O Coronavírus te aflige? Medo de perder o emprego ou ter um tombo na vida? Pense um pouco, então, onde o nosso burro estaria amarrado se a epidemia tivesse chegado nos governos de Lula ou Dilma Rousseff.
A incompetência maciça do ponto de vista administrativo dá uma ideia do pesadelo Coronavírus que estaria instalado do país.
Quem está achando que Bolsonaro é confuso, equivocado e sem preparo para enfrentar uma parada deste tamanho deveria, por cinco minutos, imaginar Dilma falando na televisão para explicar a patogenia do vírus, o sequenciamento do genoma dos organismos e as porcentagens envolvidas na evolução da doença Coronavírus (“o 30% não é 30%, na verdade é 25% sobre 12,5% o que vai dar, no fim, algo entre 1% e 100%, ou mesmo o contrário”, etc.).
Santo Deus de Misericórdia.
Na epidemia de H1N1 no Brasil na época de Lula, onde o mesmo cagou pra doença, não alertando ou noticiando e 60 mil brasileiros foram infectados e 2,1 mil morreram, até hoje ainda contraem e morrem.
Lula e Dilma conseguiram ter pelo menos seis ministros da Saúde diferentes. A área se transformou num espanto mundial em matéria de roubalheira selvagem: Tivemos a máfia das ambulâncias, as quadrilhas dos “vampiros” que roubavam sangue e sabe lá o que mais, sem falar nos roubos do BNDES, Petrobras, Correios, Etc, etc…..
É um milagre que alguém tenha saído vivo dos serviços de medicina do governo durante os 13 anos e meio que os dois ficaram lá.
O ministro Luiz Henrique Mandetta, cujo trabalho vem sendo avaliado com aprovação pela maioria dos profissionais de saúde do Brasil, e até pela oposição e pela mídia, dá a impressão de ser uma benção.
Os nomes LULA e DILMA deveriam ser deletados de TODOS os meios de comunicação. Lugar de ladrões, bandidos e manipuladores é na CADEIA de segurança máxima. Caiam fora CORRUPTOS! A vez de vcs já PASSOU.
A máfia das ambulâncias, cujo acusado de envolvimento é, hoje, o ministro da saúde do Bolsonaro?