- Advertisement -spot_img
HomePolíticaPerdeu e continuou fiel à pátria e ao povo!

Perdeu e continuou fiel à pátria e ao povo!

- Advertisement -spot_img

Diferença dos discursos de candidatos ao perder, mas que se importam com o país  e o povo:

Discurso de McCain ao perder para Obama:
Peço a todos os americanos que me apoiaram que se juntem a mim não apenas para parabenizá-lo, mas para oferecer ao nosso próximo presidente nossa boa vontade e nossos esforços mais honestos para encontrar modos de nos unirmos a fim de efetuarmos os compromissos necessários para superar nossas diferenças e ajudar a restaurar nossa prosperidade, defender nossa segurança em um mundo perigoso, e deixar para nossos filhos e netos um país melhor e mais forte do que o que herdamos.

Discurso de Al Gore ao perder para Bush:
Gore disse que muitos dos eleitores democratas devem estar desapontados, e que ele também está. Mas que espera que o amor pelo país supere este desapontamento. O candidato derrotado também se colocou pessoalmente a disposição de Bush, e pediu a todos os americanos que façam o mesmo.
“É hora de se dar conta de que o que nos une é maior do que o que nos separa”.

Discurso de Hillary ao perder para Trump:
Eu parabenizei Trump pela sua vitória e me ofereci para trabalhar com ele em nome do nosso país. Espero que ele seja um bom presidente pra todos os americanos. Eu sei que vocês estão desapontados, porque eu também estou, assim como milhões de americanos. É doloroso. E continuará a ser por algum tempo. Mas Trump será o nosso presidente. E devemos a ele uma mente aberta e uma chance de guiar. A eleição mostrou que os EUA estão mais divididos do que pensávamos. Mas peço que o país dê uma chance para que o próximo presidente governe.

Discurso de Haddad ao perder para Bolsonaro: (esse não tá nem aí pra pátria):
Vamos lutar. Verá que um professor não foge à luta. Nós temos uma nação e nós precisamos defendê-la daqueles que de forma desrespeitosa pretendem usurpar o nosso patrimônio! Nós temos a responsabilidade de fazer uma oposição. Não fiquem com medo, daqui a quatro anos estaremos lutando pelos nossos ideais!

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img