O GOLPE DO COVID-19 E A LEI DA CENSURA

0
503

Em alguns anos, a população vai descobrir que foi vítima do golpe do COVID-19, e que não passou de um resfriado quando, tratado com Hidroxicloroquina ou Ivermectina no início dos sintomas, ou melhor ainda, de forma profilática.

Vai descobrir que milhares de mortes poderiam ter sido evitadas, e que os estados não precisariam gastar milhões de reais com respiradores e hospitais de campanha.

Vai descobrir que não precisava de quarentena, isolamento e fechamento do comércio, evitando assim falências, endividamentos, desempregos e a recessão financeira.

Vai descobrir sobre o esquema do COVIDÃO, “novo caixa 2 dos políticos” como denunciado por Roberto Jefferson, em abril/20.

Vai descobrir que não houve aumento de mortalidade, comparando os números de óbitos com anos anteriores. A mortalidade por gripes, em 2020, É IGUAL, OU MENOR, que anos anteriores!
Vai descobrir que tudo não passou de uma farsa semelhante ao atentado às TORRES GÊMEAS, com objetivo de impor a NOM (NOVA ORDEM MUNDIAL).
Vai descobrir que amordaçaram as pessoas, proibindo ajuntamentos e impedindo-as de interagir, pois foi a forma mais fácil de controlá-las e de impedi-las de trocarem idéias e informações sobre o que estaria a acontecer…
Fechar as pessoas em casa era a forma mais conveniente de FORMATAR (imbecilizar), pois estariam sujeitas apenas às informações das mídias apoiadoras do golpe criminoso, a técnica da DESINFORMAÇÃO.
O único empecilho, a pedra no sapato: As REDES SOCIAIS e os BLOGS que incansavelmente informam a população sobre a verdade.
Eis então que surge o PL 2.630, a Lei das fake news ou PL da censura. Eles se atrevem a dizer que o projeto é contra as famosas fake news, mas na verdade querem calar e tirar a liberdade de expressão de todos os cidadãos.
A  PREOCUPAÇÃO DESSE POVO É COM A VERDADE E NÃO COM AS FAKE NEWS.
Veja o vídeo do Dr. Wong sobre o COVID-19:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui