- Advertisement -spot_img
HomeDestaquePor onde andam os INFILTRADOS Ana Priscila e Antônio Cláudio? Queima de...

Por onde andam os INFILTRADOS Ana Priscila e Antônio Cláudio? Queima de Arquivo?

- Advertisement -spot_img

Apontada como uma das líderes dos atos de vandalismo praticados no domingo, na sede dos Três Poderes, em Brasília, Ana Priscila Azevedo passou de símbolo dos extremistas a vilã. Após sua detenção, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passaram a classificá-la como “infiltrada”, “militante de esquerda” e “petista”.

Nas redes sociais, ela sugeriu ações violentas na capital e incitou bolsonaristas para uma “tomada de poder”.

Polícia Federal (PF) prendeu o mecânico Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30 anos, na tarde da segunda-feira 23. O homem foi flagrado, por câmeras de segurança, quebrando um relógio de Dom João VI, no Palácio do Planalto, durante uma invasão à sede do Poder Executivo, em 8 de janeiro.

Depois da prisão, Ferreira foi levado para a delegacia da PF em Uberlândia

Ele ainda responde a uma ação no Tribunal de Justiça de Goiás por receptação de um carro roubado. Além da acusação de receptação, Antônio Cláudio respondeu a outros três processos que já foram arquivados pela Justiça goiana. Em um deles, também chegou a ser preso em 2017 sob a acusação inicial de tráfico de drogas, mas que depois foi considerado como porte. Ele foi condenado ao pagamento de multa e ao comparecimento em uma clínica de reabilitação. No arquivo do TJ-GO consta que a pena foi cumprida.

 

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img