A primeira convocação de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira está próxima. O italiano já entregou a pré-lista de quem pode entrar em campo, com 50 nomes, para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre os jogadores citados, seis são atletas do Flamengo.
Junto com Rodrigo Caetano, diretor de seleções, e Juan, coordenador técnico, Carlo Ancelotti selecionou Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson e Pedro. No entanto, vale destacar que a lista final, com os 23 convocados, será divulgada apenas no dia 26 deste mês.
Compromissos da Seleção Brasileira
A Seleção tem dois jogos marcados para o próximo mês. São eles:
Equador x Brasil – 5/6 – 20h – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Eliminatórias da Copa do Mundo
Brasil x Paraguai – 10/6 – 21h45 – Neo Química Arena – Eliminatórias da Copa do Mundo
Novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti também entrou em contato com Kaká para que ele faça parte da comissão técnica para a Copa do Mundo de 2026. Conforme apurou o Metrópoles, pessoas próximas ao ex-jogador afirmaram que ele não recusaria um convite da Amarelinha.