27.4 C
Brasília
21 de janeiro de 2020
- Publicidade -

Roberto Justus: “Temos um presidente honesto”

Author

Categories

Share


“Ele foi eleito para presidir para todos”, disse o apresentador Roberto Justus ao falar de Bolsonaro

Roberto Justus – Considerado um dos grandes nomes do empresariado brasileiro, o apresentador  participou do quadro “Dez Fatos Que Marcaram Minha Vida”, no programa ‘Aqui na Band’, da TV Bandeirantes, onde teve a oportunidade de comentar sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A entrevista ocorreu na última quarta-feira (11), e na ocasião Roberto Justus pontuou que há erros no governo, mas que a inexistência de denúncias de corrupção é um fator que por si só “já é uma maravilha”.

“Em alguns aspectos peca pelas coisas que se coloca. O despreparo…. O presidente tinha que ser o presidente de todos os brasileiros.  Ele foi eleito para presidir para todos. Algumas atitudes não são corretas, mas temos um presidente sem nenhum escândalo de corrupção, e isso já é uma maravilha. Temos um presidente honesto”, declarou.

Roberto Justus também lembrou que em 2018 foi abordado para se lançar candidato à presidência, o que terminou achando inviável, segundo ele, pela falta de apoio de um “partido grande”.

“Me convidaram, fui a Brasília conversar. Fizeram uma pesquisa e consultando a minha família, analisando… Como CEO do Brasil poderia fazer um trabalho diferenciado. Mas, tem que passar por uma campanha inteira. Só um grande partido poderia dar suporte”, disse ele.

Author

Share