Governador petista proibi a venda de bebidas alcoólica

0
151
governador petista

O governador petista do Piauí, anunciou nesta quarta-feira (13) que vai proibir a venda de bebidas alcoólicas em todo o Estado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Como bem afirmou presidente Jair Bolsonaro recentemente, a cada dia que passa os brasileiros sentem como é viver na Venezuela.

A ‘lei seca’ do governador petista Wellington Dias começa a valer a partir da meia-noite da próxima sexta-feira (15) e vai até o domingo (17).

O petista alega que a medida foi tomada para reduzir a ocorrência de acidentes com veículos no Piauí que, segundo ele, têm lotado as UTIs dos hospitais do Estado.

“Bares que vendem (bebida alcoólica), pessoas que se aglomeram, que estavam transitando bêbadas, entupindo as UTIs de saúde. Nesse caso, será tratado como crime. Isso nós vamos coibir”, argumentou Dias em entrevista à TV Clube.

Além de proibir a venda das bebidas alcóolicas, o governador piauiense, determinou a suspensão do transporte intermunicipal, novos horários de funcionamento para postos de combustível (ainda não divulgado), além de fechar bancos e lotéricas e obras de construção e criar barreiras nas divisas do Estado.

Com informações, O Tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui