#Impeachment Gilmar Mendes

0
996
#impeachment gilmar mendes

#impeachment : Neste domingo (17), a ruas do Brasil foram marcadas por manifestações favoráveis à abertura de um processo de #impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.
Manifestantes também mostraram apoio ao Ministro da Justiça Sergio Moro e repudio a soltura de Lula.

#impeachment gilmar mendes

O caminho agora é pressão no Alcolumbre!

Os passarinhos que vivem nos bastidores já contaram que, ao contrário do que algumas pessoas acham, o clima está bem pesado….
Alcolumbre estava muito confortável se fingindo de morto!

Mas agora o alvo tem que ser ele: Alcolumbre. Ou coloca o impeachment em pauta ou é crime de prevaricação!!
Ou saem eles, ou você!!! Senadores, agora é hora de fazer valer os votos!! É #impeachment e prisão em 2ª instância… ou obstrução de pauta!!

#impeachment gilmar mendes

Modesto Carvalhosa:

Mais uma vez, a sociedade brasileira mostrou que não vai ficar calada frente aos abusos cometidos pelos ministros garantistas da impunidade.
Na cobertura especial feita pela Jovem Pan da Manifestação a favor do Impeachment de Gilmar Mendes, tive o prazer de ser entrevistado pelo Felipe Moura Brasil, Vera Magalhães e Rodrigo Constantino, quando debatemos sobre a legitimidade dos anseios do Povo Brasileiro. Ou seja, os 57 milhões que votaram no último pleito não aceitam mais a cleptocracia e governos corruptos. Seu principal mote de mudança foi justamente o combate permanente à corrupção.

Esses Valores não podem ser desconsiderados pelo STF. Aliás, os Valores Democráticos e Constitucionais legítimos devem ser observados por ministros, senadores e deputados.

Não se pode brincar com a fragilidade da Democracia. Precisamos de um STF independente, que não esteja a serviço de grupos partidários ou interesses particulares escusos. De uma Corte que defenda os Valores pleiteados pelo povo, democraticamente. E isso vai ocorrer quando conseguirmos finalmente separar o joio do trigo.

Gilmar ignora manifestações e prossegue em sua cruzada para “limpar” Lula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui