Teoria da Evolução: Entenda primeiro os fatos. Logo no início de tudo um cara chamado Eratóstenes, o primeiro que tentou fazer com que a teoria do heliocentrismo disparasse. Isso não aconteceu.
Então, algum tempo depois, um sujeito chamado Copérnico reintroduziu a teoria do heliocentrismo, e realmente não queria que seu “trabalho” fosse publicado até depois de sua morte, mas o Vaticano jesuíta estava no meio de um problema com um sujeito chamado Martinho Lutero e precisava de uma grande distração, então assim empurrou o modelo copernicano e veio com o calendário gregoriano na mesma época.
É importante entender que uma das razões pelas quais Roma insistiu foi devido à história dos Cavaleiros Templários, a ordem militar de Roma, que pegou um monte de crenças não tão bíblicas na Cabala, no Misticismo Gnóstico Oriental e na Magia ao longo de suas jornadas para o ponto de ser excomungado para o culto do diabo e o oculto.
Os descendentes dos Templários são outra ordem militar ligada a Roma e essa é a Ordem dos Jesuítas.
Já tendo sido infiltrado pela influência ocultista do gnosticismo, os jesuítas estavam muito felizes em colocar o sol no meio de tudo, sendo de alguma forma adoradores do sol.
Então, a teoria do heliocentrismo ganhou força. Isso abriu a porta para fantasias como a ideia do espaço infinito e a possibilidade de vida alienígena, e deu origem à teoria da evolução de Charles Darwin , mas para que tudo se tornasse firme, um sujeito chamado Newton apareceu com outra teoria, a teoria da gravidade.
Newton passou páginas e páginas de equações complicadas para tentar provar sua teoria, mas ficou insatisfeito . Não querendo deixar um cavalo morto mentir, ainda outro sujeito entrou em cena, um físico teórico chamado Albert Einstein, seu trabalho era criar uma maneira matemática de “provar” o que Newton, Copérnico e companhia já haviam iniciado.
Assim, era necessária uma teoria complementar de longo alcance e complicada, e Einstein apresentou apenas a coisa, a teoria da relatividade.
Então, no jogo final dos últimos 500 anos, acabamos com uma teoria que exigiu outra teoria que deu origem a uma teoria que foi apoiada por outra teoria a ser conclusivamente “provada” por uma teoria, e em nenhum estágio o caminho tem sido alguma prova concreta alguma vez oferecida, não tanto como uma evidência empírica de difícil método científico para apoiar qualquer uma dessas teorias. SACOU?
Não há Terra globo. Não há gravidade. Não há evolução. Não há alienígenas extraterrestres.
O que existe é um plano de Terra nivelado que é imóvel e estacionário, e que pode ser comprovado empiricamente pelo método científico e diversas outras evidências que assim provam, sem sombra de dúvida, NOSSA TERRA É PLANA.