Para a governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), os desdobramentos envolvendo o ex-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa (PH) estão sob responsabilidade do Poder Judiciário e devem ser conduzidos pelas instâncias competentes.
A governadora se manifestou na manhã desta quinta-feira (16/4) após a prisão do ex-presidente em nova fase da Operação Compliance Zero.
Em nota divulgada à imprensa, a chefe do Executivo local destacou que cabe à Justiça a apuração dos fatos e eventual julgamento. “Os fatos envolvendo o ex-presidente do BRB estão sob análise do Poder Judiciário, a quem compete a devida apuração e julgamento”, informou.
Ou seja: o caso do escândalo bilionário que envolve o Banco Master e o BRB, definitivamente não é dela. Até porque ela mesma afirmou que nunca foi “consultada” sobre o assunto. Portanto, não sabia de nada e não teve envolvimento no caso.
O post Celina lava as mãos e PH está nas mãos da Polícia Federal e da Justiça apareceu primeiro em Donny Silva.
