O “Pavão Misterioso”, perfil que está fazendo contraponto as divulgações de mensagens roubadas de procuradores da Operação Lava Jato e que estão sendo divulgadas sem nenhuma comprovação de veracidade pelo pseudo jornalista Glenn Greenwald, apareceu novamente no Twitter, mas já apagou o perfil.
O Pavão misterioso está prometendo revelar novas conversas de Glenn, Marcelo Freixo e Jean Wyllys.
Está dizendo também que vai revelar nomes da TV brasileira que foram corrompidos pela esquerda. E promete detonar a Rede Globo.
É preciso apenas atenção pois estão surgindo diversas páginas que se passam pelo tal pavão e fazem acordos com os eventuais seguidores do tipo “vou revelar uma bomba se a página chegar a tantos mil likes” ou comemoram a quantidade de seguidores.
Essas não são páginas do PAVÃO ‘oficial’, só requentam notícias velhas e não têm nada de novo para mostrar.
O pavão não age assim. Muito pelo contrário… ele solta a bomba e tira o perfil do ar.
O foco do PAVÃO misterioso é DENUNCIAR e não ganhar seguidores.
Responsável por The Intercept é filiado ao PSOL
Além de adulterar áudios e mensagens, o site The Intercept é um laranjal do PSOL. Difícil é não encontrar quem no site não é filiado ao PSOL. Nem mesmo Diogo José da Silva Flora, responsável pelo site no Brasil e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ, é uma exceção. O número de sua filiação partidária é 127556960361 e pode ser visto no site do TSE ou Filia Web.