- Publicidade -
spot_img
HomeBrasilMT: mulheres ficam “ilhadas” durante temporal e são resgatadas pela PM

MT: mulheres ficam “ilhadas” durante temporal e são resgatadas pela PM

- Publicidade -

Duas mulheres foram resgatadas por policiais militares durante o temporal da terça-feira (8/4), nos bairros Renascer e Pedregal, em Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Militar (PM), as mulheres estavam ilhadas em suas casas. Vídeo feito pela PM mostra a força da enxurrada e a dificuldade para o resgate de uma das vítimas.

Conforme informações repassadas pela equipe militar, os chamados foram recebidos via Ciosp. Na primeira ocorrência, no bairro Renascer, os policiais foram acionados para localizar uma mulher que estava ilhada em casa junto com a neta, de quatro anos de idade.

No endereço informado, os policiais encontraram as ruas alagadas e a senhora dentro da casa, coberta pelas águas, sendo que sua neta já havia sido retirada do imóvel com a ajuda de vizinhos. Os policiais militares realizaram uma força-tarefa e conseguiram retirar a mulher da casa, sem riscos.

Leia a reportagem completa em RD News, parceiro do Metrópoles.

- Publicidade -
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -