Em seu primeiro dia de trabalho, Maria Fernanda Rojas Ortiz, de 31 anos, morreu após o avião de pequeno porte, em que trabalhava, cair em Londres, Inglaterra. A mulher era uma cidadã alemã, nascida no Chile, e atuava como enfermeira de bordo prestando assistência na saúde dos passageiros.
Segundo a BCC News, Maria atuou como enfermeira no setor público antes de aceitar o emprego de enfermeira de bordo. Uma amiga relatou que Maria havia se casado em fevereiro do ano passado e que ela tinha um coração generoso e humilde.
Leia também
-
Vídeo: quatro pessoas morrem em queda de avião em Londres
-
“Parecia que ia cair”, diz passageira de avião que despressurizou
-
EUA: avião cai na Carolina do Norte e mata casal e dois filhos
-
Avião de paraquedismo cai nos EUA com 15 pessoas a bordo. Vídeo
Um piloto e um copiloto holandeses também estão entre as quatro vítimas do avião, um Beech B200 Super King Air, que explodiu na queda. Testemunhas relataram ter visto uma “bola de fogo” em imagens compartilhadas nas redes, onde se via a fumaça preta que saía dos destroços do avião.
A aeronave havia saído de Atenas, na Grécia, e seguia para Pula, na Croácia, com escala em Londres, e iria para a Holanda.
Detetives e equipes forenses trabalham com o Departamento de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), a Força Aérea Real, o Serviço de Incêndio e Resgate do Condado de Essex e o Aeroporto de London Southend para descobrir o que aconteceu.
Avião de pequeno porte cai no aeroporto de Londres