Horizonte Plano, sempre segue seu nível

0
1931
Horizonte Plano

Horizonte Plano: Somos doutrinados desde pequenos que a Terra é um globo girando no espaço, com o formato semelhante ao de uma bola de futebol, e que se alguém um dia pensou diferente dessa ideia plantada em nossas mentes, é considerado ignorante.

Horizonte Plano: Hoje, a maioria das pessoas do mundo tem tanta certeza de que a Terra é um globo girando no espaço que estão automaticamente propensas a rejeitar e a ridicularizar de antemão qualquer evidência contrária, e sequer se preocupam em estudar seriamente o assunto para ter certeza de que não foram enganados.

É assim que as maiores mentiras da humanidade são construídas: quando ninguém tem mais vontade de questioná-las.


Se a Terra é um globo, então seria possível conferir a existência da curvatura aqui mesmo na superfície da Terra, e isso é algo que qualquer pessoa pode testar por si mesma.

Basta fazer os cálculos necessários em uma planície e constatar que objetos a uma distância em que não poderiam ser vistos se a Terra fosse redonda (porque estariam abaixo da curva) podem ser vistos tranquilamente com a ajuda de uma câmera ou de um telescópio, e muitas vezes até mesmo a olho nu.

O diâmetro da terra é 12,720 km. Para um observador com 2 metros de altura, o horizonte / curvatura deveria ser visto somente até uma distância de 5 quilômetros.

A verdade é que está ficando cada vez mais difícil sustentar a Terra redonda quando qualquer ser humano do mundo pode fazer os testes por si mesmo e chegar à mesma conclusão: Horizonte Plano, não existe curvatura da terra!

As curvaturas que existem são tão sutis quanto uma montanha ou um buraco em uma Terra plana, mas nada que chegue perto de formar a “bola” dos globalistas.

O interessante é que essa verdade é tão óbvia que qualquer indivíduo pode constatar por si mesmo, e muitos estão fazendo isso e chegando às mesmas conclusões, que descartam qualquer possibilidade da Terra redonda.

Isso só não é mais conhecido porque a esmagadora maioria das pessoas tem tanta fé na Terra redonda que não está disposta a tirar a prova do Horizonte Plano e descarta de antemão taxando como ridículo e absurdo qualquer um que faça a prova e constate o contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui