A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) iniciou a convocação dos 2.494 inscritos para enviarem documentos para validação dos dados cadastrais. O objetivo é verificar se eles atendem aos requisitos exigidos pelo programa Morar Bem.
A convocação é notificada pelo aplicativo Codhab Cidadão. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia.
“O processo do Morar Bem não se encerra na inscrição. O candidato não pode pensar que, ao ser inscrito, ali se encerra seu processo de seleção. É necessário que ele cumpra um procedimento, onde inicia-se na inscrição, passa por análise, chega na habilitação e finaliza na contemplação. Assim, ele começa a ocupar lugar na fila para poder ser indicado a empreendimentos de acordo com sua faixa de renda”, diz o diretor Imobiliário da Codhab, Luciano Marinho.
O processo destina-se a atender às demandas de empreendimentos em andamento. Para enviar documentação, o candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários.
Confira o passo a passo para instalação do aplicativo.
A Codhab ressalta que, após encaminhar, os inscritos deverão aguardar a análise. Aqueles que não atenderem à convocação passarão para a condição de “convocado não habilitado”, ficando de fora dos projetos habitacionais.
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