Garis receberão kit contra à Covid – Dia do Gari

0
312
Dia do Gari

A ação é para homenagear o Dia do Gari comemorado em 16 de maio.

A coordenação do concurso Miss e Mister Gari DF para homenagear o Dia do Gari, comemorado dia 16 de maio, nesta sexta-feira (15), realizará a distribuição de máscara e bolo no pote para os trabalhadores que atuam na limpeza pública. A ação conta com a parceria da Administração Regional de Ceilândia, o SLU, a Secretaria de Desenvolvimento Social e as empresas Sustentare, Valor Ambiental e Consita.

A homenagem é simbólica e sem aglomeração e tem como objetivo valorizar essa classe   fundamental para toda sociedade do Distrito Federal.

A idealizadora do concurso Fátima Dias, explica que neste ano devido à pandemia, não será possível a realização do concurso. ” Infelizmente não poderemos celebrar essa data tão importante para os garis. Sabemos que o concurso ajuda a melhorar a autoestima desses trabalhadores, que muitas vezes passam despercebidos e invisíveis para muitos, mas ano que vêm a celebração será em dobro”, ressalta Fátima Dias.

A ação também contará com a presença da atual Miss Gari DF Sara Barbosa.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que a maior cidade do DF tem muito que agradecer a esses profissionais.  “As atividades realizadas pelos garis são de extrema relevância para Ceilândia. A saúde também depende do trabalho diário deles, que mantêm a cidade limpa e cuidam com zelo”, destacou Marcelo Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui