More

    Voto nulo é meio voto pro Lula

    Voto nulo ou em branco é meio voto pro bandido Lula. Deixa eu dizer uma coisa para o pessoal nem-nem, amoedistas, psdbistas e outros espécimes semelhantes que ainda insistem em me ler e vir aqui encher o saco com seu moralismo nojentinho:

    Já me abstive de votar muitas vezes, e acho esta uma escolha perfeitamente válida, seja como voto de protesto ou porque sei que uma andorinha apenas não faz verão.
    Mas esta não é, como pensam alguns, uma opção livre de consequências. Cada duas abstenções (ou votos nulos/brancos) é um voto a menos que o candidato favorito precisa para vencer. Portanto, seu ‘não-voto’, nas atuais circunstâncias, é meio voto para Lula.
    Como não estou disposto a dar nem meio voto para bandido julgado e condenado, defensor de terroristas, narcotraficantes, etc., abster-me do voto para presidente, seja no primeiro ou no segundo turno, não é uma opção pra mim nesta eleição.
    Logo, por mais que eu tenha sérias restrições ao Bolsonaro pessoalmente (e nunca escondi isso de ninguém), ainda o considero uma escolha muito, mas muito menos pior do que o molusco, contra quem continuarei a fazer campanha até as eleições.
    Espero que tenha sido claro.
    Takamoto
    Takamoto
    Blogueiro, fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito/investigador criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui