Entenda o golpe para derrubar Bolsonaro

0
550
golpe para derrubar Bolsonaro

Entenda o golpe para derrubar Bolsonaro – A deputada Janaína Paschoal consegue detectar qual o objetivo macabro. CMPI no Congresso e o Inquérito no STF tem uma finalidade bastante óbvia: “Criar argumento para cassar a chapa Bolsonaro/Mourão”, diz ela.

Janaína garante que “eles” não têm argumento para impeachment, nem para cassação de chapa. Ou seja, querem criar. E explica:

“Eu participei da campanha do Bolsonaro. Uma campanha pobre. Uma campanha feita pela população. Na raça. Não teve nada disso ai que eles estão falando.”

E complementa:

“Eles não aguentam. Eles querem tirar. Só que não basta tirar só o Bolsonaro. Tem que tirar o Mourão. Então eles estão ‘criando’ um material para levar para o TSE, para cassar a chapa. Esse é o objetivo.”

Perfeita análise. O plano está em curso. Isso sim é golpe.

Allan dos Santos, exilado nos EUA, mostra só a ponta do tsunami:

1- Maio de 2020. Allan recebe informação de que Barroso, Moraes, Ministros do TSE, STJ e TCU, Presidentes da Câmara e Senado reuniram-se na madrugada de Brasília para confabular derrubada de Bolsonaro. Chegaram a solicitar ajuda de Joice.

2- Junho de 2020. Moraes obriga a PF a vasculhar a casa de Allan dos Santos para descobrirem a fonte que deu a notícia sobre a reunião secreta. Não encontraram nada, e refizeram a operação 15 dias depois. Porém, também sem sucesso em descobrir a fonte do Allan.

3- Julho de 2020. Em razão de não entenderem como o Allan teve acesso a informações da reunião secreta, Barroso tira servidor do STF e o coloca na segurança do TSE para que apure se existe sistema de espionagem contra ministros do TSE ou STF em Brasília.

4- Empresa contratada descobre malas de espionagem nas Embaixadas da China e Coréia do Norte. Além de uma mala na casa do Advogado Kakay do PT.

5- Após descobrir que as malas estavam a menos de 5 km do Palácio do Planalto, Barroso deveria ter alertado as autoridades.

6- Informações sobre o caso vazaram para o Allan dos Santos, que temendo por sua vida, devido a gravidade do caso, saiu do país para denunciar o crime a priori, de “prevaricação” do Ministro Barroso, porém o crime pode ser enquadrado na lei de Segurança Nacional.

7- Segundo a Lei de Segurança Nacional, Quem encobrir informações de Espionagem internacional está sujeito a penas de mais de 20 anos de prisão.

8- Grande mídia não toca no assunto e diz que Allan fez Fake News.

9- Allan começa mostrar partes do conteúdo.

10- Terça Livre denuncia que Família de um ministro do STF está no Paraguai, o que poderia indicar uma fuga do ministro.

11- Barroso era advogado de Cesare Batisti, que tentou fuga para o Paraguai para de lá fugir para local incerto. Após isso Barroso foi indicado para o STF.

12- Allan dos Santos teria também dossiê que desvenda o caso Adélio Bispo, podendo inclusive ter provas de quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro.

Ahhhh mas o Allan não mostrou as provas.

Primeiro é preciso deixar claro que o que ele já mostrou prova que ele está falando a verdade.

Allan não é moleque. Ele é um cara inteligentíssimo e entende tudo de estratégia. Não é à toa que hoje é um dos maiores nomes do cenário nacional.

E mais, sua saída do Brasil mostra como ele está empenhado em combater o que está acontecendo.

Você pode não gostar do jeito dele, da comunicação dele, mas você não pode negar que devemos a ele grande parte da sujeira estar vindo à tona.

Mas pelo andar da carruagem, está parecendo que isso é só a ponta do tsunami que Allan tem nas mãos.

Reparem que nem Barroso, nem Alexandre de Moraes, nem o tal Igor, nem os embaixadores falaram um ‘A’ das denúncias.

O único que falou foi Kakay. Para quem o conhece sabe que ele adora aparecer. Kakay falou que as denúncias são absurdas, MAS que não irá processar o Allan!! Percebem o golpe para derrubar Bolsonaro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui