- Advertisement -spot_img
HomeCiência de VerdadeTerra bola molhada e giratória fake

Terra bola molhada e giratória fake

- Advertisement -spot_img

Terra bola molhada: A NASA e a astronomia moderna sustentam uma falsa ideia de que a Lua é uma habitação sólida, esférica e parecida com a da Terra, à qual o homem realmente voou e pisou.

Terra bola molhada, onde alegam que a Lua é um planetoide não-luminescente que recebe e reflete toda a sua luz do sol.

A realidade é, no entanto, que a Lua não é observavelmente um corpo sólido como dizem, é claramente um luminar, e não de forma alguma um planetoide parecido com a Terra que os humanos pudessem pisar.

De fato, a Lua se mostrou amplamente auto-luminescente, brilhando com sua própria luz única. 

Não há altos ou baixos em uma Terra bola molhada e giratória, isso é ilógico!

Apenas em uma terra plana pode haver um para cima e para baixo. O céu acima de nós sobre o firmamento da cúpula sólida e o inferno abaixo de nós localizado dentro e abaixo da terra.

Então, de volta às estrelas mencionadas em Mateus 24:29, eles cairão do céu para a terra.

Como isso é possível em uma Terra bola molhada?

1. A Terra bola molhada e giratória é minúscula comparada com outros planetas e sóis distantes (de acordo com a Nasa e a comunidade da pseudociência).

Seria impossível para as estrelas caírem sobre o Globo.

O que atrairia as estrelas e os sóis a bilhões de quilômetros de distância para a Terra bola molhada? Gravidade? Acho que não heim?

Sem mencionar que se um Sol (Estrela segundo a pseudociência) caísse na terra giratória, ele literalmente destruiria a Terra bola molhada “planetária” em inexistência devido ao enorme tamanho e energia da estrela se colidindo com a terra bola.

2. Em vez disso, isso faz todo o sentido em uma Terra Plana com as estrelas sendo muito menores do que o que a Nasa e todas as agências governamentais afirmaram ser.

Elas cairão do céu do firmamento até o plano da Terra. Isso é perfeitamente possível porque as estrelas estão presas à cúpula do firmamento e estão espalhadas como uma manta sobre o plano da Terra, que atualmente estão fixas e se movimentam ao nosso redor.

A terra é tão bonita, mas o pecado e as coisas feitas pelo homem a destroem, esta é a razão pela qual não devemos fazer parte deste mundo.

Após o dia do julgamento, Deus fará a nova terra e não haverá mais pecado, ele também fará o novo céu e o céu e a terra estarão juntos. Somente aqueles que vivem uma vida santa em Jesus Cristo permanecerão na nova terra, Deus também enxugará todas as lágrimas de seus olhos e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor, pois as primeiras coisas são passadas.

O tabernáculo de Deus estará com a nação, e Deus habitará com eles, e eles serão o seu povo, e o próprio Deus estará com eles e será seu Deus. A nova terra não necessitará do sol, nem da lua, para brilhar nela, porque a glória de Deus a aliviou, e o cordeiro (nação) é a sua luz. Leia Apocalipse 21 para mais compreensão.

– Se você quer fazer parte da nova terra, você deve se arrepender e aceitar Jesus Cristo como seu salvador, ser batizado em seu nome, afastar-se de seus pecados, viver uma vida santa e obedecer à palavra de Deus e para isso você precisa começar deixando as fantasias e mentiras do globo para trás.

Ps: Só uma dica! “A terra é plana”

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img