27.4 C
Brasília
21 de janeiro de 2020
- Publicidade -

A terra é Plana

Author

Categories

Share


A terra é Plana, muitos podem não concordar, mas a Bíblia revelou que a Terra é plana e que vivemos sob um DOMO que é chamado de FIRMAMENTO. Em nenhum lugar da bíblia ela descreve a Terra como um globo e isso é um FATO!

A terra é Plana e todas as antigas cosmologias e culturas sabiam disso. O que muitos ainda não entendem é que não há barreira nenhuma em um globo, portanto tudo deveria voar para o chamado espaço infinito, e o vácuo no espaço sugaria tudo no nele.

E sim, não existe gravidade, essa é apenas uma teoria imaginária e todos sabemos, assim como todas as culturas antigas também sabiam que “flutuabilidade e densidade” são de fato a explicação lógica do por que as coisas caem.

Então…Por que eles mentem sobre a forma real da Terra? Sem O Modelo Do Globo, O Modelo Do Big Bang Não Seria Considerado, Sem O Modelo Do Big Bang, A Teoria Da Evolução Não Estaria Sobre A Mesa, Sem A Teoria Da Evolução, Extraterrestres

Semeando A Humanidade Seria uma Piada, Sem Todas Estas Mentiras, As pessoas começam a pensar no criador e acordar para a verdade e assim impor seu direito nesse mundo…Quem somos, de onde viemos, eles estão escondendo a Deus.

Os céus declaram a glória de Deus
E o firmamento mostra sua obra. Salmos 19: 1

Não, voar direto não fará com que ninguém acabe “no espaço”, em primeiro lugar porque o espaço não existe. Além do círculo de gelo (conhecido como Antártica), existem limites do Firmamento, que são as paredes laterais da cúpula. O centro da terra plana está ao norte, seguindo no sentido horário está o oeste e seguindo no sentido anti-horário está o leste.

Nenhum avião tem rotas que vão além da Antártica, onde poderiam correr o risco de atingir os campos magnéticos do domo. Todas as rotas dos aviões estão dentro da cúpula. Se um avião “voar em linha reta”, ele seguirá uma bússola que o fará seguir no sentido horário ou anti-horário, acima do plano e dentro da cúpula.

Agora, se nós estivéssemos realmente vivendo em uma bola no vácuo, um avião voando direto iria de fato para o “espaço” … mas é bom que “existam” forças mágicas como “gravidade” para salvar os fãs de ficção espacial. e manter seus aviões de cabeça para baixo em torno de uma bola. Lógica? Esqueça. Existem teorias que “explicam” isso!

Quando as pessoas ouvem a palavra “Terra Plana ou Terra é Plana”, pensam imediatamente que a Terra se parece com a imagem acima e julgam rapidamente sem saber a verdade.

A terra não é um disco flutuando através do espaço ou segurando um elefante em pé sobre uma grande tartaruga nadando pacificamente pelo espaço enquanto a vista cai da borda. Não! Este é um pensamento tolo e estúpido.

A terra é na verdade um reino fechado, estamos cercados por uma parede de gelo e a conhecemos como Antártica, onde os mares (oceano) param por ali.

Você não pode cair fora da borda ou tirar qualquer foto porque a borda da terra é o Firmamento, nós explorar livremente a Antártida, muito menos seguir rumo os limites do Domo, apenas para poucos cientistas aprovados pelo Governo (Pesquisa mais sobre o Tratado da Antártida).

O fim da terra e a borda do espaço interno é, na verdade, o Firmamento (Cúpula), e o Firmamento é coberto por água. O Reino de Deus está logo acima da água.

As estrelas são leves (luminárias) e pequenas, assim como os planetas que são outras Luminárias também. Cada estrela é diferente uma da outra, os planetas e o zodíaco possuem uma luz especial que Deus criou, esta é a razão pela qual as pessoas pensam que os planetas são esferas enquanto elas olham através de um telescópio.

O sol é pequeno, local e próximo. A lua é luz auto-luminosa e possui propriedades de luz opostas do sol. O sol, a lua e as estrelas estão dentro do firmamento (cúpula) revolvendo a terra. Há luz no corpo celestial (firmamento).

Há muitas coisas que estão ocultas e ainda precisam ser descobertas em nosso mundo, mas satanás, o diabo, não quer que saibamos ou descobrimos a verdade, porque a verdade revelará a verdadeira criação de Deus e muitas pessoas, senão todos, acreditarão no Criador.

Por causa do big bang, heliocêntrico, evolução, gravidade, alienígenas e muitos outros enganos são as razões pelo qual vemos muitos ateus hoje. Satanás, os demônios, e os elitistas mentem para doutrinar e manipular nossa mente apenas para nos afastarmos de nosso Pai Celestial.

Somos tão incrivelmente doutrinados e manipulados através de livros e programas da pseudociência, mídia de massa e educação pública, universidades e propaganda do governo; o mundo tem sido sistematicamente sofrido uma lavagem cerebral, sido lentamente doutrinado ao longo dos séculos na crença inquestionável da maior mentira de todos os tempos.

A Terra é um reino fechado, não se move. Está tudo bem aqui, pessoal! Não existe um universo interminável e caótico que se criou. Nós temos um criador e nós temos um propósito!

Author

Share