Fica em casa a economia a gente vê depois

1
125
fica em casa
A política do “fica em casa que a economia a gente vê depois” acabou e o “depois” chegou. A imprensa, que tanto apoiou o “fica em casa”, agora não apresenta opções de como atender a esses milhões de desassistidos. De acordo com o Banco Mundial, a pandemia será responsável em 2021 a ultrapassar 150 milhões de novos miseráveis.
Hipócritas…, eu fico vendo a mesma galera do “economia a gente vê depois” reclamando dos preços, do desemprego, de moradores de rua (é só hj?), de aglomeração, não confiam na vacina? Aglomerar pra festinha pode?
A César o que é de César… COBREM de seu Governador/Prefeito, que impôs o lockdown, fechou todo comércio e serviço por mais de 1 ano! Causando milhões de desempregos e falências, afetando toda cadeia de consumo e produtividade de gêneros alimentícios e industriais!
O Governo Federal ZEROU os impostos sobre gás de cozinha e diesel, e baixou para 11% na gasolina, QUE fizeram então os governadores? Aumentaram o ICMS do gás e combustíveis, e mais, de forma fraudulenta cobram o ICMS em cima do valor final na bomba e não o de custo na Petrobrás, ou seja, de 40% passou para 80%…
2022 vem se aproximando, muitos ainda não sabem o perigo de viver numa ditadura comunista, estão vivendo como capitalista e votando como venezuelanos, infelizmente estes são os mesmos que no fim, reclamam do preço da gasolina, da alimentação, reclamam da insegurança, e de forma ignorante ainda afirmam não gostar de política, eu suplico não vote, não gosta? Anule, mas não venda o seu voto.
Por isso, desculpe, mas você que postou #ficaemcasa, o seu comentário sobre o preço das mercadorias e combustível foi AUTOMATICAMENTE ANULADO.
junior takamoto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui