Lula é o líder mais corrupto da história da humanidade.

7
4894
Lula

Lula é o líder máximo do PT, mandante de Dilma e apontado pela Procuradoria Geral da República como o chefe da organização criminosa, o petista assume honradamente o topo do topo da lista dos líderes mais corruptos do mundo.

Como chefe máximo da quadrilha, é possível contabilizar que o montante do assalto comandado por Lula aos cofres públicos do Brasil supera o valor roubado pelos dez maiores corruptos do mundo juntos!

O PT e Lula foi o partido que mais roubou um país na história da humanidade.

Segundo o Ministério Público Federal, MPF, a corrupção do PT de Lula e Dilma poder ter devorado dos cofres públicos cerca de U$ 206 bilhões (cerca de R$ 700 bilhões) ao longo dos 13 anos de PT no poder.

Classificação internacional

A ONG anti-corrupção com sede na Alemanha, Transparência Internacional, divulgou uma lista do que acredita serem os 10 líderes mais corruptos do planeta:

– Lula, Ex-presidente do Brasil (U$ 206 bilhões (cerca de R$ 700 bilhões) – hors concours*

Em ordem de valor supostamente roubados (em dólar dos Estados Unidos), foram:

– Ex-presidente da Indonésia, Suharto ($ 15 bilhões – $ 35 bilhões entre 1967 e 1998)

– Ex-presidente das Filipinas, Ferdinand Marcos ($ 5 bilhões – $ 10 bilhões entre 1972 e 1986)

– Ex-presidente do Zaire, Mobutu Sese Seko ($ 5 bilhões entre 1965 e 1997)

– Ex-chefe de Estado da Nigéria, Sani Abacha ($ 2 bilhões – $ 5 bilhões entre 1993 e 1998)

– Ex-presidente da Iugoslávia e da Sérvia, Slobodan Milošević ($ 1 bilhão entre 1989 e 2000)

– Ex-presidente do Haiti, Jean-Claude Duvalier ($ 300 milhões – $ 800 milhões entre 1971 e 1986)

– Ex-presidente do Peru, Alberto Fujimori ($ 600 milhões entre 1990 e 2000)
Ex-primeiro-ministro da Ucrânia, Pavlo Lazarenko ($ 114 milhões – $ 200 milhões entre 1996 e 1997)

– Ex-presidente da Nicarágua, Arnoldo Alemán ($ 100 milhões entre 1997 e 2002)

– Ex-presidente das Filipinas, Joseph Estrada ($ 78 milhões – $ 80 milhões entre 1998 e 2001)

*relativo a pessoa que não pode participar de um concurso por já ter sido laureada, Lula, por ser membro do júri ou por ser tida como muito superior aos demais competidores.

7 COMENTÁRIOS

  1. É incrível o MONTANTE ROUBADO por esse BANDIDO E SEUS ASSECLAS. E tem gente que acredita na INOCÊNCIA desse desqualificado POLÍTICO em fim de carreira. ***VOCÊ VAI PRESTAR CONTAS COM DEUS, pode até não acreditar, quando você estiver ARDENDO NO FOGO DO INFERNO, você verá que de nada valeu ter deixado UMA NAÇÃO NA MISÉRIA***

  2. É verdade, José Carlos Madeira. Pelo noticiário, são mais de 700 bilhões , que esse “líder” mais corrupto da humanidade (bandido LULA) e sua quadrilha roubaram dos cofres do nosso País.
    A maior parte desse valor ainda está depositado no Exterior e o estranho, é que não se vê ninguém preocupado em buscar esse dinheiro de volta, Será que o “estado de calamidade pública” não justificaria uma ação imediata, nesse sentido ? Com a palavra o STF, Congresso Nacional e Poder Executivo Federal !!!

  3. GENTE ! EU NAO SEI OQ ESSES PETISTAS TEM NA CABEÇA SO PODE SER BOSTA DEFENDER UMA DESGRAÇA DESSA ! EU SO NAONSEI PQ LULA OS FILHOS E O DINHEIRO DA ESPOSA Q ELE MANDOU MATAR PQ SABIA DEMAIS ,NAO VOLTAM PARA OS COFRES PÚBLICOS

  4. Maior corrupto da historia foi Sarney. Lula tambem roubou mas nao chega nem aos pés denpoliticos como Sarney, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Aecio neves e alguns ex governadores do Rio e SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui