33.4 C
Brasília
18 de outubro de 2019
- Publicidade -

Terra está avançando 32 vezes a velocidade de uma bala

Author

Categories

Share


Terra: Citando Allen Daves, “Se o governo ou a NASA lhe tivessem dito que a Terra está parada, imaginem isso…

Terra plana: E então imagine que estamos tentando convencer as pessoas de que ‘não, não, não é estacionária, ela está avançando 32 vezes a velocidade de uma bala e girando a 1.600 quilômetros por hora’. Nós seríamos ridicularizados!

Teríamos tantas pessoas nos dizendo ‘você é louco, a Terra não está se movendo!’ Seríamos ridicularizados por não termos apoio científico para essa teoria da Terra em movimento. E não apenas isso, mas então as pessoas diriam, ‘oh, então como você explica uma atmosfera fixa e calma e o movimento observável do Sol, como você explica isso?’

Imagine dizer às pessoas: “não, não, a atmosfera também está se movendo, mas de alguma forma magicamente ela é como um velcro para a Terra em movimento. A razão não é simplesmente porque é estacionária. Então, o que estamos realmente fazendo é o que faz sentido. Estamos dizendo que a teoria da Terra em movimento é um absurdo e estamos provando o por que disso.

A verdade da Terra estacionária faz sentido, além de ser comprovada e estamos sendo ridicularizados por mostrar a verdade.

Você tem que imaginar que é o contrário para perceber o quão ridícula é essa situação e esse pensamento de que estamos de ponta cabeça do outra lado da bola e todo o resto dessa fantasia espacial.

Esta teoria do governo e da NASA de que está girando e orbitando e se inclinando é um absurdo e, no entanto, as pessoas estão apegadas a ela, firmemente, como um ursinho de pelúcia.

Eles simplesmente não conseguem se obrigar a encarar a possibilidade de que  esteja estacionária, embora TODAS as evidências mostrem isso: não sentimos nenhum movimento, a atmosfera não foi levada embora, vemos o Sol se movendo do Oriente para o Ocidente, tudo pode ser explicado por uma Terra imóvel sem trazer todas essas suposições para encobrir suposições anteriores que foram ruins. ” 

Author

Share