Semana de lives com “Ela Fala Dos Bastidores” com o epidemiologista Jonas Brant e a empresária do ramo da gastronomia, Tatiana dos Anjos

0
557
Ela Fala Dos Bastidores

Lives no dias 13 e 14 de mai, às 19 horas

“Ela Fala Dos Bastidores” vem aí com bate-papo ao vivo (em formato de live) sobre saúde, sexologia, gastronomia, cultura e muito mais. E essa semana acontecerá nos dias 13 e 14 de maio, às 19h, no Instagram: @elafaladosbastidores.

Jornalista brasiliense, apaixonada por informação, cultura, gastronomia e viagens. Além de atuar área de comunicação, foi professora de espanhol e fez o curso de teledramaturgia em Brasília. Também é uma das diretoras do documentário “Barra de Saia: muito além da moda em Brasília”, realizado em 2009. Michelle Souza é Pós-Graduada em Gestão Estratégica da Comunicação.

Atua em Assessoria de Imprensa política, cultural, gastronomia, entre outros segmentos. Com seu Blog /Site há mais de 10 anos decidiu retornar ao quadro de bate-papo com várias novidades ao público em tempos de quarentena.

Nesta quarta-feira (13), no mesmo horário (19h), é dia de conversar com a empresária do ramo da gastronomia (@verrigastronomia), Tatiana dos Anjos. No ramo há 10 anos e também personal trainer desde 2006, seu primeiro negócio foi em conjunto com seu irmão nutricionista. Depois abriu outros restaurantes como “O Mundo Vivo” na 413 norte, onde levou música e arte ao estabelecimento. Atualmente é sócia do Verri Gastronomia na 215 Norte.

A empresária falará sobre importância de um profissional desta área em plena quarentena, como se faz a higienização desde o processo da alimentação até a entrega na casa do cliente e muito mais. Na quinta-feira, 14 de maio, às 19h, a conversa é com o renomado epidemiologista da UNBJonas Brant (@jobrant), que explicará análise do coletivo sobre a importância da quarentena.

Jonas Brant é médico veterinário com mestrado e doutorado saúde pública, graduado do EPISUS com mais de 20 anos de experiência na área de vigilância em saúde. Atualmente é Professor a Universidade de Brasília no curso de saúde coletiva, é coordenador da Sala de Situação em Saúde da UNB e ministra disciplinas como, informática em saúde, Planejamento em Saúde e Saúde Internacional.

E no dia 20 de maio (quarta-feira), também às 19h, o bate-papo será com o sexólogo e psicanalista, Ségismar Bergasse (@segismar_bergasse), a quinta-feira (21), às 19h, é dia da cantora e professora de música, Ana Beatriz Chaves (@anabeatrizartista).

No dia 27 de maio (quarta-feira), a conversa é com a Nutricionista Versiane Leonete (@nutriversi), na quinta-feira (28), também às 19h, um bate-papo para lá de delicioso com a produtora e cantora Denise Oliveira (@dennycomunica). Será uma troca de experiência, aprendizado, conhecimento, diversão e muito mais.

Serviço:

Ela Fala dos Bastidores (formato live):

13/05 às 19h – Conversa com a empresária Tatiana dos Anjos

14/05 às 19h – Conversa com o epidemiologista Jonas Brant

20/05 às 19h – Conversa com o sexólogo e psicanalista Ségismar Bergasse

21/05 às 19h – Conversa com a Cantora e professora de música Ana Beatriz 

27/05 às 19h – Conversa com a nutricionista Versiane Leonete

28/05 às 19h – Conversa com a cantora Denise Oliveira

Instagram: @elafaladosbastidores (bate-papo ao vivo) Façam suas perguntas! Participem! Se deliciem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui