Romeu Tuma: “Festival de achismos da mídia contra Bolsonaro”

1
634
romeu tuma

Romeu Tuma alerta: “Começou o festival de ilações e achismos contra o Presidente da República”,  toda a mídia tradicional está divulgando a versão que lhe interessa sobre o tal vídeo da reunião ministerial.

O vídeo é o que sobrou para a tentativa de criar uma narrativa que possa prejudicar o presidente Jair Bolsonaro.

O vídeo que, por sinal, ainda encontra-se sob sigilo.

Basta lembrar que inicialmente a “bomba” viria no depoimento do ex-ministro Sérgio Moro. Na sequência, a “bomba” foi transferida para o depoimento do delegado Maurício Valeixo. Aliás, o próprio Valeixo desmentiu Moro.

Assim, não resta outra alternativa. Diante de todas as tentativas frustradas, o negócio é se agarrar no vídeo e tentar arrancar algo dali.

Sobre isso, o delegado Romeu Tuma Júnior, autor da celebre obra “Assassinato de Reputações” já deu o seu elucidativo parecer:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizou ontem (12/5), no perfil dele no Twitter, a divulgação de qualquer parte do famigerado vídeo da reunião ministerial que seja pertinente ao inquérito.

Qualquer parte do vídeo que seja pertinente ao inquérito, da minha parte, pode ser levado ao conhecimento público.“, tuitou o presidente.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui