- Publicidade -
Home Blog Page 4887

Sal do Himalaia Não Serve para o Consumo Humano

0
Sal do Himalaia
Sal do Himalaia não serve para consumo

Sal do Himalaia – Eu já tinha ouvido um burburinho sobre o assunto, mas trago pra vocês a última informação que tive no XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional e Esportiva desse final de semana.

Sabe aquele sal rosa que você paga uma fortuna por ele? Não serve para consumo humano!
Esse foi o tema da palestra da pesquisadora Conceição Trucom.  Ela é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida.
Vou citar aqui algumas considerações da cientista:
*Ela avaliou 2 amostras de sal rosa e encontrou em uma das amostras basicamente gesso, carbonatos e sulfatos principalmente de ferro e silicatos (areia);
**Quanto mais rosa mais resíduo. Por isso a diferença brutal de preços;
**O sal rosa do Himalaia não é falso. Ele é assim mesmo: contaminado com sais de ferro e sílica inorgânica (areia ou quartzo que são abrasivos e não é assimilável pelo organismo humano) que são insolúveis e gesso (CaSO4•½H2O), um sal a base de cálcio (inadequado à saúde humana);
**O sal rosa não se dissolve em água, mesmo durante várias horas em repouso. E todo sal tem que dissolver em água;
**Um sal para consumo humano não pode, não pode mesmo, conter insolúveis: sejam traços ou percentuais acima de 10 ppm. Não pode;
**Tem um elevado teor de flúor e areia neste famoso sal, que usa a expressão Himalaia para soar melhor, quando na verdade vem do Paquistão. O excesso de flúor altera nossa Glândula Pineal ou Epífise e areia mexe com crianças, problemas renais;
*Assustado(a)? Eu fiquei!
Mas, lembre-se, você é livre pra tomar suas decisões!

Motivos para nunca votar em Ciro Gomes

1
Ciro Gomes

Ciro Gomes busca há anos um projeto personalista de poder, passeando por vários partidos de esquerda.

No caso de Ciro Gomes, a busca por poder, sempre esteve ao lado da situação.
Ciro não representa a mudança, ele é o expoente de um clã que existe a 130 anos em Sobral/CE.

Recebeu em sua vida política apoios de todos os grandes partidos e políticos implicados em esquemas de corrupção.

Ciro nunca trabalhou. Ganhou um cargo na prefeitura do seu pai aos 20 anos e aos 25 se elegeu deputado.

Ciro Gomes
Ciro Gomes

Não sabe o que é gerar valor à sociedade e nem conhece as dificuldades dos trabalhadores.

Ele não respeita as mulheres.
Durante campanha presidencial, ao responder sobre o papel da primeira dama caso eleito, respondeu de forma machista e misógena.”Minha companheira tem um papel fundamental, ela dorme comigo.” (Patricia Pillar)

E nem se preocupa com as leis e o ordenamento jurídico.
É um grande detrator da Lava Jato. Apesar de afirmar que todos devem ser punidos, sempre defendeu de maneira indireta políticos da situação como Lula e Dilma.

Durante o mensalão, Ciro foi forte apoiador do PT, largando seu partido para fazer parte do governo como ministro. Disse ainda que receberia o Juiz Sergio Moro na bala!
Em 2010 não saiu candidato em prol da candidatura de Aécio Neves.

“O Aécio pode convocar todos os brasileiros, decentes, de todos os partidos, que é como ele faz em Minas Gerais e celebrar um projeto de país, que dê avanço ao que o presidente Lula representou.”

Não se preocupa com ideologia. Quer é se eleger.

Ciro Gomes

Sua primeira eleição para deputado, aos 25 anos, foi ganha com o apoio do coronel que governava o Estado durante o Regime Militar.

Ciro Gomes sempre esteve perto do poder. Em todas as suas mudanças: apoiou os militares, o governo PSDB e os dois governos do PT.

Ciro sempre foi querido do ex presidente Lula. Em 2007 o ex presidente deu vários depoimentos expressando sua vontade de que Ciro fosse candidato numa chapa com o PT.

Ciro acredita no nacional desenvolvimentismo. Acredita que saberá escolher quais empresas e mercados devem receber dinheiro do povo e também escolher mercados que devem ser protegidos.

Estas políticas econômicas criaram a inflação e a dívida pública no regime militar e o caos durante o governo Dilma.

Além das enormes possibilidades de corrupção, como comprovado nos casos de Odebrecht, EBX, JBS e outras. Está sempre do lado vencedor.

Em 1986 seu objetivo na campanha para deputado era acabar com os coronéis e implantar a oligarquia dos tucanos no Ceará.
Apoiou Tasso Jereissati e recebeu deste apoio enorme na sua campanha ao governo nos anos seguintes.

Coerência política? Estava no PSB de Roberto Freire e foi para o PPS, apoiando o governo Lula no meio de escândalos e ganhando o Ministério da Integração Nacional.
Que seria um trampolim para suas ambições presidenciais.

Ciro faz parte da elite privilegiada que não conhece o Brasil de verdade e tratam o estado como déspotas.

Aos 20 anos foi empossado procurador do município de Sobral pelo seu próprio pai, num caso gritante de nepotismo.

Usa a máquina pública para seus projetos pessoais, jogando fora dinheiro do povo e ajudando amigos.

Através de indicado político na diretoria do Banco do Nordeste., Ciro buscou contribuições para sua campanha.

E para convencer os doadores, deu desconto de 90% na dívida de algumas empresas perante o banco.

Eratóstenes errou – A terra é plana

0

O modelo de Eratóstenes depende da suposição de que a Terra é um globo e que o Sol está longe, produzindo raios de luz paralelos em toda a Terra.

Se o Sol está perto, então sombras alteram o comprimento mesmo para uma Terra plana.

Thomas Winship, autor de Zetetic Cosmogeny, fornece um cálculo demonstrando como o Sol está próximo da Terra, e não 150 milhões de quilômetros:

“Em 21-22 de março, o Sol está a acima do equador e aparece 45º acima do horizonte a 45º de latitude norte e sul. Como o ângulo do Sol acima da Terra no equador é 90º, embora esteja 45º latitude norte ou sul, segue-se que o ângulo ao Sol entre a vertical do horizonte e a linha do observador a 45º norte e sul também deve ser de 45º. O resultado é de dois triângulos com 2 ângulos de 90º com lados retos de comprimento igual.

A distância entre o equador e os pontos a 45º norte ou sul é de aproximadamente 3.000 milhas (4.800km). Portanto, o Sol seria uma distância igual acima do equador.”

Esse método é simples, fácil de ser reproduzido e oferece resultados consistentes todas as vezes usando apenas observação e conhecimento básico em geometria.

Números astronômicos dos heliocentristas sempre soam perfeitamente precisos, mas eles tem sido historicamente famosos por alterar drasticamente essas figuras para se encaixarem nos seus vários modelos inventados.

Por exemplo, em seu tempo Copérnico calculou a distância do Sol em 3.391.200 milhas.

O próximo século Johannes Kepler decidiu que realmente era 12.376.800 milhas de distância. Benjamin Martin calculou entre 81 e 82 milhões de milhas, Thomas Dilworth reivindicou 93.726.900 milhas, John Hind afirmou 95.298.260 milhas, Benjamin Gould disse que mais de 96 milhões de milhas, e Christian Mayer achava que era mais de 104 milhões.

Lembrando que a distância é uma variável na fórmula da gravidade e isso afeta diretamente os efeitos do Sol na Terra.

Se eles não tinham noção alguma da distância real do Sol, como que suas fórmulas matemáticas poderiam dar certo?

Veja o Vídeo e comprove: 

 

BRAÇO DIREITO DE LULA ABRE O BICO!

0
LULA

Até a PF se assustou com teor da delação de Palocci contra Lula. Rombo na Petrobras pode chegar a R$ 42 bilhões

Conforme prometeu, Palocci abriu a caixa preta dos governos Lula e Dilma e o mais importante é que as provas materiais (que os petistas diziam não existir) já foram recolhidas pela PF.

O jornal O Globo adiantou que os relatos incluídos no acordo de ex-ministro deixou vários investigadores e delegados da PF boquiabertos.

“Os fatos abordados por Antonio Palocci reconstituem todo o organograma da corrupção na Petrobras e as relações das empreiteiras com políticos do PT o prejuízo à estatal pode alcançar a cifra dos R$ 42 bilhões, segundo estimativa da PF”.

O ex-ministro também detalhou as entregas dos diversos pacotes de dinheiro vivo que ele próprio entregou para Lula.

Diversas negociações foram feitas com a presença (e o aval) de Dilma Rousseff a intenção principal seria levantar recursos (roubados da Petrobras) para bancar a campanha dela em 2010.

Antonio Palocci disse que alguns dos maiores bancos do Brasil pagaram 50 milhões de reais ao PT em troca de favores durante os governos Lula e Dilma Rousseff.

Segundo O Globo, que teve acesso a trechos dos depoimentos de Antonio Palocci, ele delatou BTG Pactual, Bradesco, Safra, Itaú Unibanco e Banco do Brasil.

Antonio Palocci confirmou em depoimento a reserva de R$ 30 milhões para a compra de apoio do MDB do Senado a Dilma Rousseff em 2014.

Segundo o ex-ministro, o valor foi pedido por Guido Mantega e estava em umaconta de propinas do PT mantida nos Estados Unidos por Joesley Batista.

Antonio Palocci confirmou à CPI do BNDES a “participação decisiva” de Lula no esquema de empréstimos para obras da Odebrecht no exterior.

O ex-ministro confirmou também o envolvimento de Guido Mantega, Luciano Coutinho e Paulo Bernardo.

Palocci também deu detalhes da reunião em que tentou convencer Lula, na presença de Rui Falcão, a firmar um acordo de leniência do PT.

No Paraná já estavam preparando a festa da soltura de Lula.

0

Estava tudo combinado com o Desembargador plantonista. No Paraná já estavam preparando a festa da soltura de Lula. Desta vez não seria pão com mortadela; seria uma Churrascada.

José Dirceu até gravou um vídeo, que foi divulgado antecipadamente.

Eles tinham a certeza de que somos todos idiotas.

Nosso herói Sergio Moro acaba de emitir à Polícia Federal contra a ordem de soltura de Lula.

0

Nosso herói Sergio Moro acaba de emitir à Polícia Federal contra a ordem de soltura de Lula.

Segundo o juiz, o desembargador Rogério Favreto não tem competência para decidir no caso, atropelando o STF e desconsiderando o relator Gebran Neto.

 

CARTA AO PADRE ZEZINHO DE UM EVANGÉLICO.

0

“Maria não pode nada.
Menos ainda as imagens dela que vocês adoram.
Sua Igreja continua idólatra.
Já fui católico e hoje sou feliz porque só creio em Jesus.
Você, com suas canções é o maior propagador da idolatria Mariana.
Converta-se enquanto é tempo, senão você vai para o inferno com suas canções idólatras…”
Paulo Souza, São Paulo – SP.

RESPOSTA ENVIADA PELO PADRE ZEZINHO

Paulo.
Paz no Cristo que você acha que achou!
Sua carta chega a ser cruel.
Em quatro páginas você consegue mostrar o que um verdadeiro evangélico não deve ser.
Seus irmãos mais instruídos na fé sentiriam vergonha de ler o que você disse em sua carta contra nós católicos e contra Maria.
O irônico de tudo isso é que enquanto você vai para lá agredindo a Mãe de Jesus e diminuindo o papel dela no cristianismo, um número enorme de evangélicos fala dela, hoje, com o maior carinho e começa a compreender a devoção dos católicos por ela.
Você pegou o bonde atrasado e na hora errada e deve ter ouvido pastores errados, porque, entre os evangélicos, tanto como entre nós católicos, Maria é vista como a primeira cristã e a figura mais expressiva da evangelização depois de Jesus.
Eles sabem da presença firme e fiel de Maria ao lado do Filho Divino.
Evangélico hoje, meu caro, é alguém que pautou sua vida pelos evangelhos e por isso respeita os outros e não nega Maria.
Pode haver diferenças, mas para ser um bom evangélico não é preciso agredir nem os católicos nem a Mãe de Jesus.
Você é muito mais antimariano do que cristão ou evangélico.
Seu negócio é agredir Maria e os católicos.
Nem os bons evangélicos querem gente como você no meio deles.
Quanto ao que você afirma, que nós adoramos Maria, sinto pena de você. Enquanto católico, segundo você mesmo afirma, já não sabia quase nada de Bíblia por culpa da nossa Igreja, agora que virou evangélico parece que sabe menos ainda de Bíblia, de Jesus, de Deus e do Reino dos Céus.
Está confundindo culto de veneração com culto de adoração, está caluniando quem tem imagens de Maria em casa ao acusá-los de idólatras.
Ora, Paulo, há milhões de católicos que usam das imagens e sinais do catolicismo de maneira serena e inteligente.
Se você usava errado teria que aprender.
Ao invés disso foi para outra Igreja aprender a decidir quem vai para o céu e quem vai para o inferno.
Tornou-se juiz da fé dos outros.
Deu um salto gigantesco em seis meses, de católico tornou-se evangélico, pregador de sua Igreja e já se coloca como a quarta pessoa da Santíssima Trindade, porque está decidindo quem vai para o céu e quem vai para o inferno.
Mais uns dois anos e talvez, de lá do alto de sua sabedoria eterna, talvez dê um golpe de Estado no céu e se torne a primeira pessoa.
Então talvez, mande Deus vir avisar quem você vai pôr no céu ou no inferno.
Sua carta é pretensiosa.
Sugiro que estude mais evangelismo e, em poucos anos, estará escrevendo cartas bem mais fraternas e bem mais serenas do que esta. Desejo de todo coração que você encontre bons pastores evangélicos.
Há muitíssimos homens de Deus nas Igrejas evangélicas que ensinarão a você como ser um bom cristão e como respeitar a religião dos outros. Isso você parece que perdeu quando deixou de ser católico.
Era um direito que você tinha: procurar sua paz.
Mas parece que não a encontrou ainda, a julgar pela agressividade de suas palavras.
Quanto a Maria, nenhum problema: é excelente caminho para Jesus.
Até porque, quem está perto de Maria, nunca está longe de Jesus.
Ela nunca se afastou.
Tire isso por você mesmo.
Se você se deu ao trabalho de me escrever uma carta para me levar a Jesus, e se acha capaz disso, imagine então o poder da Mãe de Deus!
De Jesus ela entende mais do que você.
Ou, inebriado com a nova fé, você se acha mais capaz do que ela?
Se você pode sair por aí escrevendo cartas para aproximar as pessoas de Jesus, Maria pode milhões de vezes mais com sua prece de mãe.
Ela já está no céu e você ainda está por aqui apontando o dedo contra os outros e decidindo quem vai ou quem não vai para lá.
Grato por sua carta.
Mostrou-me porque devo lutar pela compreensão entre as Igrejas.
É por causa de gente como você.

Pe. Zezinho, scj

O PT não tirou ninguém da pobreza. O pobre de 2003 continua pobre…

0
PT

Em 16 anos (14 de PT + 2 de Michel Temer), eles arrombaram o país e maquiaram os números

ELES (Lula, Dilma e Michel Temer), estiveram à frente de um governo que comprava votos no Congresso com dinheiro público desviado.

EDUCAÇÃO

O pobre se qualificou durante os últimos 20 anos? Formamos uma nova geração de profissionais?

Não, esses governos simplesmente rebaixaram o grau de dificuldade no ensino, tornando as provas mais fáceis.

Hoje em dia temos pessoas diplomadas, porém sem capacidade.

A BBC chegou a publicar uma matéria (em 2013) com o seguinte título: “Geração do diploma’ lota faculdades, mas decepciona empresários”.

Vale a pena dar uma lida. (link)

Os  afrodescendentes e os indígenas não conseguiam entrar na faculdade.

O que ELES fizeram? Melhoraram a qualidade do ensino médio?

Não, eles criaram as chamadas cotas raciais e destinaram 30% das vagas nas universidades públicas a esses cotistas, sujeitando-os a não fazerem as provas e sugerindo que eles não têm capacidade intelectual.

O analfabetismo no Brasil era gigante. O que ELES fizeram?

Incentivaram a leitura, o autoconhecimento ou investiram na educação básica?

Não, passaram a considerar “alfabetizados” aqueles que escrevem o próprio nome.

ECONOMIA

A pobreza era grande antes de surgir Lula, o “pai dos pobres”.

O que ELES fizeram?

Investiram em empregos, alavancaram a produção, desoneraram o empresário, incentivaram o empreendedorismo ou diminuíram a burocracia?

Não, eles simplesmente “maquiaram” o conceito de pobreza e passaram a considerar classe média um cidadão que ganhava (na época) R$ 291,00.

ELES  geraram mais empregos?

Não, passaram a considerar como empregado aquele cidadão que recebe o bolsa família.

SAÚDE

A saúde no Brasil era (e continua sendo) péssima.

O que ELES fizeram?

Investiram em novos hospitais, compra de equipamentos, treinamento, qualificação e adequação dos salários dos profissionais da área ou criaram novos cursos na área de medicina?

Não, eles foram mais inteligentes … importaram uma leva de cubanos (nada contra estrangeiros) que sequer fizeram o Revalida (exame de validação do diploma obtido no exterior) para comprovar sua eficiência.

CORRUPÇÃO

Bem, para não alongar a matéria, vamos deixar este assunto a cargo do Google […] basta você digitar as palavras chave “PT” + “CORRUPÇÃO”.

Realizado o sonho da esquerda, calar as redes sociais.

0
Redes sociais

Redes sociais – O “Ministério da Verdade”, através da Agência Lupa, irá fiscalizar todas as publicações do Facebook. Abaixo vemos uma declaração de membro da agência cujo conteúdo declara posicionamento mentiroso, preconceituoso e parcial contra o candidato da direita. É essa gente que irá limitar nossas postagens e até tirar páginas do ar?

As redes sociais, assim como Mark Zuckerberg, não são esquerdistas! São os funcionários dos escritórios no Brasil que são esquerdopatas. Assim como o são os funcionários das fakes agências de checagem, todos jornalistas sem carreira e filiados a sindicatos… Resultado é esse. Além disso 80% dos jornalistas brasileiros são esquerdopatas, ou influenciados pelos professores (70% esquerdistas), ou  pelo sindicalismo, que é comum aos dois.

Érika Kokay e Débora Duprat atacam a polícia e são DETONADAS por alunos da UnB.

0

POR ESSA ELAS NÃO ESPERAVAM! Em reunião da Comissão de Direitos Humanos na Câmara sobre as manifestações na UNB, deputada Érika Kokay, uma advogada de ‘movimentos sociais’ e Débora Duprat atacam a polícia e são DETONADAS por alunos da própria UNB.

A verdadeira história de Lula e FHC – Fundadores do PT e PSDB

3
FHC

FHC e Lula – A história deles é de longa data, fundaram juntos o PT e posteriormente o PSDB e o FORO DE SÃO PAULO (aparato unificador do comunismo na américa latina e caribe), PSDB e PT são duas facções políticas renascidas de dois grupos terroristas revolucionários da esquerda marxista. São partidos irmãos.

FHC reuniu ex-terroristas da AP (Ação Popular-grupo extremista do marxismo) e a ALN –Aliança Libertadora Nacional, na época, o principal grupo terrorista armado, que aterrorizou o Brasil dos anos 60. “A ALN, foi responsável pelo atentado à bomba no aeroporto de Guararapes, que matou centenas de pessoas inocentes”.

Juntando todo esse lixo da esquerda, FHC fundou então um partido de esquerda, o PSDB, e arregimentou gente da pesada, gente que pegou em armas como Aloysio Nunes, Sérgio Motta, José Serra e ele próprio, Fernando Henrique Cardoso, o sociólogo comunista, que escrevia teses marxistas nas universidades e pregava ideias comunistas em livros sobre políticas para a América Latina.

FHC funcionava como uma espécie de agente subversivo, a célula que agia nos bastidores do golpe comunista no Brasil, participando ativamente de reuniões secretas nos aparelhos comunistas do PCB (Partido Comunista do Brasil). Com certeza FHC não participava destas reuniões apenas por participar e certamente colaborava com ações destes grupos e dos ideais do movimento comunista.

FHC devia se considerar acima dos demais integrantes dos grupos terroristas, gente que era aliciada nas universidades e escolas públicas, gente de mente fraca, vinda de camadas pobres da sociedade, usadas como instrumento de uma revolução fracassada, onde muitos morreram em julgamentos sumários executados pelo tribunal do comunismo, os “justiçamentos”, ou morriam em combates violentos com a polícia nas ruas.

“Esses camaradas” que eram recrutados por aliciadores covardes, eram facilmente dominados por doutrinas marxistas.

A maioria destes jovens eram atraídos pelo consumo de drogas e foram seviciados ao extremo com a farta quantidade de maconha e de ópio, fornecidas e financiadas por Cuba e Albânia. FHC devia se achar muito intelectual em relação aos jovens pobres e idiotas, usados naquela época, como massa de manobra pelos abutres comunistas.

FHC sempre discriminou os pobres e nordestinos, talvez o sociólogo considere que sua intelectualidade de merda, está acima da capacidade mental dos demais mortais. Por isso FHC não pegava em armas e deixava o trabalho sujo para aqueles que ele considerava inferior.

FHC era a mente, a conspiração, o plano, o golpe.

Para FHC, Lula é um homem sem credibilidade, segundo suas últimas declarações. Lula, um nordestino pobre, apedeuta, revoltado com seu destino de retirante semi-analfabeto, sem educação, sem personalidade e portanto, gente do tipo fácil de manipular.

FHC sempre usou Lula como instrumento de seus planos, e de suas investidas políticas. Lula era um sindicalista que virou alcaguete dos militares e posteriormente, garoto de recado do DOPS, prestando serviços de informação sobre movimentos sindicalistas.

Lula era sem dúvida, um homem fácil de dominar. Apesar de ser um imbecil para FHC, Lula tinha nas mãos o controle dos sindicatos, da grande classe operária, um dos focos de subversão de qualquer mente maligna que almeja um golpe comunista.

Foi através de FHC que Lula se envolveu com gente da pesada como Fidel Castro, José Dirceu, José Serra, Sérgio Motta, Franklin Martins, Luiz Gushiken, Genoíno e outros bandidos que saiam do anonimato e do exílio, anistiados pelos militares. Lula somente se tornou o bandido que é, depois de conhecer e andar com o seu mestre e guru, FHC.

Lula fundou o PT e por pouco FHC não fez parte do Partido dos Trabalhadores. Mas FHC preferiu se juntar ao pessoal do MR-8, grupo terrorista que fundou o PMDB, e que até hoje mantêm uma célula revolucionária dentro do partido de Renan Calheiros, de José Sarney e cia.

Em 1989, FHC e Lula estiveram em Cuba com Fidel Castro para tratarem de assuntos secretos. Depois de muito whisky capitalista e baforadas de charutos cubanos, nasceu o Foro de SP.

FHC já tinha uma organização semelhante, o Grupo de Rio, que, diga-se de passagem, nada tem a ver com a cidade do Rio de Janeiro e sim com o nome da rua onde mora FHC, em um luxuoso apartamento em Higienópolis, bairro nobre da aristocracia burguesa de São Paulo.

Portanto, outra organização como o Foro com a sigla de SP seria mais justificável para não misturar as duas organizações que tinham em comum, relações de estratégias sobre políticas Sul Americanas.

Em 1993 Lula foi convidado por FHC a viajar até aos EUA, mais precisamente em Princeton para integrar uma organização bancada pela família Ford, por George Soros e pelo milionário Rockfeller. O Diálogo Interamericano, uma organização da Nova Ordem Mundial, que pretendia fundamentar o socialismo em todo o planeta.

Lula estava comprometido com Fidel Castro e com o seu Foro de SP e não aceitou o convite de FHC, mas ambos aproveitaram o encontro para firmarem um pacto que uniria os ideais da Nova Ordem Mundial e os ideais do Foro de SP, “O Pacto de Princeton”.

O pacto compreendia diversas metas de implementação do socialismo na América do Sul, como a desmilitarização, o desarmamento, o sucateamento e a demonização das Forças Armadas, a implementação do racismo e do gaysismo, a disseminação do marxismo cultural no ensino e na cultura, a destruição das religiões, a liberação de drogas, aborto, a destruição do conservadorismo, da família e principalmente da direita política no Brasil.

Além disso, FHC e Lula firmaram o comprometimento de promoverem a proliferação de partidos de esquerda com a participação de ex-terroristas e comunistas revolucionários dos anos 60, que deveriam ser engajados na política e na administração pública do Estado. Era gente escolhida à dedo, e que participou da luta armada, de sequestros, assaltos e assassinatos encomendados.

Foi neste período que vários ex-terroristas passaram a trabalhar no Estado e para o Estado.

Dilma foi uma que foi beneficiada com políticas firmadas pelos pactos da esquerda e trabalhou na administração pública até se engajar ao PT. FHC e Lula também se prontificaram a pagar indenizações para seus camaradas de guerrilha urbana e para assassinos terroristas do porte de Carlos Lamarca e Marighela.

Era uma manobra sórdida desta esquerda imunda para humilhar os militares e promover seus bandidos terroristas ao panteão de heróis da Nação.

Em 1994 FHC saiu do governo de Itamar Franco para se candidatar ao cargo de Presidente da república pelo seu partido recém-fundado, o PSDB. Estava tudo armado, partido recém-criado, disputa pelo cargo de presidente, apoio e financiamentos internacionais e um plano socialista pronto para ser executado.

Nascia aí a grande conspiração para a implementação de uma ditadura socialista, disfarçada de “social democracia”. Por trás de FHC estavam a Nova Ordem Mundial, George Soros, os Ford e os Rockfeller. A social democracia para quem não sabe, nasceu dentro da revolução russa, dentro de um comitê soviético e não passa de mais uma máscara para encobrir o marxismo e o comunismo.

Com o fim da União Soviética e a queda do Muro de Berlim, a palavra comunismo ficou muito pesado e novo termos foram sendo incorporados para encobrir o grande inferno ideológico de Karl Marx. O PSDB é, portanto, um partido de ideologias marxistas dentro da social democracia de Karl Marx. A palavra democracia confunde aos desavisados, e muita gente acaba pensando que a “social democracia” representa a liberdade e a democracia de fato.

Os comunistas usam o termo democracia não só para confundir, como também para designar uma espécie de socialismo sem o uso da força ou de uma revolução armada.

Usam a democracia de políticas de estado com base, mantendo as eleições (controladas), os direitos civis e os direitos à propriedade, aliadas a implementação de doutrinas gramscistas que vão pouco a pouco, sedando a sociedade com o real propósito de se alcançar o real socialismo ditatorial.

De democracia, a “social democracia” não tem nada, é puro golpe! Puro marxismo!

O PSDB de FHC deu o pontapé inicial na ditadura socialista, disfarçada de social democracia. Primeiro FHC destruiu a direita política, criou o pluripartidarismo, orientou seus camaradas comunistas a deixarem seus partidos de origem e fundarem outros com ideologias de esquerda.

Daí nasceram vários partidos de esquerda no Brasil. Por isso o povo brasileiro não tem opções de votar em outras ideologias desde que o PSDB entrou no poder. Hoje o povo se vê obrigado a votar sempre nas esquerdas ou em políticos de esquerda. Não há outras opções.

E essa camarilha de comunistas safados chama isso de democracia???

Em uma democracia verdadeira não existe mais do que três partidos. Um de Direita, um de Centro e um de Esquerda. Assim o povo tem opções de escolher democraticamente, em qual ideologia quer votar.

No Brasil não! Aqui o que impera é a ditadura do voto nas esquerdas! Além de obrigarem o povo a votar, no claro intuito de manter o controle sobre a prole de idiotas úteis, o Estado controlador não lhe dá opções e obriga aos manipulados a votarem unicamente nas quadrilhas de terroristas e de bandidos da esquerda.

Nunca houve isso no Brasil. Sempre tivemos partidos que se equilibravam entre direita, centro e esquerda. Mas bastou o comunista FHC sentar no trono do poder que o Estado mudou.

Ao mesmo tempo FHC aboliu matérias no ensino público, como Moral e Cívica, aulas de Religião e de OSPB, idiotizando milhares de crianças e jovens adolescentes que dependiam do lixo cultural do MEC, já comunizado pela turma do PSDB. FHC institui cartilhas marxistas e transformou o ensino público em um lixo de perversidades.

O objetivo sempre foi manter o povo na ignorância, doutriná-los para o marxismo e manter o controle. Foi no tempo de FHC e através da Lei Rouanet, que milhares de filmes, peças teatrais, programas e eventos marxistas se deram de fato.

Filmes de esquerda demonizavam militares, peças teatrais disseminavam o gramscismo e o marxismo e até as novelas foram manipuladas para persuadir a sociedade à idiotização e destruindo o conservadorismo.

Foi através das novelas escritas por comunistas escolhidos à dedo, que o conservadorismo foi sendo destruído e os conceitos morais da família, abolidos pela marginalização de maus exemplos.

Era a infiltração do gramscismo, a doutrina do controle e da lavagem cerebral que se espalhava por todo o Brasil.

FHC é um canalha sórdido, mentiroso, falso e traidor como todo comunista é. Lula se espelhou muito na personalidade de FHC. Até o próprio FHC disse isso outro dia. “Lula quer ser eu, não tem personalidade”, disse o chefão tucano, ao jornal, A Folha de SP.

Além disso, FHC é bancado com bilhões de dólares pela Open Society, uma organização de George Soros. Soros promove e financia partidos e políticos para que disseminem políticas de liberação de drogas no mundo.

Segundo a CIA, George Soros é um dos maiores traficantes de drogas do planeta. Daí a luta de FHC para liberar a maconha e outros entorpecentes no Brasil. Daí a Lei que permite o uso e o transporte de drogas entre usuários, criadas por FHC e seu PSDB comunista. Daí as 500 pistas e aeroportos clandestinos construídos com dinheiro público e que se espalham pelos quatro cantos do país.

Antes do PSDB se locupletar do poder, só havia três pistas clandestinas no Brasil. Todas as três foram fechadas e destruídas pelos militares. Com FHC e o seu PSDB, mais de 500 foram construídas e já fazem parte do dia a dia do transporte de drogas e também de armas, que abastecem as bocas de fumo pelo Brasil e alimentam viciados.

Desde que o PSDB entrou no poder, vários postos militares fronteiriços foram fechados no Brasil. Isso permitiu a entrada de drogas e de armas, bem como permitiu, a invasão de várias quadrilhas colombianas, bolivianas e chilenas no Brasil.

Em Fortaleza há diversas quadrilhas colombianas dominando comunidades pobres. Utilizam milícias e o tráfico para dominar comunidades e o Governo Federal não faz nada para impedir.

Nunca houve tanta droga no país, depois que esta escória de comunistas do PSDB e do PT tomaram conta do poder. Daí o aumento da criminalidade, da violência, do abuso sexual, das agressões familiares, da destruição social, do caos e da baderna.

Graças às esquerdas do PSDB e do PT, o Brasil hoje se tornou um lixo de país, onde impera a violência, o consumo e o tráfico de drogas. Onde favelas se proliferam de buracos, viadutos e terrenos abandonados. Onde a miséria está em todos os lugares.

Onde impera a desordem, a putaria, a prostituição, o vandalismo e o desrespeito. Os pais do lixo socialista institucionalizaram a impunidade, aceleraram o crime organizado, financiaram o gaysismo e patrocinaram o racismo.

Assim como indenizaram bandidos e terroristas, demonizaram as Forças Armadas, violentou famílias inteiras, sucateou o Estado, a saúde, a educação, o saneamento básico, os transportes públicos, e maga superfaturaram obras de infraestrutura para roubarem o país. Essa esquerda nojenta, imunda, cruel e maligna transformou esse país em um inferno, em um lixo.

Transformou esta sociedade em uma grande massa de independentes do Estado, em uma grande massa de alienados, doutrinados e dominados pelo sistema. Isso nunca foi democracia….Isso é o socialismo! Isso é uma ditadura silenciosa!!!

E ninguém percebe isso, tal é manipulação empregada pela esquerda para manter o controle sobre seu gado útil.

O PSDB e o PT FIZERAM UM PACTO DE REVEZAMENTO DE PODER.

Usaram táticas comunistas ou a “Estratégia das Tesouras” de Lênin. O PSDB esteve oito anos no governo e abriu as portas para uma ditadura do socialismo no país. Graças ao PSDB, o PT pode generalizar as políticas socialistas e implantar o tal decreto 8.243.

Nunca houve oposição do PSDB ao PT e vice e versa.

Havia sim, um teatro encenado de briguinhas politicas visando interesses políticos e poder, mas nunca houve uma oposição ao golpe de Estado, às roubalheiras, aos escândalos de corrupção e aos projetos de destruição do país, descritos acima. É por isso que todo escândalo de corrupção acaba nas famosas Pizzas. Todos roubam, todos sacaneiam o país e todos vão nos golpear.

Estão todos mancomunados e aliados para delapidarem o país. Nem para prender os corruptos e os bandidos traidores da nação, esta oposição de merda existe. São todos integrantes de quadrilhas, todos ex-terroristas, bandidos e assaltantes. Todos com o DNA do crime no sangue.

Nos anos 60 eram grupos terroristas clandestinos que agiam na ilegalidade. Hoje são OS MESMOS grupos terroristas disfarçados de partidos políticos, agindo na legalidade e no benefício das Leis que eles mesmos criaram para se defenderem do povo idiotizado.

O PSDB foi fraudado pelas urnas eletrônicas inventadas pelo próprio PSDB para perpetuar as esquerdas no poder. FHC trouxe as urnas para servir apenas como instrumento de poder para o seu bando de bandidos da esquerda. São fraudáveis por isso! São manipuláveis por isso!

Para servirem aos golpes e tramoias desta camarilha de bandidos. Jamais um partido de direita ganharia uma eleição neste país, com estas urnas sendo controladas de dentro de uma “sala cofre”, a mesma onde o ministro Dias Toffoli se trancou com seus sequazes para dar o resultado final das eleições.

Pura putaria! Pura sacanagem com o povo que fez papel de otário sendo manipulados por essa horda de safados. Esse é o sistema vil e controlador que entorpece a grande massa de alienados.

Sabem por que o PSDB perdeu as eleições em 2014 e seu candidato eleito como “salvador da Pátria” nem reclamou ou se indignou com as denúncias de que foi roubado? Porque assim como FHC quis mais quatro anos de poder para terminar o processo da “socialização” do regime no Brasil, o PT quer mais quatro anos para terminar o processo de “comunização” do país.

Por isso vimos o FHC defendendo a Dilma, defendendo as urnas, defendendo a derrota de seu candidato. Por isso vimos tucanos pedindo a cabeça de tucanos que queriam uma auditoria nas urnas. Por isso vimos tucanos pedindo a cabeça de tucanos que queriam o impeachment de Dilma Rousseff.

Por isso vimos Aécio Neves apático e conformado com a derrota. Por isso fomos testemunhas de um pedido quase sem vontade, por parte dos perdedores das eleições para que uma auditoria fosse feita nas urnas eletrônicas.

Só faltou pedirem desculpas pelo incomodo ao TSE corrupto, um órgão eleitoral aparelhado pela horda de comunistas do PT e do PSDB, e que agora tem servido também, como instrumento de cassação da liberdade de expressão de jornalistas, blogs, perfis e páginas das redes sociais.

Sempre dissemos aqui que o PSDB e o PT estavam por trás do golpe de Estado, que Aécio Neves seria apenas um boneco ventríloquo nas mãos do PSDB de FHC, assim como Dilma, é a boneca mambembe controlada por Lula.

Cansamos de alertar que estas eleições eram um golpe do sistema, mas ninguém nos deu ouvido e só recebemos críticas por isso. Enquanto isso, os idiotas úteis idolatravam Aécio Neves, colocavam fotos do candidato em seus perfis e não cansavam de repetir o número 45.

Estavam tão dopados pelo sistema que pareciam que dormiam com o 45 na cabeça ou em outro lugar por eles definidos e mais apropriados. Como não tinham nada para dizer ou acrescentar, tudo o que comentavam em debates de textos e conversas nas redes sociais era simbolizado pelo número 45.

A falta de massa encefálica destrói o raciocínio e limitava essa gente a responder tudo com o número 45. Parecia uma grande lavagem cerebral patrocinada, acreditem se quiser, pelo próprio povo dopado de gramscismo.

A maioria levava tudo na brincadeira e sacanagem mesmo, demonstrando o pouco patriotismo, um total desrespeito ao país e nenhum senso de cidadania. É esse tipo de descomprometimento com país e com a democracia, que torna estes idiotas úteis, massa de manobra. Pior é que eles não aceitam ser chamados assim. Dá pena!

Aécio se fez de Salvador da Pátria e enganou muitos otários, menos aqueles que não compactuam com este sistema ditatorial. Parecia para muitos, ser o líder de que o povo brasileiro precisava.

Não era líder coisíssima nenhuma, nunca foi e jamais será líder de nada. Quem manda no país é o Foro de SP e o Diálogo Interamericano. Ou, FHC e Lula. O resto é apenas pau mandado e coadjuvantes de um golpe de Estado.

Olavo de Carvalho definiu em suas palavras a reação apática do “tucano adestrado” e escreveu em sua página. “O candidato que, derrotado por uma fraude, se apressa em legitimá-la e ainda pede “conciliação”, só quer uma coisa: abdicar do amor que o povo lhe dedicou e sair da História pelo ralo”. “Ele tinha o papel histórico, mas… preferiu ser o papel higiênico”!

Aécio foi manipulado, assim como outro pau mandado do PSDB, o ex-terrorista José Serra. Serra foi obrigado por FHC a não atacar Lula nas eleições em que o X-9 se elegeu presidente da república pela primeira vez.

Da mesma forma Aécio foi orientado por FHC a não ser tão ríspido com Dilma Rousseff nas eleições. Foi só Lula chamar Aécio de “mal criado” que o comunista de merda FHC, saiu correndo como uma galinha de recados em defesa do X-9 e orientou seu “candidato adestrado” a ser menos grosso com a maquiavélica e golpista Dilma Rousseff.

E o povo alienado nem se deu conta da farsa.

Nem se deram conta do golpe eleitoral e da montagem das engrenagens de um golpe comunista no Brasil.

GUIA BÁSICO PARA NÃO FALAR BESTEIRAS

0

1- Por quê o Moro não prende o Aécio?
R: O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder de julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser tocados por Sérgio Moro.

2- “Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado”
R: A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.

3- “Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso”
R: Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF.
Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça.

4- “Ah, mas prender o Lula não acaba com a corrupção, que hipocrisia”
R: Sim, e prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros, prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil, prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher, prender o Maluf não acaba com a roubalheira. Quer eles soltos, também?

5- “Ah, mas o Temer, o Serra, o Renan, o Collor, o Alckmin?”
R: Todos possuem algo que Dilma quis dar a Lula transformando-o em Ministro e que ele busca desesperadoramente agora, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido? Simples, lute pelo fim do foro privilegiado, isso é muito mais eficaz do que pedir pra soltarem seu político favorito.

6- “Ah mas o Lula é injustiçado, perseguido, preso sem provas”
R: Filho(a), Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e anteontem teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.

Chamem o Exército

0

-A PF não quer ir pra fronteira porque a diária é pouca,

*chamem o exército,*!

-A PM faz greve porque o salário é baixo,

*chamem o exército!*

-A Anvisa não quer inspecionar gado no campo,

*chamem o exército!*

-Os corruptos ganham milhões e não constroem as estradas,

*chamem o exército!*

-As chuvas destroem cidades?  *chamem o exército!*

-Desabrigados??? *Chamem o exército!*

-A Dengue atacou? *Chamem o exército!*

-O COI precisa treinar e pagar atletas? *Chamem o exército!*

-Ações humanitárias no Brasil e no exterior, transporte de donativos em tragédias?

*Chamem o exército!*

-Investigação e remoção de corpos em acidentes aéreos de grande porte?

*Chamem o exército!*

-Transporte de órgãos para transplante; de presos perigosos; de corpos de autoridades; de ministros; etc??? *Chamem o exército!*

-Carnaval, Ano Novo, ou qualquer outra festa tem pouca segurança?

*Chamem o exército!*

-Copa do Mundo, Olimpíadas, Reunião de Presidentes, Jogos Mundiais???

*Chamem o exército!*

-Certeza de eleições livres??? *Chamem o exército!*

-Distribuir urnas eletrônicas nos mais remotos locais do País?

*Chamem o exército!*

-Presidentes, Primeiros-Ministros e visitantes importantes de outros

países vão chegar? *Chamem o exército!*

-Estado incompetente e uma Polícia mal paga e despreparada???

*Chamem o exército!*

-Força de Pacificação do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré já que a Polícia não tem capacidade pra resolver??? *Chamem o exército!*

Além disso:

Adicional noturno??? *Não temos!*

Periculosidade??? *Não temos!*

Escalas de 24 por 72 horas??? *Não temos!*

Hora extra??? *Não temos!*

FGTS??? *Não temos!*

Reconhecimento??? *Não temos!*

Residência fixa??? *Não temos!*

Certeza de descanso no fim de semana??? *Não temos!*

Licença-Especial??? *Perdemos!!!*

Salário adequado? *Nunca tivemos!*

Reajustes com base na inflação??? *Não temos!*

Quer conhecer alguém que ama o Brasil acima de tudo e faz de tudo por ele???

As Forças Armadas são um dos *últimos pilares* de patriotismo,

seriedade, integridade e idealismo deste País!!!

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

0

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

‘Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de Setembro?’
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

‘Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?’

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc…

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas…
A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.

Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:

‘Um perito nesse assunto deve saber o que está falando’.
E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos…(há diferença entre disciplinar e tocar).

Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
E nós aceitamos sem ao menos questionar.

Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: ‘Está bem!’

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

E nós dissemos:

‘Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso’.

Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;
porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios…

Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:
nós colhemos só aquilo que semeamos!!!

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
‘Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?’
A resposta dele:
‘Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!’

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.

É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.

É triste como alguém diz:
‘Eu creio em Deus’.
Mas ainda assim segue a Satanás, que, por sinal,também ”Crê” em Deus.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!

Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.

Você mesmo pode não querer reenviar esta mensagem a muitos de sua lista de endereços porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado.

Não é verdade?
Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa…

Dinossauros realmente Existiram?

0

Durante o século XIX, uma nova visão de mundo da evolução estava sendo perseguida por pessoas influentes como Darwin e Marx. Durante esta era de pensamento, foram feitas as primeiras descobertas de dinossauros e início a mais um quadro de fantasias criado afim de distorcer uma verdade a uma mentira. Na realidade essas descobertas foram feitas para tentar compensar as inadequações no registro fóssil da teoria da evolução? As questões a seguir levantam dúvidas quanto à integridade da indústria de dinossauros e lançam dúvidas sobre se os dinossauros como eles pintam ser realmente existiram: 

(1) descobertas de dinossauros tendo ocorrido apenas nos últimos dois séculos e em enormes quantidades incomuns concentradas indo contra as leis da natureza e probabilidade;

(2) descobridores de dinossauros tipicamente e geralmente não sendo partes desinteressadas sem um interesse adquirido;

(3) a natureza da preparação da exibição pública, questionando a integridade e a fonte dos fósseis; e permitir a possibilidade de adulteração e substituição óssea, e a possibilidade de atividades fraudulentas em uma base sistêmica;

(4) desenhos artísticos existentes e exibições públicas mostrando posturas desequilibradas e desajeitadas que a física básica descartaria como sendo possível;

(5) chances muito baixas de todos esses ossos de dinossauros serem fossilizados, mas relativamente poucos ossos de outros animais;

(6) implicações das descobertas de dinossauros para a teoria da evolução e a crença de que o homem foi criado à imagem de Deus, sugerindo possíveis agendas políticas ou religiosas ocultas e sutis servidas a um público ingênuo e desavisado;

(7) falta de financiamento para organizações e pessoas que questionam ou são céticas em relação a toda e qualquer descoberta a exibição pública. Existe a possibilidade de que os dinossauros vivos como eles imaginaram nunca existiram. A indústria de dinossauros deve ser investigada e as perguntas precisam ser feitas. Eu não tenho conhecimento de nenhuma evidência ou razão para acreditar que os dinossauros como retratados em filmes e até mesmo em museus estavam vivos na Terra. Existe a possibilidade de que o conceito de dinossauros vivos pré-históricos tenha sido uma invenção das pessoas dos séculos XIX e XX, possivelmente buscando uma agenda evolucionária e anti-bíblica e anticristã.

Questionar o que está sendo dito, em vez disso, é uma escolha melhor do que acreditar cegamente na história do dinossauro. ‘Ó Timóteo, guarda aquilo que está comprometido com a tua confiança, evitando os falatórios profanos e vãos e as oposições da falsamente chamada ciência’. (1 Timóteo 6:20). A escolha entre acreditar na palavra do homem, nos evolucionistas ou na palavra de Deus, a Bíblia, é uma questão de fé. ”-David Wozney,“ Dinossauros: ciência ou ficção científica ”

A Física Natural da Água

0
física natural da água

A Física Natural da Água é a prova da nossa realidade.

Faz parte da física natural da água e outros fluidos sempre encontrar seu nível e permanecer plana. Se perturbado de alguma forma, o movimento segue até que o nível plano seja retomado.

Se represada e liberada, a natureza de todos os líquidos é inundar rapidamente, tomando o caminho mais fácil para encontrar seu novo nível.

Se a Terra é um plano gigantesco estendido, então esta propriedade física fundamental dos fluidos, encontrando e mantendo o nível, é consistente com a Ciência experimentada, reproduzível, observável, mensurável e o bom senso.

Se, no entanto, a Terra é uma bola, geóide, formato de pêra inclinada em seu eixo vertical girando através do espaço sem fim, consistentemente superfícies niveladas não existem aqui!

Além disso, se a Terra é esférica, segue-se que a superfície de toda a água da Terra, incluindo os oceanos maciços, deve manter algum grau de convexidade.

Mas isso é contrário à própria Ciência e contrário à natureza física fundamental da água para sempre ser e permanecer nivelada.

Os níveis de água são usados ​​para medir uma altura exata e nivelada em uma superfície.

As pessoas têm usado várias formas de níveis de água há séculos.

Porque a física natural da água é encontrar e manter o seu nível.

Então, se a física natural da água é encontrar e manter seu nível. Grandes massas de água precisam ser contidas e não se ajustam ao exterior das formas ou objetos e 71% da superfície da Terra está coberta de água …

Você acha que está vivendo em uma bola girando coberta de água? Não, não está.

Leonardo da Vinci 

‘Existem três classes de pessoas: aquelas que vêem. Aqueles que vêem quando são mostrados. Aqueles que não vêem. 

Você levará mais de algumas horas de pesquisa para superar uma vida inteira de doutrinação.

A verdade não é para todos, mas apenas para aqueles que a procuram.

Foguetes realmente saem da Terra?

0

Foguetes realmente saem da Terra? Como é que isso funciona? “Espaço” está certo? .. Onde eles estão indo?

E por favor…não caia nesse papo de efeito estilingue da gravidade + rotação da terra pois essa desculpa apenas contraria ainda mais a fantasia de vocês!

PS: Não fique bravo porque nenhum humano esteve no espaço sideral e estamos esmagando a sua bolha de fantasia.

A “física” que você aprende é limitada e projetada para fazer você acreditar que sabe do que está falando quando tudo o que está fazendo é estar regurgitando informações falsas que você e o resto da população irracional percebem como verdadeira.
Em 1927, os Estados Unidos foram vendidos a bilionários de milionários. Eles seriam os novos responsáveis ​​pela regulação do governo? Foi impresso no jornal do freakin!
A informação acessível ao público é extremamente limitada. Se soubéssemos quem realmente éramos e que realmente possuímos o poder de nos tornar literalmente qualquer coisa e fazer qualquer coisa, não teríamos caído nesse conto da bola molhada giratória.
Há uma razão pela qual eles querem que aceitemos esse “sistema” e a “realidade” é que quando você finalmente acorda parece um pesadelo gigante que está fora do seu controle.
Cheios de ego, homens que são bons em memorizar informações falsas e apenas porque eles são bons estão regurgitando a informação falsa, eles e seus enormes egos os fazem acreditar que estão certos e são melhores do que pessoas que fazem perguntas como nós.
Veja a diferença entre nós, somos livres pensadores. Vocês ainda estão programados. Os pensamentos que vocês pensam não são nem seus na verdade. Eu prefiro não ter certeza e explorar a verdade, do que ser fechado e pensar que eu sei tudo como algumas pessoas pensam só porque aprenderam e decoraram um pouco de física.
Como as elites permitiriam informações que poderiam acabar com seu reinado e controle sobre a terra que eles controlam há mais de 500 anos. É um grande jogo para eles. É um clube grande e gordo e nós não somos parte importante desse mundo para eles. Acorde!

Quem diz que não conseguimos entender a matemática? E você sabe o que está acontecendo? Há uma guerra silenciosa entre o bem e o mal. Você nem percebe como a ciência agora basicamente desacredita a Deus, mas as pessoas que dirigem esse programa são todas satanistas maçônicas.

Ok, você não sabe o que acordar significa. Eu costumava ser como você também. Até que eu acordei com a perspectiva maior. Por que estamos aqui? Como chegamos aqui?

Você é um completo idiota se você acredita que nós surgimos através de uma explosão aleatória do nada e nós apenas desenvolvemos sentidos e emoções e modos de pensar e criar armas, manter guerras, crianças famintas, drogas sintéticas, 911 essa merda aconteceu por acaso?

Não é de admirar por que eles controlam a população em massa, é tão fácil quando todo mundo é tão ingênuo. Isso é tão embaraçoso em nome da raça humana. Eu me recuso a voltar a dormir e seguir sua porcaria.

A primeira pessoa que nunca lhe mostrou um globo não era um cientista, era um professor de jardim de infância! Isso é chamado de programação. A Nasa é uma corporação. As corporações não têm os melhores interesses humanos no coração.

Até que nós realmente acordemos e quebremos essa Matrix, a teoria do globo não tem outro valor além de ser um mecanismo de controle cerebral.

Foguetes não saem da Terra:

 

Aviões não corrigem a trajetória

0
Aviões

Aviões não corrigem a trajetória. Se a Terra fosse verdadeiramente uma esfera de 25.000 milhas de circunferência, pilotos teriam de corrigir constantemente suas altitudes para baixo, de modo a não voar diretamente para o “espaço exterior”; um piloto desejando simplesmente manter sua altitude a uma velocidade de cruzeiro típica de 500 mph, Aviões teria que constantemente mergulhar o nariz para baixo e descer 2.777 pés (mais de meia milha) a cada minuto!

Caso contrário, sem compensação, em uma hora o piloto se encontraria 31,5 milhas acima do esperado

Citando “Heaven and Earth”, de Gabrielle Henriet, “se o vôo tivesse sido inventado na época de Copérnico, não há dúvida de que ele logo teria percebido que sua alegação sobre a rotação da Terra estava errada, por causa da relação existente entre a velocidade de uma aeronave e a da rotação da Terra.

Se a Terra gira, como é dito, a 1.000 milhas por hora, e um avião voa na mesma direção a apenas 500 milhas, é óbvio que seu local de destino será mais distante a cada minuto.

Por outro lado, se o voo ocorresse na direção oposta àquela da rotação, uma distância de 1.500 milhas seria coberta em uma hora, ao invés de 500, já que a velocidade da rotação seria adicionada àquela do avião. .

Também poderia ser apontado que tal velocidade de voo de Aviões 1.000 milhas por hora, que supostamente é a rotação da Terra, foi recentemente alcançada, de modo que uma aeronave que voasse nesse ritmo na mesma direção que a da rotação não poderia cobrir nenhum solo.

Ele permaneceria suspenso no ar sobre o local de onde decolou, já que as duas velocidades são iguais. ”

A FALTA DO PONTO DE TRIANGULAÇÃO ENTRE OS “PLANETAS”

0
PONTO DE TRIANGULAÇÃO

PONTO DE TRIANGULAÇÃO – A telemetria geralmente refere-se a comunicações sem fio (i.e. usa um sistema de rádio para implementar um enlace de dados), porém pode também referir-se aos dados transferidos sobre outras mídias, tais como telefone, redes de computadores ou através de um enlace óptico. No setor automotivo e de logística as informações também podem ser transmitidas via telemóvel, em interfaces próprias para transmissão de dados (GPRS e EDGE no sistema GSM e 1xRTT no sistema CDMA). Wiki,,,, Então é necessário encontrar uma maneira de Guiar, ou visualizar sua rota, ou sua analise de movimento.



1º Problema: Satélites gerências
vamos usar próprio sistema Fraudulento heliocêntrico que afirma a distancia 55;000;000,00 km (Insano) em tese extraordinário, levando em conta a velocidade da LUZ (Questionável) teríamos que ter em media mais de 183 satélites entre a terra e marte triangulando a viagem, para garantir a viagem do equipamento, levando em questão a transmissão também sob a distancia dos mesmos

2º Problema: Viagem as Escuras
Ao contrario do que se imagina, em tese a sonda não veria absolutamente nada, estaria as escuras, apenas os comandos de navegadores funcionais teriam que ter todas as telemetria tridimensionais do espaço para traçar constantemente o sua Rota e corrigi-las.

3º Problema: Viagem em constante Elipse Tridimensional. Voo em rotação
Em constante movimento os Eixos e Raios, são afetados constantemente, assim pra cada segundo uma nova rota seria feita, mesmo levando em consideração um atalho, a força «gravitacional» e todas as Forças dessa fantasia da Pseudo ciência que se é aplicado nesse conceito do cosmos a 55.000.000,00 km, 1 metro de erro gera uma distancia a 130,000,00 km de erro.

4º Problema: A Comunicação com satélites (Que teria que existir) entre Marte e Terra seria de 278.280 km/h ou 0,0257% da velocidade da luz a velocidade da Sonda, seria necessário a cada 1/99 de parte de tempo para registrar cada movimento. Porém “Essa tecnologia não existe nem na terra!”

5º Problema: Dados computacionais entre sonda , Satélite, Terra e Marte (velocidade X Rota)
Os Satélites de comunicação teriam que acompanhar as rotas do planeta vermelho pelo que sabemos ao se enviar uma sonda já é difícil, quem diria Satélites X 10.

QUE DIFERENÇA FAZ SABER QUE A TERRA É PLANA?

1
A TERRA É PLANA

A TERRA É PLANA – Milhões de pessoas em todo o mundo estão acordando para esta incrível redescoberta e o “movimento da Terra Plana” tem o potencial de trazer mudanças positivas em um nível sem precedentes.

Como um balão mantido debaixo d’água por 500 anos, o momento da verdade subindo à superfície está impactando e continuará a causar enormes ondulações no sistema de controle.

Quando a bola giratória – a verdade da Terra plana está finalmente sendo exposta.

Em todo o mundo pelo engano de 500 anos, toda a população da Terra está repentinamente enfrentando a realidade de que todos os governos, todas as agências espaciais, universidades, sociedades secretas, organizações religiosas, mídia tradicional e alternativa têm sido dúplices em sustentar uma manipulação monstruosa.

Para velo e controlar as massas. O êxodo mental em massa resultante do sistema de controle é exatamente o que a humanidade precisa.

Uma vez que a verdade da Terra plana se esgote, esses políticos mentirosos, porta-vozes, repórteres e professores de repente mudam de vozes anunciadas de autoridade para serem ridicularizados, rejeitados e denunciados como merecem.

Uma vez que a verdade da Terra plana saia, esses governos, universidades, meios de comunicação e outras organizações emaranhadas que há muito tempo trabalham arduamente tecendo esse mito cosmológico multigeracional, de repente e completamente perdem toda a credibilidade.

Uma vez que a verdade da nossa Terra plana se esgote, o mesmo acontece com a verdade dessas poucas famílias de elite e sociedades que mantiveram essa realidade mais importante e fundamental de nós por essas centenas de anos!

Essencialmente, uma vez que a verdade da Terra plana se esgote, o mesmo acontece com todas as outras verdades importantes por procuração, porque essa “mãe de todas as conspirações” mantém sob seu guarda-chuva literalmente TODAS as outras conspirações, e as expõe.