Sérgio Reis manifestou o seu apoio aos eventos programados para o próximo dia 15 de março. Com a experiência de quem já desempenhou um mandato na Câmara dos Deputados, Sérgio Reis diz que é necessário o povo mostrar o seu amor à pátria e o respeito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
O ex-parlamentar também falou sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) e sobre os “políticos lá de cima”, classificando-os como “uma raça”.
“É preciso tirar esta raça de lá.. É isso que eu te) falando, é uma raça”, disse o sertanejo.
Sérgio Reis salientou que foi quatro anos deputado e durante esse tempo não havia jeito nenhum de levar o país a frente, pois quando o STF ou partes do Congresso decidem alguma coisa, não tem diálogo,
“Não é não, é assim e eles mandam no país. E não pode”, disse.
O ex-deputado reiterou que, além dele, outros artistas estarão na manifestação, como o também cantor sertanejo, Amado Batista.
“Temos que salvar o país dessa raça que não merece estar onde estão”, finalizou.
“Príncipe” ensina a Toffoli o que é democracia
A verdade distorcida é a mentira.
É o que fez o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.
Em entrevista a uma rádio, na intenção de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, Toffoli declarou o seguinte:
“Quando você ataca as instituições, ataca a democracia!”
Duas mentiras.
O presidente da República em nenhum momento desrespeitou instituições.
E coube ao deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, didaticamente, esclarecer ao magistrado o que é verdadeiramente democracia:
“Errado. Instituições não são a democracia. Instituições representam o Estado de direito. A democracia é vontade popular. Atacar a vontade popular é que é atacar a democracia. E quem tem atacado tanto estado de direito quanto a vontade popular é o STF!”