TEORIA DO GLOBO: ACEITE A VERDADE

0
2380
TEORIA DO GLOBO

TEORIA DO GLOBO: A Terra ser plana e estacionária é um fato, corroborado pela ciência verdadeira, que é avalizada a partir do método científico, onde é possível através de experimentos provar de forma indubitável que não existe nenhuma curvatura tampouco algum movimento.

TEORIA DO GLOBO: O que realmente é uma teoria (e bem esdrúxula por sinal) é o Heliocentrismo, que jamais foi provado.

Se você acha que a Terra plana é uma “viagem”, uma mera ‘teoria da conspiração’ e ou uma tentativa de proposição sem sentido, então que tal você começar a questionar aquilo que tem por fato inconteste? A TEORIA DO GLOBO.

Tem coragem ou está com medo de seus paradigmas serem colocados em xeque? Poderia responder alguns questionamentos?

1 – Como é possível determinar, e até mesmo propor, que exista um núcleo de metal a profundidade maiores de 2000 km se a maior perfuração já feita na superfície terrestre foi na casa dos 12 km de profundidade?

2 – Como achar plausível que haja um ‘núcleo’ de metal a temperaturas exorbitantes gerando o campo magnético da Terra se já foi provado, a partir de experimentos, que metais perdem suas propriedades magnéticas quando expostos a altas temperaturas?

3 – Se o modelo heliocêntrico é correto, como explicar a visualização de Mercúrio e Vênus a noite, já que estes, supostamente, possuem ‘orbitas’ mais próximas ao Sol e portanto seriam impossíveis de serem vistos a noite?

4 – Como acreditar que oceanos, rios e lagos se encurvam no modelo do globo, já que a física da água determina que esta sempre irá se nivelar independente do ‘recipiente’ que esteja?

Reflita e repense a ideia fictícia do globo: a Terra é plana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui