- Advertisement -spot_img
HomeBrasilA verdadeira história de Lula e FHC - Fundadores do PT e...

A verdadeira história de Lula e FHC – Fundadores do PT e PSDB

- Advertisement -spot_img

FHC e Lula – A história deles é de longa data, fundaram juntos o PT e posteriormente o PSDB e o FORO DE SÃO PAULO (aparato unificador do comunismo na américa latina e caribe), PSDB e PT são duas facções políticas renascidas de dois grupos terroristas revolucionários da esquerda marxista. São partidos irmãos.

FHC reuniu ex-terroristas da AP (Ação Popular-grupo extremista do marxismo) e a ALN –Aliança Libertadora Nacional, na época, o principal grupo terrorista armado, que aterrorizou o Brasil dos anos 60. “A ALN, foi responsável pelo atentado à bomba no aeroporto de Guararapes, que matou centenas de pessoas inocentes”.

Juntando todo esse lixo da esquerda, FHC fundou então um partido de esquerda, o PSDB, e arregimentou gente da pesada, gente que pegou em armas como Aloysio Nunes, Sérgio Motta, José Serra e ele próprio, Fernando Henrique Cardoso, o sociólogo comunista, que escrevia teses marxistas nas universidades e pregava ideias comunistas em livros sobre políticas para a América Latina.

FHC funcionava como uma espécie de agente subversivo, a célula que agia nos bastidores do golpe comunista no Brasil, participando ativamente de reuniões secretas nos aparelhos comunistas do PCB (Partido Comunista do Brasil). Com certeza FHC não participava destas reuniões apenas por participar e certamente colaborava com ações destes grupos e dos ideais do movimento comunista.

FHC devia se considerar acima dos demais integrantes dos grupos terroristas, gente que era aliciada nas universidades e escolas públicas, gente de mente fraca, vinda de camadas pobres da sociedade, usadas como instrumento de uma revolução fracassada, onde muitos morreram em julgamentos sumários executados pelo tribunal do comunismo, os “justiçamentos”, ou morriam em combates violentos com a polícia nas ruas.

“Esses camaradas” que eram recrutados por aliciadores covardes, eram facilmente dominados por doutrinas marxistas.

A maioria destes jovens eram atraídos pelo consumo de drogas e foram seviciados ao extremo com a farta quantidade de maconha e de ópio, fornecidas e financiadas por Cuba e Albânia. FHC devia se achar muito intelectual em relação aos jovens pobres e idiotas, usados naquela época, como massa de manobra pelos abutres comunistas.

FHC sempre discriminou os pobres e nordestinos, talvez o sociólogo considere que sua intelectualidade de merda, está acima da capacidade mental dos demais mortais. Por isso FHC não pegava em armas e deixava o trabalho sujo para aqueles que ele considerava inferior.

FHC era a mente, a conspiração, o plano, o golpe.

Para FHC, Lula é um homem sem credibilidade, segundo suas últimas declarações. Lula, um nordestino pobre, apedeuta, revoltado com seu destino de retirante semi-analfabeto, sem educação, sem personalidade e portanto, gente do tipo fácil de manipular.

FHC sempre usou Lula como instrumento de seus planos, e de suas investidas políticas. Lula era um sindicalista que virou alcaguete dos militares e posteriormente, garoto de recado do DOPS, prestando serviços de informação sobre movimentos sindicalistas.

Lula era sem dúvida, um homem fácil de dominar. Apesar de ser um imbecil para FHC, Lula tinha nas mãos o controle dos sindicatos, da grande classe operária, um dos focos de subversão de qualquer mente maligna que almeja um golpe comunista.

Foi através de FHC que Lula se envolveu com gente da pesada como Fidel Castro, José Dirceu, José Serra, Sérgio Motta, Franklin Martins, Luiz Gushiken, Genoíno e outros bandidos que saiam do anonimato e do exílio, anistiados pelos militares. Lula somente se tornou o bandido que é, depois de conhecer e andar com o seu mestre e guru, FHC.

Lula fundou o PT e por pouco FHC não fez parte do Partido dos Trabalhadores. Mas FHC preferiu se juntar ao pessoal do MR-8, grupo terrorista que fundou o PMDB, e que até hoje mantêm uma célula revolucionária dentro do partido de Renan Calheiros, de José Sarney e cia.

Em 1989, FHC e Lula estiveram em Cuba com Fidel Castro para tratarem de assuntos secretos. Depois de muito whisky capitalista e baforadas de charutos cubanos, nasceu o Foro de SP.

FHC já tinha uma organização semelhante, o Grupo de Rio, que, diga-se de passagem, nada tem a ver com a cidade do Rio de Janeiro e sim com o nome da rua onde mora FHC, em um luxuoso apartamento em Higienópolis, bairro nobre da aristocracia burguesa de São Paulo.

Portanto, outra organização como o Foro com a sigla de SP seria mais justificável para não misturar as duas organizações que tinham em comum, relações de estratégias sobre políticas Sul Americanas.

Em 1993 Lula foi convidado por FHC a viajar até aos EUA, mais precisamente em Princeton para integrar uma organização bancada pela família Ford, por George Soros e pelo milionário Rockfeller. O Diálogo Interamericano, uma organização da Nova Ordem Mundial, que pretendia fundamentar o socialismo em todo o planeta.

Lula estava comprometido com Fidel Castro e com o seu Foro de SP e não aceitou o convite de FHC, mas ambos aproveitaram o encontro para firmarem um pacto que uniria os ideais da Nova Ordem Mundial e os ideais do Foro de SP, “O Pacto de Princeton”.

O pacto compreendia diversas metas de implementação do socialismo na América do Sul, como a desmilitarização, o desarmamento, o sucateamento e a demonização das Forças Armadas, a implementação do racismo e do gaysismo, a disseminação do marxismo cultural no ensino e na cultura, a destruição das religiões, a liberação de drogas, aborto, a destruição do conservadorismo, da família e principalmente da direita política no Brasil.

Além disso, FHC e Lula firmaram o comprometimento de promoverem a proliferação de partidos de esquerda com a participação de ex-terroristas e comunistas revolucionários dos anos 60, que deveriam ser engajados na política e na administração pública do Estado. Era gente escolhida à dedo, e que participou da luta armada, de sequestros, assaltos e assassinatos encomendados.

Foi neste período que vários ex-terroristas passaram a trabalhar no Estado e para o Estado.

Dilma foi uma que foi beneficiada com políticas firmadas pelos pactos da esquerda e trabalhou na administração pública até se engajar ao PT. FHC e Lula também se prontificaram a pagar indenizações para seus camaradas de guerrilha urbana e para assassinos terroristas do porte de Carlos Lamarca e Marighela.

Era uma manobra sórdida desta esquerda imunda para humilhar os militares e promover seus bandidos terroristas ao panteão de heróis da Nação.

Em 1994 FHC saiu do governo de Itamar Franco para se candidatar ao cargo de Presidente da república pelo seu partido recém-fundado, o PSDB. Estava tudo armado, partido recém-criado, disputa pelo cargo de presidente, apoio e financiamentos internacionais e um plano socialista pronto para ser executado.

Nascia aí a grande conspiração para a implementação de uma ditadura socialista, disfarçada de “social democracia”. Por trás de FHC estavam a Nova Ordem Mundial, George Soros, os Ford e os Rockfeller. A social democracia para quem não sabe, nasceu dentro da revolução russa, dentro de um comitê soviético e não passa de mais uma máscara para encobrir o marxismo e o comunismo.

Com o fim da União Soviética e a queda do Muro de Berlim, a palavra comunismo ficou muito pesado e novo termos foram sendo incorporados para encobrir o grande inferno ideológico de Karl Marx. O PSDB é, portanto, um partido de ideologias marxistas dentro da social democracia de Karl Marx. A palavra democracia confunde aos desavisados, e muita gente acaba pensando que a “social democracia” representa a liberdade e a democracia de fato.

Os comunistas usam o termo democracia não só para confundir, como também para designar uma espécie de socialismo sem o uso da força ou de uma revolução armada.

Usam a democracia de políticas de estado com base, mantendo as eleições (controladas), os direitos civis e os direitos à propriedade, aliadas a implementação de doutrinas gramscistas que vão pouco a pouco, sedando a sociedade com o real propósito de se alcançar o real socialismo ditatorial.

De democracia, a “social democracia” não tem nada, é puro golpe! Puro marxismo!

O PSDB de FHC deu o pontapé inicial na ditadura socialista, disfarçada de social democracia. Primeiro FHC destruiu a direita política, criou o pluripartidarismo, orientou seus camaradas comunistas a deixarem seus partidos de origem e fundarem outros com ideologias de esquerda.

Daí nasceram vários partidos de esquerda no Brasil. Por isso o povo brasileiro não tem opções de votar em outras ideologias desde que o PSDB entrou no poder. Hoje o povo se vê obrigado a votar sempre nas esquerdas ou em políticos de esquerda. Não há outras opções.

E essa camarilha de comunistas safados chama isso de democracia???

Em uma democracia verdadeira não existe mais do que três partidos. Um de Direita, um de Centro e um de Esquerda. Assim o povo tem opções de escolher democraticamente, em qual ideologia quer votar.

No Brasil não! Aqui o que impera é a ditadura do voto nas esquerdas! Além de obrigarem o povo a votar, no claro intuito de manter o controle sobre a prole de idiotas úteis, o Estado controlador não lhe dá opções e obriga aos manipulados a votarem unicamente nas quadrilhas de terroristas e de bandidos da esquerda.

Nunca houve isso no Brasil. Sempre tivemos partidos que se equilibravam entre direita, centro e esquerda. Mas bastou o comunista FHC sentar no trono do poder que o Estado mudou.

Ao mesmo tempo FHC aboliu matérias no ensino público, como Moral e Cívica, aulas de Religião e de OSPB, idiotizando milhares de crianças e jovens adolescentes que dependiam do lixo cultural do MEC, já comunizado pela turma do PSDB. FHC institui cartilhas marxistas e transformou o ensino público em um lixo de perversidades.

O objetivo sempre foi manter o povo na ignorância, doutriná-los para o marxismo e manter o controle. Foi no tempo de FHC e através da Lei Rouanet, que milhares de filmes, peças teatrais, programas e eventos marxistas se deram de fato.

Filmes de esquerda demonizavam militares, peças teatrais disseminavam o gramscismo e o marxismo e até as novelas foram manipuladas para persuadir a sociedade à idiotização e destruindo o conservadorismo.

Foi através das novelas escritas por comunistas escolhidos à dedo, que o conservadorismo foi sendo destruído e os conceitos morais da família, abolidos pela marginalização de maus exemplos.

Era a infiltração do gramscismo, a doutrina do controle e da lavagem cerebral que se espalhava por todo o Brasil.

FHC é um canalha sórdido, mentiroso, falso e traidor como todo comunista é. Lula se espelhou muito na personalidade de FHC. Até o próprio FHC disse isso outro dia. “Lula quer ser eu, não tem personalidade”, disse o chefão tucano, ao jornal, A Folha de SP.

Além disso, FHC é bancado com bilhões de dólares pela Open Society, uma organização de George Soros. Soros promove e financia partidos e políticos para que disseminem políticas de liberação de drogas no mundo.

Segundo a CIA, George Soros é um dos maiores traficantes de drogas do planeta. Daí a luta de FHC para liberar a maconha e outros entorpecentes no Brasil. Daí a Lei que permite o uso e o transporte de drogas entre usuários, criadas por FHC e seu PSDB comunista. Daí as 500 pistas e aeroportos clandestinos construídos com dinheiro público e que se espalham pelos quatro cantos do país.

Antes do PSDB se locupletar do poder, só havia três pistas clandestinas no Brasil. Todas as três foram fechadas e destruídas pelos militares. Com FHC e o seu PSDB, mais de 500 foram construídas e já fazem parte do dia a dia do transporte de drogas e também de armas, que abastecem as bocas de fumo pelo Brasil e alimentam viciados.

Desde que o PSDB entrou no poder, vários postos militares fronteiriços foram fechados no Brasil. Isso permitiu a entrada de drogas e de armas, bem como permitiu, a invasão de várias quadrilhas colombianas, bolivianas e chilenas no Brasil.

Em Fortaleza há diversas quadrilhas colombianas dominando comunidades pobres. Utilizam milícias e o tráfico para dominar comunidades e o Governo Federal não faz nada para impedir.

Nunca houve tanta droga no país, depois que esta escória de comunistas do PSDB e do PT tomaram conta do poder. Daí o aumento da criminalidade, da violência, do abuso sexual, das agressões familiares, da destruição social, do caos e da baderna.

Graças às esquerdas do PSDB e do PT, o Brasil hoje se tornou um lixo de país, onde impera a violência, o consumo e o tráfico de drogas. Onde favelas se proliferam de buracos, viadutos e terrenos abandonados. Onde a miséria está em todos os lugares.

Onde impera a desordem, a putaria, a prostituição, o vandalismo e o desrespeito. Os pais do lixo socialista institucionalizaram a impunidade, aceleraram o crime organizado, financiaram o gaysismo e patrocinaram o racismo.

Assim como indenizaram bandidos e terroristas, demonizaram as Forças Armadas, violentou famílias inteiras, sucateou o Estado, a saúde, a educação, o saneamento básico, os transportes públicos, e maga superfaturaram obras de infraestrutura para roubarem o país. Essa esquerda nojenta, imunda, cruel e maligna transformou esse país em um inferno, em um lixo.

Transformou esta sociedade em uma grande massa de independentes do Estado, em uma grande massa de alienados, doutrinados e dominados pelo sistema. Isso nunca foi democracia….Isso é o socialismo! Isso é uma ditadura silenciosa!!!

E ninguém percebe isso, tal é manipulação empregada pela esquerda para manter o controle sobre seu gado útil.

O PSDB e o PT FIZERAM UM PACTO DE REVEZAMENTO DE PODER.

Usaram táticas comunistas ou a “Estratégia das Tesouras” de Lênin. O PSDB esteve oito anos no governo e abriu as portas para uma ditadura do socialismo no país. Graças ao PSDB, o PT pode generalizar as políticas socialistas e implantar o tal decreto 8.243.

Nunca houve oposição do PSDB ao PT e vice e versa.

Havia sim, um teatro encenado de briguinhas politicas visando interesses políticos e poder, mas nunca houve uma oposição ao golpe de Estado, às roubalheiras, aos escândalos de corrupção e aos projetos de destruição do país, descritos acima. É por isso que todo escândalo de corrupção acaba nas famosas Pizzas. Todos roubam, todos sacaneiam o país e todos vão nos golpear.

Estão todos mancomunados e aliados para delapidarem o país. Nem para prender os corruptos e os bandidos traidores da nação, esta oposição de merda existe. São todos integrantes de quadrilhas, todos ex-terroristas, bandidos e assaltantes. Todos com o DNA do crime no sangue.

Nos anos 60 eram grupos terroristas clandestinos que agiam na ilegalidade. Hoje são OS MESMOS grupos terroristas disfarçados de partidos políticos, agindo na legalidade e no benefício das Leis que eles mesmos criaram para se defenderem do povo idiotizado.

O PSDB foi fraudado pelas urnas eletrônicas inventadas pelo próprio PSDB para perpetuar as esquerdas no poder. FHC trouxe as urnas para servir apenas como instrumento de poder para o seu bando de bandidos da esquerda. São fraudáveis por isso! São manipuláveis por isso!

Para servirem aos golpes e tramoias desta camarilha de bandidos. Jamais um partido de direita ganharia uma eleição neste país, com estas urnas sendo controladas de dentro de uma “sala cofre”, a mesma onde o ministro Dias Toffoli se trancou com seus sequazes para dar o resultado final das eleições.

Pura putaria! Pura sacanagem com o povo que fez papel de otário sendo manipulados por essa horda de safados. Esse é o sistema vil e controlador que entorpece a grande massa de alienados.

Sabem por que o PSDB perdeu as eleições em 2014 e seu candidato eleito como “salvador da Pátria” nem reclamou ou se indignou com as denúncias de que foi roubado? Porque assim como FHC quis mais quatro anos de poder para terminar o processo da “socialização” do regime no Brasil, o PT quer mais quatro anos para terminar o processo de “comunização” do país.

Por isso vimos o FHC defendendo a Dilma, defendendo as urnas, defendendo a derrota de seu candidato. Por isso vimos tucanos pedindo a cabeça de tucanos que queriam uma auditoria nas urnas. Por isso vimos tucanos pedindo a cabeça de tucanos que queriam o impeachment de Dilma Rousseff.

Por isso vimos Aécio Neves apático e conformado com a derrota. Por isso fomos testemunhas de um pedido quase sem vontade, por parte dos perdedores das eleições para que uma auditoria fosse feita nas urnas eletrônicas.

Só faltou pedirem desculpas pelo incomodo ao TSE corrupto, um órgão eleitoral aparelhado pela horda de comunistas do PT e do PSDB, e que agora tem servido também, como instrumento de cassação da liberdade de expressão de jornalistas, blogs, perfis e páginas das redes sociais.

Sempre dissemos aqui que o PSDB e o PT estavam por trás do golpe de Estado, que Aécio Neves seria apenas um boneco ventríloquo nas mãos do PSDB de FHC, assim como Dilma, é a boneca mambembe controlada por Lula.

Cansamos de alertar que estas eleições eram um golpe do sistema, mas ninguém nos deu ouvido e só recebemos críticas por isso. Enquanto isso, os idiotas úteis idolatravam Aécio Neves, colocavam fotos do candidato em seus perfis e não cansavam de repetir o número 45.

Estavam tão dopados pelo sistema que pareciam que dormiam com o 45 na cabeça ou em outro lugar por eles definidos e mais apropriados. Como não tinham nada para dizer ou acrescentar, tudo o que comentavam em debates de textos e conversas nas redes sociais era simbolizado pelo número 45.

A falta de massa encefálica destrói o raciocínio e limitava essa gente a responder tudo com o número 45. Parecia uma grande lavagem cerebral patrocinada, acreditem se quiser, pelo próprio povo dopado de gramscismo.

A maioria levava tudo na brincadeira e sacanagem mesmo, demonstrando o pouco patriotismo, um total desrespeito ao país e nenhum senso de cidadania. É esse tipo de descomprometimento com país e com a democracia, que torna estes idiotas úteis, massa de manobra. Pior é que eles não aceitam ser chamados assim. Dá pena!

Aécio se fez de Salvador da Pátria e enganou muitos otários, menos aqueles que não compactuam com este sistema ditatorial. Parecia para muitos, ser o líder de que o povo brasileiro precisava.

Não era líder coisíssima nenhuma, nunca foi e jamais será líder de nada. Quem manda no país é o Foro de SP e o Diálogo Interamericano. Ou, FHC e Lula. O resto é apenas pau mandado e coadjuvantes de um golpe de Estado.

Olavo de Carvalho definiu em suas palavras a reação apática do “tucano adestrado” e escreveu em sua página. “O candidato que, derrotado por uma fraude, se apressa em legitimá-la e ainda pede “conciliação”, só quer uma coisa: abdicar do amor que o povo lhe dedicou e sair da História pelo ralo”. “Ele tinha o papel histórico, mas… preferiu ser o papel higiênico”!

Aécio foi manipulado, assim como outro pau mandado do PSDB, o ex-terrorista José Serra. Serra foi obrigado por FHC a não atacar Lula nas eleições em que o X-9 se elegeu presidente da república pela primeira vez.

Da mesma forma Aécio foi orientado por FHC a não ser tão ríspido com Dilma Rousseff nas eleições. Foi só Lula chamar Aécio de “mal criado” que o comunista de merda FHC, saiu correndo como uma galinha de recados em defesa do X-9 e orientou seu “candidato adestrado” a ser menos grosso com a maquiavélica e golpista Dilma Rousseff.

E o povo alienado nem se deu conta da farsa.

Nem se deram conta do golpe eleitoral e da montagem das engrenagens de um golpe comunista no Brasil.

- Advertisement -spot_img
Takamoto
Takamoto
Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

3 COMMENTS

Comments are closed.