- Publicidade - spot_imgspot_img
spot_img
HomeMundoTrump diz que primeira-dama o levou a mudar de posição perante Rússia

Trump diz que primeira-dama o levou a mudar de posição perante Rússia

- Publicidade -

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falando em uma reunião na Casa Branca, nessa segunda-feira (14/7), com o secretário-geral da OTAN, Mark Rutte, afirmou que sua esposa, Melania Trump, desempenhou um papel fundamental em mudar a sua visão diante da parceria com o presidente russo Vladimir Putin.

“Minhas conversas com ele [Putin] são sempre muito agradáveis. Eu digo, não é uma conversa adorável? E então os mísseis explodem naquela noite. Vou para casa e digo à primeira-dama: falei com o Vladimir hoje. Tivemos uma conversa maravilhosa. Ela disse: Sério? Outra cidade acaba de ser atingida”, conta Trump.

Após a reunião com Mark Rutte, o presidente dos EUA ameaçou taxar em 100% a Rússia se ela não se comprometer, de fato, com um cessar-fogo na Ucrânia.

Leia também

Melania Trump é nascida na Eslovênia e criada na ex-Iugoslávia. A primeira-dama, sempre que pode, se posiciona a favor do fim do conflito. Logo após a invasão russa em larga escala, em 2022, ela apelou aos seus seguidores nas redes sociais para que doassem para a Cruz Vermelha , dizendo que era “de partir o coração e horrível ver pessoas inocentes sofrendo”.

A repercussão da fala de Trump, levou ucranianos a celebrarem Melania nas redes sociais com uma série de memes elogiosos que colocam ela como uma mulher poderosa.

A revista Business in Ukraine observou que “há muito amor nas redes sociais esta noite por Melania Trump” após o anúncio de que os EUA enviariam sistemas de defesa aérea Patriot para a Ucrânia.

- Publicidade -
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Publicidade -
Midias Sociais
35,000FansLike
419,000FollowersFollow
ÚLTIMAS NOTICIAS
- Publicidade -
Relacionadas
- Publicidade -