PF conclui que não há indícios de crimes contra Eustáquio

1
1504
oswaldo eustáquio

A Polícia Federal PF enviou relatório ao STF no final do tal inquérito instaurado para apuração de “atos antidemocráticos”, e concluiu que não há indícios de crimes contra Oswaldo Eustáquio.

E agora? O que Cabeça de Lâmpada vai fazer? Mandar prender quem assinou o relatório da PF?

Deixar preso quem já lá está, com base no tal inquérito, com um documento oficial da polícia reconhecendo que não há crime?

O Nosferatu tem que ser denunciado ao Tribunal de Haia pela violação de direitos humanos que vem cometendo. Espero que ele pague – em vida – pelo mal que faz ao Brasil.

 

Gamaliel Seme Scaff, desembargador do estado de Paraná, explicitou seu entendimento sobre a prisão “ilegal e inconstitucional” do jornalista Oswaldo Eustáquio, por publicação em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (22).

O jornalista está preso desde 18 de dezembro, após sair sem autorização da sua condição de prisão domiciliar para uma reunião agendada no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Oswaldo foi investigado por supostos atos antidemocráticos e foi listado como suspeito no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal.

Segundo o desembargador, mesmo não concordando com a forma de se expressar do jornalista Oswaldo, discorda das medidas tomadas contra ele.

“Cria-se um precedente perigosíssimo na medida em que hoje é um ‘Eustáquio’ que ninguém gosta, mas amanhã pode ser você”, alertou Gamaliel.

Concluiu sua publicação repudiando a condução “venezuelano-chavista e antidemocrática” do caso do jornalista aprisionado e lamentando a falta de posicionamento da Ordem dos Advogados do Brasil.

“JUSTIÇA SEM MISERICÓRDIA NÃO É JUSTIÇA! JUSTIÇA SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL É INCONSTITUCIONAL! Que o STF aplique a este homem a Lei de Proteção aos Animais já que o está tratando como um, mas faça cessar essa vingança privativa, inadmissível numa sociedade que busca evitar a barbárie”, finalizou publicação.

1 COMENTÁRIO

  1. Já dizia Sto.Tomas de Aquino, que , “Justiça e Caridade tem significados distintos. Mas, que a Justiça, com caridade, é muito mais justa.” Que esse jornalista recupere sua liberdade, aplicando-se, para tanto, a verdadeira JUSTIÇA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui