O ‘Fique Em Casa’ é só pro povão.

0
846
fique em casa

O ‘Fique Em Casa’ é só pro povão, mesmo durante a pandemia do coronavírus, que ainda vigora, muitos prefeitos, governadores, políticos e “celebridades” do FIQUE EM CASA viajaram de “mala e cuia” para curtir a virada do ano em ilhas paradisíacas ou Festas aglomeradas.

A hipocrisia do Felipe Neto deu certo no final deste ano. Depois de ter sido flagrado comemorando os últimos dias do ano com uma pelada entre amigos, foi a vez de vários artistas do “fique em casa” fazerem o mesmo e demonstrar toda a sua charlatanice.

Os destinos — quem diria — praias belíssimas que não estejam fechadas pela turma do “fique em casa”.

Em “show de hipocrisia”, médica do ‘fique em casa’ Thema de Assis ex-BBB, abandona isolamento e vai passar réveillon em ilha com grupo de amigas.

Anitta que prega o ‘fique em casa’, participa de show lotado na Itália. É o Faça o que eu digo, não o que eu faço.

O médico Magno Leprevost, que passou o ano inteiro chamando Bolsonaro de “Bozo, genocida e anti ciência”, passou o réveillon em Ipanema, onde aconteceu um ato promovido pelos que dizem seguir a “ciência”.

Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa – PSDB, ardoroso adepto do “Fique em Casa”, é filmado sem máscara, bebendo e sambando..

A badalada Trancoso, litoral Sul da Bahia, foi uma das opções mais escolhidas. Mesmo proibida de realizar eventos em ambientes públicos e privados, Isis Valverde, Monique Alfradique, Carol Celico, Thássia Naves e Camila Coelho viajaram pra lá.

Valverde, inclusive, foi duramente criticada nas redes sociais, durante o início da pandemia, por fazer um vídeo em casa em que aparece pedindo para as pessoas ficarem em casa e atrás dela uma das funcionárias trabalhando, normalmente.

O ator e surfista, Paulo Vilhena, um dos defensores do isolamento social, também deixou as medidas de segurança de lado pra curtir uma praia, em Fernando de Noronha, no final de ano. Afinal de contas, as do Rio estão fechadas. Além dele, os globais Ágatha Moreira e Rodrigo Simas também estiveram por lá.

A atriz veterana, Glória Pires, que testou positivo para o coronavírus, em meados de dezembro do ano passado, passou os dias de isolamento “quietinha”, segundo ela, para poder curtir a praia de Milagres, em Alagoas, para onde rumou com o marido, Orlando de Morais e os filhos Antonia, Ana e Bento. Local escolhido também por Eri Johnson, Paulo Dalagnoli e Bruno Fernandes.

Para Angra dos Reis, que também esteve fechada para festas de final de ano, migraram Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis, Rafa Kalimann, Sasha, Rodrigo Faro e muitos outros.

Apesar de todos esses “furos” nas medidas de isolamento social, a grande imprensa, “só viu” o presidente Jair Bolsonaro descer de barco e saudar uma multidão de apoiadores, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui