Kakay ataca ministra Damares e é detonado

0
292
Kakay
Kakay ataca ministra Damares e é detonado

Kakay ou Antonio Carlos de Almeida Castro, um advogado de esquerda e o maior defensor dos condenados da Lava Jato, ataca a ministra Damares Alves em um grupo de advogados no WhatsApp.

Kakay: “Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”, disse.

Outro integrante do grupo, Felipe Zanchet, completou dizendo “devem ter fecundado ela na posição de quatro”.

Trechos da conversa chegaram a Damares, que acionou a AGU para processar Kakay, notório por defender envolvidos em escândalos de corrupção, não pelo seu saber jurídico, com certeza…

General Heleno expõe quem é Kakay

Estamos em guerra justamente contra aqueles que durante décadas gozaram das benesses proporcionadas pelos governos anteriores para se enriquecerem através da mamata e da corrupção.

E pior é que os ataques são sempre covardes, vis e traiçoeiros.

O advogado Kakay, aquele ser que desfila de bermudas pelos corredores do Supremo Tribunal Federal (STF), insultou gravemente a ministra Damares Alves.

Imediatamente, a ministra recebeu solidariedade de inúmeras autoridades e da sociedade. Kakay foi execrado, teve que pedir desculpas, mas não perdeu a pose insolente.

O general Augusto Heleno, sóbrio e sensato, explicou quem é Kakay:

“Dr Kakay, um advogado que se notabilizou como defensor de alguns marginais ricos, ofendeu a Ministra Damares. É o retrato do Brasil de hoje. Enquanto alguns lutam pelos valores básicos da cidadania, outros preferem uma sociedade corrompida, devassa e a caminho de perder a liberdade!”

MAGNO MALTA DETONA ATAQUE SUJO DESSE ADVOGADOZINHO

O ex-senador Magno Malta defendeu a ministra Damares e sua família dos ataques infames feito pelo esquerdista, que parece ser um militante do PT, o advogado (vulgo Kakay), que desrespeitou o Supremo Tribunal Federal “STF”, ao desfilar de bermuda nos corredores da Suprema Corte, e disse com todas as letras que os país de Damares não deveriam ter “trepado”.

Os internautas aplaudiram o ex-senador, hoje desempregado e fora do governo, mas não se dá ao luxo de sair falando mal do presidente Jair Bolsonaro, costume esse dos traíras.

 

Além de insultar Damares Alves, rejeitou o nome de Sergio Moro para o STF.

Em entrevista para o SBT, o eterno advogado de José Dirceu argumentou que o ministro não possui notório saber jurídico.

Ledo engano kakay, se não fossem seus contatinhos e conchavos políticos com a esquerda e ministros do STF esquerdistas, seria um mero advogado de porta de cadeia. É somente um advogado que muito mais do que conhecimentos jurídicos, utiliza o seu extraordinário tráfico de influência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui