33.4 C
Brasília
18 de outubro de 2019
- Publicidade -

Nikola Tesla e o Raio da Morte

Author

Categories

Share


Nikola Tesla afirmou ter inventado um “feixe da morte”, que ele chamou Teleforce na década de 1930. O dispositivo era capaz de gerar um intenso feixe direcionado de energia “que poderia ser usado para descartar bombardeiros inimigos, exércitos estrangeiros ou qualquer outra coisa que você preferir que não existia”.

Nikola Tesla: O chamado “Raio da Morte” nunca foi construído porque ele acreditava que seria muito fácil países destruírem uns aos outros. Oscilador de Tesla – testec4

Em 1898, Nikola Tesla afirmou que tinha construído e implantado um pequeno dispositivo oscilante que, quando ligado ao seu escritório e em funcionamento, quase abalou o edifício e tudo ao seu redor.

Em outras palavras, o dispositivo poderia supostamente simular terremotos. Percebendo os potenciais terrores que tal dispositivo poderia criar, “Tesla disse que deu marteladas no oscilador para desativá-lo, instruindo seus funcionários a alegar ignorância sobre a causa dos tremores, se perguntados”.

Alguns teóricos acreditam que o governo continua a usar a pesquisa de Tesla em lugares como o HAARP no Alasca.

Sistema de Eletricidade Gratuita – teslec3

Com financiamento de JP Morgan, Nikola Tesla projetou e construiu o Wardenclyffe Tower, uma gigantesca estação de transmissão sem fio, em Nova York em 1901-1902. Morgan pensou que a Torre Wardenclyffe poderia fornecer comunicação sem fio em todo o mundo.

No entanto, Tesla tinha outros planos.

Tesla pretendia transmitir mensagens, telefonia e até mesmo imagens por fax através do Atlântico para a Inglaterra e para navios no mar com base em suas teorias de usar a Terra para conduzir os sinais.

Se o projeto funcionasse, qualquer um poderia ter eletricidade simplesmente furando um rode no chão. Infelizmente, a eletricidade livre não é rentável.

E este sistema poderia ser incrivelmente perigoso para a elite global porque poderia mudar profundamente a indústria de energia. Imagine como o mundo seria diferente se a sociedade não precisasse de petróleo e carvão para funcionar?

Poderiam as grandes potências mundiais manter o controle? Morgan se recusou a financiar as mudanças.

O projeto foi abandonado em 1906 e nunca tornou-se operacional.

Author

Share