O pouso na Lua foi um photoshop e um conjunto de Hollywood. Foi tudo uma farsa. Uma produção de Walt Disney.
Supostamente, em 1969, a Nasa pousou o astronauta Neil Armstrong e Buzz Aldrin na lua com a tecnologia dos anos 60, ignorando as radiações dos cinturões Van Allen, com a tecnologia daquela época!
Eles depois vieram dizer que destruíram a tecnologia para ir à Lua e que é um processo doloroso e demorado para reconstruí-la … a tecnologia dos anos 60!
Dolorosamente demorado e caro? …. realmente? Não pode ser mais flagrante do que quanto uma fraude da Nasa é.
Eles ganham 19 bilhões por ano e a reconstrução da tecnologia dos anos 60 é muito cara? Que piada! Estamos em 2018 e reconstruir a tecnologia dos anos 60 é muito dolorosamente demorada ??
Por que destruir a tecnologia que supostamente usamos para ir à lua ? Por que destruir isso? Por quê??
Por que se preocupar em usar a tecnologia dos anos 60 para chegar à lua ? Por que não usar a tecnologia moderna que temos hoje? É 2018 e nós fizemos uma tonelada de avanço desde os anos 60. Então, por que tornar tão difícil supostamente voltar para a lua ?
Porque NUNCA fomos para a lua ! É tudo uma farsa enorme! Outra mentira para encobrir tudo como quando eles convenientemente destruíram todas as filmagens originais e extras da fita do suposto pouso na lua .
Os desembarques da lua: A produção do estúdio de cinema Stanley Kubrick.
O espaço pode ser a fronteira final, mas é feito em um porão de hollywood – Red Hot Chili Peppers
Os astrônomos dizem que o magnetismo mágico da gravidade é o que mantém todos os oceanos do mundo presos à Terra bola. Eles alegam que, como a Terra é tão massiva, em virtude dessa massa, ela cria uma força mágica capaz de manter as pessoas, os oceanos e a atmosfera firmemente agarrados à parte de baixo da bola giratória.
Infelizmente, no entanto, eles não podem fornecer nenhum exemplo prático disso em uma escala menor do que a do “planeta”. Uma bola de tênis molhada
girando, por exemplo, tem exatamente o efeito oposto da suposta bola-Terra!
Qualquer água derramada sobre ela simplesmente cai dos lados, lhe dando uma rotação, o resultado é água voando em 360 graus como um cão tremendo após um banho. Os astrônomos admitem que o efeito oposto de sua suposta bola-Terra, mas afirmam que em alguma massa desconhecida, as propriedades adesivas mágicas da gravidade repentinamente entram em ação, permitindo que a bola de tênis molhada giratória mantenha cada gota de água “gravitizada” colada à superfície.
Quando essa teoria não comprovada vai contra todas as experiências, senso comum é hora de abandonar a teoria e acordar para a verdade!
Todas as agências espaciais como a NASA entre outras, supostamente enviam foguetes para o “espaço sideral”, mas como vemos, eles nunca vão para cima. Cada foguete forma uma curva parabólica, e inevitavelmente começam a cair de volta à Terra.
Os foguetes que são declarados “bem-sucedidos” são aqueles que não explodem ou começam a cair cedo demais, mas ficam fora do alcance da visão do espectador antes de cair em águas restritas e serem recuperados.
Não há altitude mágica em que foguetes ou qualquer outra coisa possa simplesmente subir, subir, subir e, de repente, simplesmente começar a flutuar livremente no espaço.
A maioria dessas filmagens de pouso na Lua são uma ilusão de ficção cientifica criada por fios, ecrãs verdes, piscinas escuras, alguns pelos permanentes, aviões Zero-G entre outras técnicas ilusionistas modernas… Sabe-se lá quais tecnologias eles utilizam para esconder a verdade de todos nós!