do Novo Big Bang é a Cosmogonia dos Adoradores do Sol Ancestral e o Panteísmo Romano que, por séculos, envolveu os sacerdotes pseudocientíficos materialistas da “Ordem Negra”! … Iniciando secretamente as massas “profanas” nessa RELIGIÃO DO COSMOS…

Todos os caminhos levam a Roma!

Os HELIOcentristas alegam que os eclipses lunares são causados pela sombra da bola que oculta a Lua, causada pelo Sol, pela Terra e pela Lua, alinhados perfeitamente em uma linha, de modo que a luz do Sol lança a sombra da Terra na Lua.

❝ A hipótese newtoniana envolve a necessidade do Sol, no caso de um eclipse lunar, estar no lado oposto de uma Terra bola, para lançar sua sombra na Lua: mas, desde eclipses da Lua ocorreram com ambos os Sol e a Lua acima do horizonte [MAIS de 50 eventos registrados pela Royal Astronomical Society], segue-se que NÃO pode ser a sombra da Terra que eclipsa a Lua, e que a teoria é um erro.

Qual será a desculpa agora NASA?

– Carpenter “100 provas da Terra não é um globo” (p57)

Uma coisa que eu sei … é que Neil Desgraça Tyson assim como todos esses pseudoastrônomos são todos mentirosos ao afirmar que a causa dos eclipses Lunares é a sombra da terra na Lua.

Nenhum indivíduo inteligente diria algo tão ridículo a menos que eles estivessem propositalmente tentando enganar as ovelhas que apenas seguem cegamente e / ou papagaiam o que as personalidades lhes dizem!

De qualquer maneira, eles devem estar completamente envergonhados de si mesmos e quem quer que tenha pensado que era uma boa ideia dar-lhe um diploma e / ou colocá-lo na frente de milhões de pessoas deveria se envergonhar também 😂

Assim também como o eclipse solar refuta o modelo global, a sombra da lua deveria cobrir todo o lado do globo segundo os Globalistas. Uma pequena sombra localizada só seria possível com o sol e a lua MUITOOOO mais próximos da Terra, MUITOOOO mais próximos um do outro e MUITOOO menores assim como é na Terra Plana.

Se o sol é visível, no céu … a geometria dita que a sombra não chegaria nem perto de nada no seu céu. É realmente simples … ESPECIALMENTE quando a sombra está vindo do topo da lua e NÃO do fundo da lua como acontece em todos os outros eclipses lunares … não tão difícil de compreender…… toda outra lua de sangue tem o vermelho no topo e a sombra abaixo como a direção do ângulo de incidência ditaria.

Boa tentativa embora. Novamente … há uma sombra no topo da lua … mas em outros eclipses lunares de sangue, a sombra escura vem do fundo.

Outra questão interessante a qual já abordamos aqui na página em outras postagens é a respeito do Eclipse Lunar do dia 21 de agosto de 2017 onde a sombra estaria indo no sentido errado segundo o próprio modelo do globo terrestre. Se o eclipse solar estivesse indo de oeste para leste, também veríamos a lua indo na direção errada.

A questão é simples. Se a lua se move 13 graus em torno do globo de 360 graus em um dia, é lógico que a lua se move 1 grau em 90 minutos. Como a sombra da lua se moveu em cerca de 50 graus nos EUA em 90 minutos?

Minha pergunta para a NASA: “O que faz com que a sombra da lua se mova 50 vezes mais do que a lua viaja em 90 minutos durante um eclipse solar?”

Os eclipses ocorrem apenas quando o Sol e a Lua se encontram alinhados sobre a Terra. No entanto os eclipses solares, segundo a peseudociência, ocorrem durante a lua nova, quando a Lua se encontra posicionada entre o Sol e a Terra.

Já os eclipses lunares, segundo a pseudociência, ocorrem durante a lua cheia, quando a Terra se encontra entre o Sol e a Lua.

No entanto não é a Terra que se coloca entre a Lua e o Sol e sim, outro corpo celeste que tanto pode ser Rahu e Lilith como pode também ser Ketu.

Há inúmeros relatos históricos e inúmeros vídeos recentes, que mostram a Lua e o Sol dividindo o mesmo plano no céu, sendo que a Lua se apresentava totalmente eclipsada.

Também há relatos do Sol já nascer eclipsado, estando a Lua, posicionada do outro lado céu e, portanto, no mesmo plano.

Desta forma, podemos concluir que os eclipses solares não ocorrem com a Terra posicionada entre o Sol e a Lua. Eclipse Lunar existem de fato, mas os eclipses solares não. Estes se dão em razão da aproximação de outro corpo celeste, podendo ser uma das outras três Luas que estão presente em nossa Terra Plana.

Geralmente é Ketu que entra em cena nestes eclipses solares, segundo os mapas de Astrologia.

A Lua e o Sol são quase do mesmo tamanho, ou seja: 3. 474 km de diâmetro. O Sol é aparentemente um pouco maior, tendo por volta de 4 mil Km de diâmetro. Entretanto, durante os eclipses notamos que ambos possuem diâmetros aproximados.

Supondo que você fosse uma pessoa na “sombra” criada pela Lua, O Sol e a Lua jamais teriam o mesmo tamanho no céu. Procure um gráfico que mostra um eclipse solar. TODOS mostram um Sol gigante atrás de uma Lua minúscula, mas não é assim que observamos um eclipse.

A explicação global (de acordo com a própria NASA) não condiz com a realidade. Se a sombra só faz sentido nessa escala, então o sistema solar inteiro não está correto.

De acordo com a “ciência”, os raios do Sol chegariam paralelos na Terra devido a distância, mas para a Lua produzir uma sombra como mostrado nas imagens, os raios do Sol seriam angulares e o Sol estaria apenas 4 vezes mais longe que a Lua.

Quando objetos se aproximam o suficiente do Sol Negro, isso torna-os invisíveis/transparentes. É por isso que podemos ver o céu atrás da Lua durante suas fases.

Quando a Lua fica mais longe do Sol Negro e mais perto do Sol, torna-se visível novamente. A Lua não tem “sombras”, torna-se transparente. Esta é a “tecnologia” que os cientistas estão tentando replicar para tornar as coisas invisíveis (e bem provável que seja a origem da idéia por trás de máquinas de raio-x), é baseado no fenômeno causado pelo Sol Negro.

O Sol Negro torna as coisas escuras até o ponto em que se torna transparente – ele deixa de refletir a luz completamente. Os eclipses não são objetos escuros passando em frente ao Sol/Lua, são objetos escuros que tornam o Sol/Lua transparentes.

Durante um eclipse solar, você está vendo através do Sol, durante um eclipse lunar, você está vendo através da Lua. A Lua nunca é visível chegando perto do Sol e depois que passa na frente dele durante um eclipse solar, justamente porque não é a Lua passando na frente do Sol.

O Sol Negro é um corpo astral (luminar) que está localizado na parte mais escura do céu noturno, que é sempre oposta ao sol. Ele circula sobre o plano terrestre, assim como o movimento do Sol.

Esta é a razão pela qual ninguém pode vê-lo e, provavelmente, por que os observatórios usam telescópios com infravermelho (telescópio LUCIFER), para que possam vê-lo.

Além deste objeto escondido, há mais 2 que causam os eclipses, Rahu e Ketu em Cosmologia Védica. As fases da lua são causadas pelo Sol Negro projetando sua “sombra” na Lua (que está sempre iluminada).

A Lua emite sua própria luz, então não há possibilidade de que ela possa ter sombras a menos que uma sombra seja projetada sobre ela.

A “escuridão projetada” causada por esse anti-luminar é o que a ciência chama de “Matéria escura”, “Energia escura”, etc., que são propriedades desse luminar.

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img