Coronavírus: Bolsonaro defende fim da quarentena

2
348

Coronavírus: Bolsonaro defende fim da quarentena, em cadeia nacional, Jair Bolsonaro defendeu o fim da quarentena da população, do fechamento do comércio e da paralisação dos transportes – medidas tomadas por vários governos estaduais.

Segundo ele, se o grupo de risco é de pessoas acima de 60 anos, “por que fechar escolas?”. “Algumas poucas autoridades, estaduais e municipais, devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa.”

O presidente afirmou também que o vírus chegou, “está sendo enfrentado por nós e brevemente passará” e que “nossa vida tem que continuar”.

“Os empregos devem ser mantidos, o sustento da família deve ser preservado. Devemos, sim, retornar à normalidade.”

Bolsonaro afirmou ainda que 90% da população não terá “qualquer manifestação” dos sintomas do novo coronavírus.

“Devemos sim é ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para os outros, em especial para nossos queridos pais e avós, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.”

Assista ao pronunciamento:

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Porque acham-se melhores do que ele. Acham que é um ser inferior. E na verdade, ele é gente como a gente que não tem verniz quando se trata de combater sem vergonhas políticos que querem tira-lo da presidência de qualquer jeito.

    • Parabéns também penso assim . é uma pena ver que as pessoas estão usando o covid19 para tirar férias e as autoridades canalhas fazendo politicagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui