A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o homem suspeito de matar a companheira a facadas, na frente das filhas dela, em Luziânia (GO), na quinta-feira (18/7).
Raul Rodrigues dos Santos, também conhecido como Galeguinho, esfaqueou Michelle Siqueira Batista, 35 anos, dentro de casa, na frente das filhas da vítima, de 13 e 9 anos.
O crime ocorreu no bairro Vila Santa Luzia, no Entorno do Distrito Federal.
A vítima e o agressor teriam tido uma discussão que levou Michelle a ir dormir em outro cômodo da casa. Raul, no entanto, convenceu a companheira a retornar para o quarto do casal durante a madrugada de quinta.
As filhas da vítima ouviram barulhos no quarto dos dois, por volta das 4h, e, quando abriram a porta, o padrasto estava tentando enforcar a mãe delas.
O suspeito fugiu para a cozinha quando foi golpeado por uma ferramenta pela menina de 13 anos. Ele também tentou esfaquear a filha mais velha da vítima, mas a mãe entrou na frente e acabou morta.
Após a menina sair de perto da mãe, o suspeito continuou esfaqueando a mulher, de acordo com a família de Michelle.
O suspeito fugiu após o crime e se entregou na 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia) na noite dessa sexta-feira (19/7). Ele compareceu na unidade policial acompanhado pelo advogado.
O crime é investigado pela PCGO como feminicídio.