O Santos visita o Fluminense, no Maracanã, neste domingo (13/4), pela 3ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir de 19h30 e conta com o retorno de Neymar após mais de um mês fora de ação por conta de um edema na coxa. No entanto, ainda não foi revelado se o camisa 10 inicia entre os titulares ou no banco de reservas.
“24 de maio de 2009. Fluminense 1, Santos 4. A primeira e última vez de Neymar Jr defendendo o #MantoSagrado no Maracanã. O Maraca ainda era o antigo. O adversário era o mesmo de amanhã. Quase 16 anos depois, chegou a hora do Príncipe retornar à Casa do Inesquecível pelo Maior Alvinegro do Mundo.”, escreveu o Alvinegro.
24 de maio de 2009. Fluminense 1, Santos 4. A primeira e última vez de Neymar Jr defendendo o #MantoSagrado no Maracanã. O Maraca ainda era o antigo. O adversário era o mesmo de amanhã. Quase 16 anos depois, chegou a hora do Príncipe retornar à Casa do Inesquecível pelo Maior… pic.twitter.com/f7hRmhZdAb
— Santos FC (@SantosFC) April 13, 2025
Sem atuar desde o dia 2 de março, quando o Santos bateu o Bragantino por 2 x 0 pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 10 voltou aos treinamentos nessa terça-feira (8/4). O jogador estava afastado dos trabalhos com o elenco principal por conta de um edema na coxa esquerda.
Desde que retornou ao clube santista, o atacante entrou em campo em sete oportunidades. No total, Neymar anotou três, com direito a tento olímpico e de falta, e três assistências.