27.4 C
Brasília
21 de janeiro de 2020
- Publicidade -

Lula da Silva mendiga entrevista na Globo

Author

Categories

Share


“O Carniça Lula da Silva viu que não junta mais que meia dúzia de alienados”, disse um internauta

Lula da Silva, ex-presidiário e condenado, protagonizou um episódio que virou motivo de chacota nas redes sociais nesta quarta-feira (11), após usar um dos seus perfis para pedir uma entrevista na Rede Globo, “ao vivo”.

A declaração do petista Lula da Silva soou como uma ato de desespero, por causa da baixa audiência que o ex-presidente vem tendo em suas caravanas, com público médio de apenas 1000 pessoas.

“Por que a Globo não pede uma entrevista comigo ao vivo? Eu estou disposto a debater com quem quer que seja”, escreveu Lula da Silva. A reação dos internautas foi imediata: “Presidiário não dá entrevistas, presta depoimento”, escreveu um seguidor.

Outro internauta tocou em um ponto crucial que desafia a tal “popularidade” do petista, que é a falta da sua presença nas ruas, fora de comícios e sem estar em atos programados. “Venha p rua debater com a população!!”, escreveu.

Apesar da principal narrativa da esquerda ser o suposto apoio popular ao ex-presidente, o mesmo não se expõe publicamente, salvo em atos previamente agendados com a presença maciça de lideranças partidárias, “coletivos” e sindicalistas.

“O Carniça viu que não junta mais que meia dúzia de alienados da bolha vermelha ao seu redor e passa a implorar por palanque na mídia mainstream”, criticou outro internauta.

Author

Share