Por que Jair Bolsonaro é odiado pelo sistema político, poderosos e mídia?

5
1107
Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é odiado pelo sistema político, poderosos e mídia? Há décadas o Brasil era governado pela esquerda através do PSDB ou do PT e sempre apoiados pelos partidos prostitutas (pagou, levou) do jogo político.

A “briga” entre PT e PSDB sempre foi falsa, Entre Lula e FHC, a história deles é de longa data, fundaram juntos o PT e posteriormente o PSDB e o FORO DE SÃO PAULO (aparato unificador do comunismo na américa latina e caribe), PSDB e PT são duas facções políticas renascidas de dois grupos terroristas revolucionários da esquerda marxista.

PSDB e PT são tão “inimigos” que o FHC foi depor A FAVOR de Lula em um processo da Lava-Jato.

Logo, PT, PSDB e a afins só querem a mesma coisa: o poder.

Os demais partidos políticos só querem a mesma coisa: cargos e ministérios.

Jair Messias Bolsonaro surgiu nesse cenário como a única alternativa de mudar o sistema, visto que o mesmo não esteve comprometido com ideais do PT, nem do PSDB, nem de Partido nenhum.

Quem lembra daquela eleição na eleição da Câmara dos deputados em 2 de fevereiro de 2017? Bolsonaro conquistou apenas 4 votos dos parlamentares, o que mostrou claramente que ele não tem nada em comum com ninguém da velha política.

O juiz Joaquim Barbosa e o próprio Fernandinho Beira Mar falaram que Bolsonaro não tinha rabo preso com político algum, sendo um dos poucos que se recusou a receber propina.

Jair Bolsonaro foi o ÚNICO candidato realmente de direita na disputa de 2018.

Ele seguiu toda o período eleitoral com ideais de estado mínimo, livre mercado, leis duras contra a criminalidade, defesa da família e entre outras que são política aplicadas em países de primeiro mundo.

Bolsonaro só contou com o apoio popular.

Antes, trataram ele como uma piada, assim como fizeram com o Trump nos EUA.

Agora, vendo que mesmo após eleito, Bolsonaro segue cumprindo tudo o que prometeu e arrastando apoiadores por onde passa, a mídia segue em desespero.

Por isso, PT, PSDB e outros partidos perderem aquilo que mais apreciam: o poder.

Com medo de perderem novamente em 2022, tentam desconstruir Bolsonaro como fizeram com o Enéas.

Apoiar Bolsonaro é dar uma chance ao Brasil para ser grande novamente.

O nosso povo está se livrando de uma vez por todas do ideal retrógrado esquerdista.

É por isso que o sistema político, a mídia globalista e os poderosos odeiam tanto Jair Messias Bolsonaro.

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossos netos ou bisnetos perguntarão lá frente sobre uma tal de #globolixo. Irão querer saber se os livros dos historiadores estão corretos, e isto, não passara muito tempo para acontecer e para que se descreva que #globolixo foi a maior manipuladora de massa; (talvez, do mundo).
    Perguntarão eles, os nossos netos, conte-nos um pouco desta desgraça! ¬¬_ contarei meu filhote: A #globolixo se vendeu para os comunistas, que no decorrer dos anos passados, fechavam os olhos para as corrupções, para as mortes que os comunistas encomendavam; para os megas negocios escusos que eram feitos através de empreiteiras e amigos da corte, (o que aliais meu neto) cabe neste conto e me convém te contar sobre um presidente que foi o maior embusteiro de todos os outros anteriores. Ele se chamava Luiz Lula, nem vou gastar a pena para pronunciar o nome inteiro, eram tantos, como LULA, depois passou a se chamar Lula-ladrão, chefe de quadrilha, cachaceiro, mentirosos e tantos outros cognomes.
    Por hoje é só, agora durmam em paz, mesmo porque nunca mais ouve outro com tamanha audácia.
    Mas Vovô, eu não vou conseguir dormir se não souber o que aconteceu com ele! Amanhã te conto, está bom!

  2. Esse é o Presidente mais íntegro na história do Brasil! Por isso o povo o ama e o apoia! À esquerda esquece de ter o poder nas mãos Se isso acontecer vai ser falcatrua daí a revolução estoura no Brasil! Somos todos Bolsonaro!

  3. Faço sua as minhas palavras, é uma chance especial para colocarmos o Brasil ,no lugar de onde nunca deveria saído. Rico, seu povo é batalhador, mais que por falta de educação, os inocentes acreditam, em ladrões corruptos e mentirosos .Acredito no Bolsonaro e acredito também que o mal nunca vencera o bem.Deus no comando e Jair é um messias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui