Regina Duarte destrói a esquerda e puxa artistas a favor de Bolsonaro

0
861
Regina Duarte

Regina Duarte deixa esquerdalhas apavorados e conquista dezenas de amigos

Regina Duarte destrói a esquerda e puxa artistas a favor de Bolsonaro, a opressão por parte da esquerda fez com que os admiradores de Bolsonaro não se revelasse. Mas depois de Regina Duarte, muitos irão se apresentar e apoia-la.
Dessa forma aliados de Bolsonaro disseram: “Com a chegada de Regina para a secretaria, sua presença deve tirar do armário os bolsonaristas enrustidos do setor cultural, oprimidos por colegas de esquerda”.
Não é de se espantar que centenas de artistas  fiquem do lado do presidente Bolsonaro e da atriz. É fato que a militância esquerdista os manipulou por muito tempo. Contudo, a ideologia político-partidária mudou e esses novos participantes agora se apresentarão dando bons frutos no setor cultural.
Depois que a mais nova secretária da cultura do Governo Bolsonaro, disse sim ao seu novo emprego, os grupos esquerdistas não sabem como agir frente a atriz Regina Duarte, tanto Pelo fato do convite do Presidente quanto  por ser mulher.
Bolsonaro foi inteligente, não deu brechas para os adversários criticarem. Primeiro porque Regina é um talento em pessoa, segundo pelo fato de ser mulher, faz com quê os hipócritas tenham receio em ofende-la, e se caso isso aconteça; estão criticando uma mulher com uma vasta experiência cultural.
Entretanto, os mais afoitos como Zé de Abreu, não para de atacar a atriz com palavras maldosas e cheias de ódio. O que se sabe é que a mais nova secretária tem atraído para o governo dezenas de atores consequentemente o apoio a Bolsonaro.

Kim Kataguiri sai em defesa e arrebenta Zé de Abreu

Após a indicação de Regina Duarte para assumir a Secretaria da Cultura do Governo Bolsonaro, o ator que defende as ideias lulopetista Zé de Abreu, não para de atacar a atriz com acusações mesquinhas e supérfluas.
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) saiu em defesa da atriz e atual secretária, conclamando os “artistas da esquerda” contra as acusações machistas de Zé de Abreu. “A esquerda vai denunciar o machismo desse cara, ou vai ficar calada”? Disparou o deputado contra Abreu em uma de suas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui