Carla Zambelli em vídeo de 5 minutos, rebate todas as mentiras de Petra Costa (vídeo)

0
650
Carla Zambelli em 5 minutos produziu um verdadeiro e honesto “documentário”, capaz de destruir todas as mentiras de Petra Costa, autora do filme “Democracia em Vertigem”.
O vídeo também mostra imagens das gigantescas manifestações populares pedindo o impeachment da medíocre ex-presidente Dilma Roussef.
Em apenas 5 minutos ela dá o seu recado e demonstra que o tal documentário “Democracia em Vertigem” não passa de uma mera obra de ficção, produto da imaginação criativa e desonesta de uma militante política, a serviço de um nefasto projeto de poder.
Felizmente, um projeto que, após 13 anos de corrupção sistêmica e bandalheira generalizada, o povo brasileiro conseguiu extirpar.
Carla Zambelli demonstra que foram os governos de esquerda que tentaram castrar a liberdade ao tentar estabelecer “um controle social da mídia”. Também foi durante esse período nefasto que a democracia brasileira perdeu parte de sua credibilidade, em função do “maior escândalo de corrupção da história”, desvendado pela Operação Lava Jato.
A deputada Carla Zambelli enfatiza ainda que a descoberta dos escabrosos esquemas de distribuição de propina, com envolvimento de quase toda a cúpula do partido que estava no poder, de quase todos os ministros e do próprio presidente da República, mudaram o rumo da política brasileira.

Artistas decadentes correm para apoiar o delírio de Petra Costa

Petra Costa, diretora de uma obra de ficção que se pretende documentário, Democracia em Vertigem, extrapolou nas mentiras em entrevista à CNN.

Se, com a câmera na mão, ela tentou disfarçar o foco e a intenção real de sua narrativa
alienada, com compromisso publicitário com seus patrões, Lula e Dilma, na entrevista
assumiu completamente uma alienação espantosa, uma distância da realidade quase
patológica.

A esquerda desesperada, em decomposição visível diante dos olhos da sociedade,
estrebucha.

Representantes de uma intelectualidade de boteco decadente não tardaram a se manifestar em apoio ao ‘comercial’ de Petra, que agora concorre ao Óscar.

Caso de Caetano Veloso, que não se cansa de passar vergonha. E passou mais uma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui