- Publicidade -
Home Blog Page 4889

Sol da meia noite

0
Sol da meia noite

Sol da meia noite – Durante o verão no Ártico, de aproximadamente 22 a 25 de junho, a uma latitude e altitude suficientes, você pode assistir a um fenômeno conhecido como o ‘Sol da Meia-Noite’, em que o Sol fica visível continuamente no céu por três dias seguidos.

O ‘Sol da Meia-Noite’ nasce no dia 22 e nunca desaparece de vista pelas 72 horas seguintes, ascendendo e descendo lentamente a cada 12 horas, apresentando 3 brilhantes ‘pores do sol’ e ‘nasceres do sol’ sem nunca se pôr abaixo do horizonte.

Se a Terra fosse realmente um globo giratório revolvendo ao redor do Sol, os únicos lugares onde se poderia observar um fenômeno tal como o ‘Sol da Meia-Noite’ seriam os polos.

Qualquer outro ponto de observação a 89 graus de latitude ou menos jamais poderia, independentemente de qualquer inclinação, ver o Sol por 24 horas seguidas.

Para ver o Sol por uma revolução inteira num globo giratório e num local além dos polos, seria necessário estar olhando através de milhas e milhas de terra e mares por parte da revolução.

Qualquer pessoa abaixo do paralelo 89 jamais poderia testemunhar o Sol por 72 horas, 3 revoluções completas seguidas, porque fazê-lo seria supor que se está de algum modo vendo o Sol do outro lado, ‘através do globo’!

Como tal suposição é ridícula e já que o ‘Sol da Meia-Noite’ pode ser visto com nitidez até o paralelo 65, essa é outra prova absoluta de que a Terra é plana e o centro estacionário do universo.” – Eric Dubay (Tradução por Arthur Boz)

Países que estão dentro da rota circular do Sol, póximo ao Pólo Norte podem observar o fenômeno. Isso NÃO ACONTECE na Antártida. A TERRA É PLANA!

Google não usa Satélites

0
Google não usa Satélites

Google não usa Satélites – O “Projeto Loon” é um projeto de pesquisa e desenvolvimento que está sendo desenvolvido pelo Google com a missão de fornecer acesso à Internet para áreas rurais e remotas.

balões meteorológicos

O projeto usa balões de alta altitude colocados na estratosfera, a uma altitude de cerca de 20 km para criar uma rede sem fio com velocidade semelhante a de 3G das redes de telefonia móvel.

Por falar nisso, o funcionamento é através de conexões a smartphones com suporte ao LTE. Por causa dos objetivos da missão aparentemente bizarros do projeto, o Google apelidou de “Projeto Loon”, como um trocadilho loon de baloon.

 

Google não usa SatélitesGoogle não usa Satélites

Os balões são manobrados ajustando a sua altitude para flutuar em uma camada de vento depois de identificar a camada de vento com a velocidade e direção desejada usando dados de ventos da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA).

Os usuários do serviço se conectam à rede de balões usando uma antena especial de Internet ligada à sua residencia. O sinal viaja através de balão a balão, em seguida, para uma estação em terra conectada a um provedor de serviços de Internet (ISP), em seguida, para a Internet mundial.

O sistema tem como objetivo levar o acesso à Internet a áreas remotas e rurais com cobertura insuficiente, e para melhorar a comunicação durante catástrofes naturais para as regiões afetadas.

Drones

Que os drones são uma ferramenta cheia de potencial, isso ninguém duvida. Com esses aparelhos difundindo cada vez mais entre o público, tivemos ideias bastante curiosas surgindo, que incluem propostas como drones de entrega, drones que tiram selfies por você e muitos outros.

Mas você já pensou na possibilidade de utilizá-los para dar uma melhorada no mapeamento que utilizamos atualmente?

A ideia, que já está sendo colocada em ação por empresas como Google e Aibotix, usa um sistema extremamente simples de câmeras para captar imagens 3D de áreas inteiras de um mapa – o que, por sua vez, gera cenários tridimensionais incrivelmente detalhados.

Além de simplesmente prover cenários tridimensionais, um drone pode ser usado para encontrar possíveis pontos de mineração, explorar ruínas e até mesmo ajudar na análise de cenários afetados por desastres naturais, como enchentes e terremotos.

Os satélites não existem! Terra plana

0
Satélites

Satélites – Então você acredita que a transmissão de dados da sua internet, da sua TV digital, do seu GPS ou do seu celular são transmitidos e retransmitidos por cerca dos 18 mil satélites que estão na órbita da Terra?

Você já se perguntou qual seria o motivo das antenas de TV via “satélite” apontarem à 45º e não à 90º, onde supostamente estariam os satélites?

Se você deslocar a antena por apenas um centímetro, ela não receberá mais o sinal. Mas, os satélites podem ficar se movendo enquanto estão na órbita da Terra?

Não existem satélites.

O que na realidade existe são torres de telecomunicações espalhadas nos pontos mais altos de cidades que enviam os sinais diretamente para o seu aparelho eletrônico.

O que ocorre é a triangulação de antenas localizadas na superfície e que faz acontecer a comunicação de tudo que você pensa vir de satélites acima de nossas cabeças.

Satélites são balões
Satélites
Satélites são balões
Satélites
Satélites são balões
Satélites
Satélites são balões


A tecnologia que chamam hoje de GPS não é nova, mas muito antiga.

Na época, a NASA chamava o aparelho de “Transit” ou “Navsat”, em 1958. Essa história começou com um maçom e escritor de ficção científica, Arthur C. Clarke, em 1945, que foi o primeiro homem à desenhar um “satélite”.

Tanto o Transit de ontem como o GPS de hoje, utilizam a mesma tecnologia, onde são realizadas “triangulações” de sinais de rádio, captados por antenas, dando a localização exata de um determinado aparelho.

Chamamos essa tecnologia de “Skywave”, onde ondas de sinais são refletidas na ionosfera e retornam à superfície terrestre.

Essa é a realidade: em uma Terra plana, os satélites não existem!

Sem curvatura

0
Sem curvatura
a terra é plana e Sem curvatura

Sem curvatura – O nosso mundo tem milhares de quilômetros de linhas férreas espalhadas por todos os países. Em muitas delas, há trechos retos e planos intermináveis que parecem ser infinitos no horizonte.

Um exemplo desse fato é a estrada de ferro Trans-Australiana, que atravessa a planície de Nullarbor, a partir de Port Augusta no sul, da Austrália, para Kalgoorlie, no oeste do país.

Em apenas duas noites do ano, o sol se põe diretamente alinhado no horizonte com a linha férrea mais longa do mundo: mais de 478 quilômetros cortando de ponta a ponta a vasta planície do país.

A curvatura da Terra não foi comprovada em nenhum trecho da ferrovia e nem foi levado em consideração durante a sua construção.


O mais engraçado é que os engenheiros e projetistas que constróem linhas férreas em todo o mundo, simplesmente, ignoram um estudo necessário de cálculo da esfericidade e curvatura da Terra para o assentamento e colocação dos trilhos.


Será que algum globalista poderia apresentar tal estudo aprovado para construção de uma estrada de ferro em qualquer parte do mundo?

Horizonte Plano, sempre segue seu nível

0
Horizonte Plano

Horizonte Plano: Somos doutrinados desde pequenos que a Terra é um globo girando no espaço, com o formato semelhante ao de uma bola de futebol, e que se alguém um dia pensou diferente dessa ideia plantada em nossas mentes, é considerado ignorante.

Horizonte Plano: Hoje, a maioria das pessoas do mundo tem tanta certeza de que a Terra é um globo girando no espaço que estão automaticamente propensas a rejeitar e a ridicularizar de antemão qualquer evidência contrária, e sequer se preocupam em estudar seriamente o assunto para ter certeza de que não foram enganados.

É assim que as maiores mentiras da humanidade são construídas: quando ninguém tem mais vontade de questioná-las.


Se a Terra é um globo, então seria possível conferir a existência da curvatura aqui mesmo na superfície da Terra, e isso é algo que qualquer pessoa pode testar por si mesma.

Basta fazer os cálculos necessários em uma planície e constatar que objetos a uma distância em que não poderiam ser vistos se a Terra fosse redonda (porque estariam abaixo da curva) podem ser vistos tranquilamente com a ajuda de uma câmera ou de um telescópio, e muitas vezes até mesmo a olho nu.

O diâmetro da terra é 12,720 km. Para um observador com 2 metros de altura, o horizonte / curvatura deveria ser visto somente até uma distância de 5 quilômetros.

A verdade é que está ficando cada vez mais difícil sustentar a Terra redonda quando qualquer ser humano do mundo pode fazer os testes por si mesmo e chegar à mesma conclusão: Horizonte Plano, não existe curvatura da terra!

As curvaturas que existem são tão sutis quanto uma montanha ou um buraco em uma Terra plana, mas nada que chegue perto de formar a “bola” dos globalistas.

O interessante é que essa verdade é tão óbvia que qualquer indivíduo pode constatar por si mesmo, e muitos estão fazendo isso e chegando às mesmas conclusões, que descartam qualquer possibilidade da Terra redonda.

Isso só não é mais conhecido porque a esmagadora maioria das pessoas tem tanta fé na Terra redonda que não está disposta a tirar a prova do Horizonte Plano e descarta de antemão taxando como ridículo e absurdo qualquer um que faça a prova e constate o contrário.

Telescópio Hubble é ficção científica

0
telescópio Hubble

Telescópio Hubble é Lançado pela Nasa, o Telescópio Espacial Hubble é um satélite artificial não tripulado que está na órbita baixa da Terra (590 km) desde 1990. Teve um custo de cerca de 2,5 bilhões de dólares.

Telescópio Hubble: As fotografias feitas por ele foram essenciais para a popularização da astronomia atual. Mas, em todos esses anos, apesar de ter feito fotos em alta resolução dos confins do Universo, não fotografou, por pelo menos, uma única vez, o próprio mundo em que orbita ou os “milhares” (cerca de 18 mil) de satélites que orbitam a Terra.

Com imagens nítidas e jamais vistas, o Telescópio Hubble revolucionou o programa de manipulação gráfica da NASA na divulgação de fotos de planetas, sistemas solares, nebulosas e galáxias mais distantes, assombrando o mundo científico.

Mas, diante de tudo isso que falam e divulgam sobre ele, o Telescópio Hubble não existe e muito menos está na órbita baixa da Terra fazendo fotos dos limites do Universo à distâncias inimagináveis daqui.

O Telescópio Hubble é somente o nome de um programa avançado de artes gráficas que os Estúdios Hollywoodianos da NASA desenvolveram para continuar enganando a maioria das pessoas do mundo.

Edwin Hubble, o astrônomo que deu nome ao Telescópio Hubble, admitiu em seu livro que geocentrismo não pode ser refutado, é apenas “indesejável” e que heliocentrismo é uma mera hipótese.

Quem realmente acredita que essa lata de lixo espacial, que pode ser feita de maneira similar no quintal da sua casa, usando diversos materiais comuns (papel alumínio, tampa de privada, tambor de máquina de lavar, antenas parabólicas de TV, lentes curvadas e painéis solares), está na órbita baixa da Terra fazendo imagens dos limites do Universo?

O Observatório Estratosférico Infravermelho de Astronomia (SOFIA) é um projeto conjunto da NASA e do Centro Aeroespacial Alemão para construir e manter um observatório aéreo. A NASA adjudicou o contrato para o desenvolvimento da aeronave, operação do observatório e gestão da parte americana do projeto para a Associação Universitária de Pesquisa Espacial (USRA) em 1996. O DSI (Deutsches SOFIA Institut) gerencia as partes alemãs do projeto que são principalmente ciência e telescópio relacionados. O telescópio SOFIA viu a primeira luz em 26 de maio de 2010. SOFIA é o sucessor do Kuiper Airborne Observatory.

SOFIA é baseado em um Boeing 747, avião de corpo largo que foi modificado para incluir uma porta grande na fuselagem traseira que pode ser aberta em voo para permitir o acesso do telescópio refletor ao céu. Este telescópio é projetado para observações de astronomia infravermelho na estratosfera em altitudes de cerca de 12 quilômetros (41.000 pés).

A capacidade de voo de SOFIA permite que ele se eleve acima de quase todo o vapor de água na atmosfera da Terra, o que bloqueia alguns comprimentos de onda infravermelha de atingir o solo. Na altitude de cruzeiro da aeronave, 85% da faixa de infravermelho total estará disponível.

A aeronave também pode viajar para quase qualquer ponto na superfície da Terra, permitindo a observação dos hemisférios norte e sul.

NASA é uma fraude, 25 provas reais!

0
NASA

NASA 1
Essa é primeira suposta fotografia da terra vista do espaço, a qual foi feita durante a missão Apollo 17 em 1972 e apelidada de mármore azul, desde então eles vêm apresentando novas versões dessas representações a cada ano.

A suposta foto apresentada em 2002 apresenta claras indicações de ter sido criada através de softwares gráficos, assim como é observado quando você amplia a alegada fotografia e claramente observa nuvens idênticas que foram clonadas em uso da ferramenta carimbo do photoshop.

NASA 2
A suposta fotografia mármore azul da terra de 2015 mostra claramente algumas nuvens formando a palavra sexo.

A possibilidade de as nuvens estarem alinhadas coincidentemente a ponto de formar esta palavra é altamente improvável, lembrando também das mensagens subliminares que podem ser vistas em filmes da Disney como o rei leão, onde coincidentemente as nuvens também formam a palavra sexo durante uma cena.

NASA 3
O tamanho dos continentes, a cor dos oceanos e a superfície da terra nessas imagens mudam enormemente quando nós comparamos com as imagens da mármore azul de 2007 e 2012.

A imagem de 2007 mostra cores intensas além de mostrar o continente Americano em proporções muito pequena, enquanto a mármore azul de 2012 mostra algumas cores apagadas além de um continente Americano imenso em comparação com a imagem de 2007.

Essas grandes diferenças entre as supostas fotografias são uma prova de que essas imagens não são mais do que composições feitas por computador

NASA 4
A suposta fotografia do planeta Plutão tomada pela NASA em 2015 mostra claramente a cara do cão do personagem Pluto da Disney na superfície do suposto planeta.

Novamente a probabilidade de que isso seja apenas uma coincidência é bastante baixa e o que realmente parece é que seja uma zombaria clara por parte da Nasa, para a população que em sua maioria permanece cega até hoje a essas contradições.

NASA 5
Em 2016 a suposta sonda espacial juno, supostamente chegou na órbita de Júpiter para estudar este suposto planeta.

As imagens que a nasa mostrou sobre isso são de fato muito engraçadas, eles supostamente fotografaram auroras se formando na superfície, o qual essa é claramente mais uma composição feita por computador e um insulto a nossa inteligência.

NASA 6
A Nasa diz que existem atualmente cerca de 17.500 objetos e cerca de 3000 satélites orbitando ao redor da terra.

No entanto nas imagens e vídeos apresentados pela Nasa vistos do espaço, nunca se foi visto qualquer um desses milhares de objetos e supostos satélites que supostamente deveriam estar orbitando ao redor da terra e nunca foi noticiado também que qualquer um desses milhares de objetos tenham se colidido contra a estação internacional espacial ou contra qualquer outro foguete da Nasa.

Algo que deveria ser visto se realmente houvesse essa quantidade enorme de satélites e detritos orbitando ao redor da terra. A resposta da nasa é de que a estação espacial internacional consegue magicamente se esquivar diariamente de todos estes objetos, realizando uma série de manobras.

Não obstante a esta fantasia e ficção que eles propõem, seria mais aceitável se estivéssemos falando de um videogame e não de uma realidade.

NASA 7
Os foguetes ou qualquer outro motor baseado em
propulsão não poderia trabalhar no suposto vácuo do espaço exterior. A propulsão tem necessariamente que empurrar contra uma atmosfera ou um meio e receber uma reação igual e oposta a mesma para que fosse permitido ao foguete se impulsionar, o que é de fato impossível no espaço.

NASA 8
Analisando os vídeos da Nasa e de outras agências espaciais do governo em que os atornautas fazem a chamada “caminhada espacial”, quando o atornauta supostamente está no exterior da estação, é visto claramente indicações dessas imagens terem sido filmadas em Piscinas especiais.

Em inumeráveis vídeos desses supostos passeios espaciais se pode ver bolhas saindo dos trajes dos atornautas, assim como outros elementos de cenário, provando que, na verdade eles não estão no espaço exterior, mas em uma piscina especial com um cenário adicionado artificialmente através de um programa de computador.

NASA 9
Foram detectadas centenas de falhas e impossibilidades em vídeos da ISS que indicam que o efeito de gravidade zero foi criado artificialmente através de uma combinação de efeitos, por meio de edição de vídeos, arreios, telas de fundo azul e verde e aviões 0 g.

Aeronaves 0 g ou de gravidade 0 executam períodos curtos de voo em queda livre durante o qual no seu interior é experimentado o que seria a gravidade zero.

Muitas das cenas que supostamente são gravadas dentro da estação espacial internacional, na verdade são realizadas dentro desses aviões 0 g e depois é feito um trabalho por meio de edição gráfica.

Eles também utilizam por meio de arreios para simular o efeito de gravidade zero usando como fundo uma tela verde ou azul para criar um cenário artificial que camufla os arreios que usam.

As mulheres a bordo do ISS usam spray de parafina em seus cabelos, também afim de simular esse efeito de gravidade 0.

Convenhamos nós que este truque usado é de fato bem ridículo, assim como quando vemos as atornautas em movimento na ISS ou em posição horizontal, de acordo com a lógica seu cabelo deveria fluir naturalmente, o que de longe é demonstrado.

NASA 10
Uma das alegações que os crentes da igreja Nasa e da religião do espaço acreditam é que podemos ver a estação espacial internacional através de telescópio aqui mesmo da terra, porém na verdade o que se vê ao se utilizar um telescópio é uma imagem turva com uma forma semelhante a de uma holografia.

Em 2016 Robert Bassano mostrou que a suposta ISS, que supostamente se pode ver no céu apresenta movimentos oscilantes igual ao de um balão de alta altitude. Mesmo em outra gravação realizada em 2016 foi possível observar que a suposta ISS parecia estar dentro da atmosfera ao se observar uma luz piscante dela.

Por tanto essa afirmação de que se pode ser visto a ISS no espaço exterior aqui da terra é uma afirmação simplesmente baseada na fé, porque na realidade não há maneira nenhuma de verificar se o que é visto é efetivamente o que se diz ou simplesmente um objeto não tripulado ou até mesmo um balão em alta altitude dentro da atmosfera da Terra.

NASA 11
Os vídeos da ISS orbitando ao redor da Terra mostram que em qualquer ponto de vista a terra no vídeo se move em uma velocidade constante, a partir do momento em que ela aparece no horizonte até o momento em que a mesma desaparece sob a câmera, o que se nota é que a superfície da terra se move na mesma velocidade, isso não condiz com a verdade, já que nessa suposta realidade, ao se viajar através do distante horizonte, o mesmo deveria sempre se mover mais devagar do que o solo abaixo da ISS.

Isso comprova também que os vídeos da suposta ISS orbitando ao redor da Terra são nada mais do que composições feitas por computador.

NASA 12
Satélites artificiais foram uma ideia original do autor de ficção científica, Arthur Clarke e logo essa fantasia foi promovida pela Nasa como uma realidade. O que é verdade e comprovado é que as supostas fotos de satélites vistas do espaço exterior são de fato composições claras feitas por
Computador.

NASA 13
O filme 2001, “Uma Odisseia no Espaço” dirigido por Stanley Kubrick, foi liberado casualmente em 1968, 1 ano antes da suposta chegada do homem até a lua. É pelo menos curioso que tanto Stanley Kubrick quanto Arthur Clarke se encontraram várias vezes com os diretores da Nasa, da mesma forma também que Walt Disney reconhecido como maçom de grau 33 também se reuniu com executivos da NASA nos anos 60.

Werner Von Braun, ex nazista o qual possuía uma posição alta dentro da Nasa, participou de três programas de televisão sobre exploração espacial o qual foram produzidos pela Disney. Isso prova que a NASA e o mundo do entretenimento trabalham juntos através de meios de propaganda para promover suas mentiras espaciais para o mundo.

NASA 14
De acordo com a ciência atual, a partir de 100 quilômetros de altura alcançaríamos uma camada chamada termosfera, esta camada possui uma Temperatura média de mais de 1000 graus centígrados e pode chegar a 2.000 graus de acordo com a própria NASA.

Os principais materiais que compõem os satélites artificiais são alumínio o kevlar, papelão e o titânio, este último em quantidades muito pequenas.

O problema disso é que de fato o alumínio se derrete ao atingir 660 graus, O kevlar e o papelão em 450 e até mesmo o Titânio a 1600 graus Celsius, como vemos, seria impossível que satélites passassem da órbita da Termosfera, pois seus matérias iriam derreter devido as altas temperaturas atingidas nessa camada.

NASA 15
Depois de termos visto que os satélites artificiais realmente são uma fantasia fictícia se vem então a pergunta, como são feitas todas as comunicações da Terra? A resposta é que todas as comunicações da terra são feitas através de milhares de quilômetros de cabos de fibra óptica submarinos, repetidores terrestres e ondas terrestres que são transmitidas através de antenas convencionais UHF

NASA 16
Outro claro exemplo de fraude por parte da NASA é a missão Apolo 11 até lua, que apresenta inumeráveis falhas e impossibilidades. Alguns exemplos são as diferenças nos tamanhos da terra em suas supostas fotografias tiradas do mesmo lugar na lua.

A bandeira americana que se meche com o vento quando na lua, Veículos atmosféricos ou aéreos que não deixam rastros, ou marca na superfície, a velocidade das gravações claramente alteradas usando recursos de câmera lenta, sombras de objetos em diferentes ângulos quando o único ponto de luz supostamente deveria ser o sol e a capacidade de tirar fotografias com tanta precisão e foco através de câmeras que foram anexadas ao solo, quando na verdade essas imagens não poderiam ser feitas com qualquer precisão como é mostrado, além disso, você não vê uma única estrela no céu lunar quando sabemos que na lua deveria ser visto perfeitamente as estrelas, já que existe a ausência da atmosfera ou qualquer coisa que as cubram.

Também se pode ser visto elementos típicos nas filmagens do mundo cinematográfico como rochas com uma letra gravada na sua superfície ou paisagens clonadas para cobrir as fotografias. Parece inclusive que o suposto módulo espacial onde eles chegaram é feito na realidade de plástico ou cobertores, fita isotérmica e isolante, totalmente ridículo.

NASA 17
Neil Armstrong ao ser questionado em uma conferência de imprensa, se viu estrelas da lua, disse que não havia visto assim como também disse Michael Collins dizendo que ele não se lembrava de ter visto nenhuma estrela também. Isso é simplesmente impossível já que na lua não existindo qualquer atmosfera, eles deveriam ter visto perfeitamente todas as estrelas.

NASA 18
Uma gravação vazada sobre a missão Apolo 11 mostra os três atornautas, Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins cobrindo a janela do suposto módulo lunar em que eles viajaram, com um objeto curvo, posteriormente desligando todas as luzes internas do suposto módulo para que entra-se apenas a luz através da janela em questão, afim de criar a sensação de que eles estariam olhando para um globo terrestre visto do espaço.

Depois de um tempo de filmagem se percebe que é removido o objeto da janela e é dado um zoom na câmera ligando também as luzes e deixando assim claro o ambiente, comprovando que tudo não passava de outra farsa da Nasa.

NASA 19
Para a sequência do seu documentário, “algo engraçado aconteceu durante o caminho para a lua”, o diretor de cinema Bartel Sibrel entrevistou oito atornautas das missões Apollo, afim de questionar suas supostas experiências da ida até a lua.

Ao questionar os respectivos atornautas sobre seu desembarque na lua ou ao mostrar a gravação que vazou sobre como eles falsificaram a visão da terra é do suposto módulo lunar, Bartel Sibrel foi ameaçado com violência e agredido fisicamente por um atornauta e ameaçado de morte por outros quando foram confrontados por ele. Além disso, os oito atornautas quando entrevistados separadamente deram respostas contrárias uns dos outros a respeito das mesmas perguntas feitas por Bartel Sibrel.

Por exemplo, quando foi perguntado se eles notaram a radiação dos anéis de Van Allen ao sair da terra, alguns afirmaram que não notaram algum sintoma, como por exemplo cegueira, enquanto outros disseram que não notaram absolutamente nada. Esses comportamentos excessivos e agressões realizadas ao serem questionados, assim como as inconsistências nas suas respostas, mostram que esses atornautas de fato nunca foram para a lua e que tudo foi realmente uma montagem.

NASA 20
Hollywood nunca fez um filme baseado no pouso a lua, reproduzindo o mesmo, a respeito sobre os desembarques de 69 na lua. Foi feito apenas alguns filmes como “A Coisa certa” de 1983, o qual simplesmente fala sobre o processo de seleção realizados aos atornautas em suas instalações de treinamento.

Um pouco mais é visto em outro filme chamado “Apolo 13” do ano 1995, o qual apenas fala a respeito da órbita para a lua, sem mencionar os desembarques em nenhum momento. Nenhum desses dois filmes inclui cenas dos desembarques na lua.

Assim como é curioso que até hoje nunca foi feito qualquer filme a respeito, e o motivo é muito simples, se Hollywood produzisse um filme sobre os desembarques na lua, as cenas que seriam criadas por eles seriam bastante semelhantes e até mesmo muito mais reais do que às gravações da suposta missão Apolo 11. E dessa maneira as pessoas deduziriam que tudo foi de fato uma montagem autêntica filmada pelos estúdios de Hollywood.

NASA 21
Foi provado que alegadas fotografias da Antártida vista do suposto espaço exterior são um fraude completa, ao analisar as imagens com programas gráficos como o Photoshop, se foi provado que existem montanhas na suposta fotografia as quais sobrepõem até mesmo a atmosfera da Terra, algo completamente impossível desde que não existe nenhuma montanha na terra que tenha tamanhas altitudes

NASA 22
Todas as gravações não relacionadas ao governo de foguetes em alta altitude mostram como o foguete para de subir a uma certa altitude, a aproximadamente 100 quilômetros os foguetes parecem entrar numa camada de bloqueio invisível que os impede de avançar a mais altas altitudes, e após alcançar certas altitudes todos voltam a descer lentamente até o solo.

Os únicos foguetes que parecem ter atingido realmente altitudes mais altas são aqueles enviados por agências espaciais governamentais como a Nasa ou e outras agências também, no entanto, nunca se é mostrado em vídeo a transição entre o foguete saindo do chão e o mesmo entrando no suposto espaço sideral e o que se é visto realmente é que quando estes foguetes atingem uma certa altitude, após alguns segundos se é cortado a gravação e em seguida é mostrado uma cena completamente diferente, algumas vezes até mesmo e passado um CGi mal feito afim de encobrir a farsa de que nenhum desses foguetes realmente saem para o espaço. Nada disso faz sentido já que seria de enorme interesse ser visto sem cortes como o foguete saem da atmosfera terrestre até entrarem no suposto vazio do espaço exterior.

Outra suspeitosa peculiaridade dessas gravações é de que os foguetes da nasa sempre tem a câmera mirando abaixo, e nessas gravações que apresentam sempre são inseridos cortes e imagens feitas por computador que simulam a saída do foguete para o suposto espaço. Existem várias imagens e gravações que mostram a rota real que esses foguetes fazem, onde se observa claramente que eles percorrem um trajeto em forma de arco onde ascendem até uma certa altitude e um pouco depois eles começam a se curvar ainda mais até que eles acabem voltando para o solo e caindo no mar, comprovando assim que eles nunca saem da terra.

NASA 23
Muitos ainda pensam que a Space X é uma agência privada afim de provar que o espaço sideral é real, pois, em teoria, seria uma empresa privada sem vínculos diretos com a Nasa. No entanto, na realidade, a Space X colabora diretamente com a Nasa como um tipo de agência de suporte para esta agência governamental.

A Space X fez supostas missões afim de fornecer suporte a própria estação espacial internacional. Ao analisar as filmagens da Space X feitas supostamente no espaço, vemos que elas são exatamente iguais a gravações fraudulentas da NASA. Os responsáveis pela Space X fizeram uma enorme conferência onde participaram diretores da Nasa e outros altos encargos do governo no qual foi anunciado que eles pretendiam levar as pessoas a Marte no ano 2022 ou 2024.

Esta suposta missão a Marte com humanos será outra grande fraude também, assim como foi com a nasa na missão apollo 11, e provavelmente eles vão mostrar imagens feitas por computador e gravar as cenas em qualquer deserto dos Estados Unidos.

NASA 24
No modelo heliocêntrico os oito planetas do sistema solar são representados como grandes esferas de terreno sólido a milhões de quilômetros de distância da terra, não obstante, ao observar por nós mesmos através de telescópios ou câmeras com um bom zoom, vemos que eles são completamente diferentes, se nota que eles realmente são corpos luminosos que mudam rapidamente em forma e cor, emitindo sua própria luz.

As imagens que vemos por nós mesmos, portanto não têm nada a ver com as imagens feitas através de recursos por computador oferecidas e apresentadas pela Nasa.

NASA 25
O astrônomo alemão Heinrich William Olber formulou em 1823 o Paradoxo de Olber demonstrando através de cálculos matemáticos que, se existem tantas estrelas no universo como a teoria heliocêntrica afirma, durante a noite como nós experimentamos, não existiria nenhum pedaço no céu não iluminado, desde de que sempre seria iluminado pela luz de tantas estrelas. Para tentar resolver este grave problema, defensores do modelo heliocêntrico propuseram várias teorias, porém nenhuma delas realmente resolveu a questão levantada por Olber.

No mundo real não existem bilhões de estrelas como é afirmado pelo sistema heliocêntrico, onde afirmam que seriam sóis a trilhões de quilômetros de distância, o que existe é uma quantidade reduzida de luminares no firmamento como vemos com o nossos próprios olhos. Além disso, o fato de que podemos dar um zoom e ver em detalhes esses luminares, prova que eles não são sóis a trilhões de quilômetros de distância, mas são luzes à uma distância relativamente perto de nós, provavelmente não mais de 10.000 quilômetros de altitude. Samuel Rowbotham escreveu: É geometricamente demonstrável que todos as luminárias visíveis do firmamento, não estão mais do que alguns milhares de quilômetros de altura, princípio de medição que demonstra esse fato é a triangulação plana com uma Linha de base corretamente medida, algo que nenhum matemático que se considere especialista poderia negar.

Todos essas luminárias incluindo o sol e a lua, estão tão perto de nós, que só podem ser muito menores do que a própria terra que habitamos. Estão todas movendo-se ao redor da terra, a qual a mesma é imóvel e, portanto só podem ser estruturas secundárias que servem como um suprimento de luz para a terra e seus habitantes.

Em fato o “Paradoxo de Olber” não é mais um paradoxo do que o experimento de George Airy foi um “fracasso”. Ambos são realmente excelentes refutações do modelo heliocêntrico do globo giratório.

Eclipse Lunar na Terra Plana

0
Eclipse Lunar

Eclipse Lunar: Os HELIOcentristas alegam que os eclipses lunares são causados pela sombra da Terra bola (Baal) o qual a mesma oculta a Lua, com sua sombra causada pelo Sol, através da Terra para a Lua, alinhados perfeitamente em uma linha, de modo que a luz do Sol lança a sombra da Terra na Lua.

Eclipse Lunar: Infelizmente para os HELIOcentristas, esta explicação é completamente invalidada devido ao fato de que os eclipses lunares acontecem repetidamente quando o sol está acima do horizonte, incluindo a mais recente lua de sangue super azul em 31 de janeiro de 2018!!!


VEJA O VÍDEO A RESPEITO:

 

❝ De acordo com a teoria globular, um eclipse lunar ocorre quando o sol, a terra e a lua estão em linha direta; mas está registrado que, desde o século XV, que mais de cinquenta eclipses ocorreram enquanto o sol e a lua eram visíveis acima do horizonte.❞

Em muitos eclipses… o sol ainda está se pondo quando começa o eclipse !! Para a luz do Sol estar lançando a sombra da Terra na Lua, os três corpos DEVEM estar alinhados em uma linha de 180 graus perfeitamente reta.

Então, e só então, esse fenômeno poderia ocorrer. Não é o que acontece de fato!

A Cosmologia Heliocêntrica do Novo Big Bang é a Cosmogonia dos Adoradores do Sol Ancestral e o Panteísmo Romano que, por séculos, envolveu os sacerdotes pseudocientíficos materialistas da “Ordem Negra”! … Iniciando secretamente as massas “profanas” nessa RELIGIÃO DO COSMOS…

Todos os caminhos levam a Roma!

Os HELIOcentristas alegam que os eclipses lunares são causados pela sombra da bola que oculta a Lua, causada pelo Sol, pela Terra e pela Lua, alinhados perfeitamente em uma linha, de modo que a luz do Sol lança a sombra da Terra na Lua.

❝ A hipótese newtoniana envolve a necessidade do Sol, no caso de um eclipse lunar, estar no lado oposto de uma Terra bola, para lançar sua sombra na Lua: mas, desde eclipses da Lua ocorreram com ambos os Sol e a Lua acima do horizonte [MAIS de 50 eventos registrados pela Royal Astronomical Society], segue-se que NÃO pode ser a sombra da Terra que eclipsa a Lua, e que a teoria é um erro.

Qual será a desculpa agora NASA?

– Carpenter “100 provas da Terra não é um globo” (p57)

Uma coisa que eu sei … é que Neil Desgraça Tyson assim como todos esses pseudoastrônomos são todos mentirosos ao afirmar que a causa dos eclipses Lunares é a sombra da terra na Lua.

Nenhum indivíduo inteligente diria algo tão ridículo a menos que eles estivessem propositalmente tentando enganar as ovelhas que apenas seguem cegamente e / ou papagaiam o que as personalidades lhes dizem!

De qualquer maneira, eles devem estar completamente envergonhados de si mesmos e quem quer que tenha pensado que era uma boa ideia dar-lhe um diploma e / ou colocá-lo na frente de milhões de pessoas deveria se envergonhar também 😂

Assim também como o eclipse solar refuta o modelo global, a sombra da lua deveria cobrir todo o lado do globo segundo os Globalistas. Uma pequena sombra localizada só seria possível com o sol e a lua MUITOOOO mais próximos da Terra, MUITOOOO mais próximos um do outro e MUITOOO menores assim como é na Terra Plana.

Se o sol é visível, no céu … a geometria dita que a sombra não chegaria nem perto de nada no seu céu. É realmente simples … ESPECIALMENTE quando a sombra está vindo do topo da lua e NÃO do fundo da lua como acontece em todos os outros eclipses lunares … não tão difícil de compreender…… toda outra lua de sangue tem o vermelho no topo e a sombra abaixo como a direção do ângulo de incidência ditaria.

Boa tentativa embora. Novamente … há uma sombra no topo da lua … mas em outros eclipses lunares de sangue, a sombra escura vem do fundo.

Outra questão interessante a qual já abordamos aqui na página em outras postagens é a respeito do Eclipse Lunar do dia 21 de agosto de 2017 onde a sombra estaria indo no sentido errado segundo o próprio modelo do globo terrestre. Se o eclipse solar estivesse indo de oeste para leste, também veríamos a lua indo na direção errada.

A questão é simples. Se a lua se move 13 graus em torno do globo de 360 graus em um dia, é lógico que a lua se move 1 grau em 90 minutos. Como a sombra da lua se moveu em cerca de 50 graus nos EUA em 90 minutos?

Minha pergunta para a NASA: “O que faz com que a sombra da lua se mova 50 vezes mais do que a lua viaja em 90 minutos durante um eclipse solar?”

Os eclipses ocorrem apenas quando o Sol e a Lua se encontram alinhados sobre a Terra. No entanto os eclipses solares, segundo a peseudociência, ocorrem durante a lua nova, quando a Lua se encontra posicionada entre o Sol e a Terra.

Já os eclipses lunares, segundo a pseudociência, ocorrem durante a lua cheia, quando a Terra se encontra entre o Sol e a Lua.

No entanto não é a Terra que se coloca entre a Lua e o Sol e sim, outro corpo celeste que tanto pode ser Rahu e Lilith como pode também ser Ketu.

Há inúmeros relatos históricos e inúmeros vídeos recentes, que mostram a Lua e o Sol dividindo o mesmo plano no céu, sendo que a Lua se apresentava totalmente eclipsada.

Também há relatos do Sol já nascer eclipsado, estando a Lua, posicionada do outro lado céu e, portanto, no mesmo plano.

Desta forma, podemos concluir que os eclipses solares não ocorrem com a Terra posicionada entre o Sol e a Lua. Eclipse Lunar existem de fato, mas os eclipses solares não. Estes se dão em razão da aproximação de outro corpo celeste, podendo ser uma das outras três Luas que estão presente em nossa Terra Plana.

Geralmente é Ketu que entra em cena nestes eclipses solares, segundo os mapas de Astrologia.

A Lua e o Sol são quase do mesmo tamanho, ou seja: 3. 474 km de diâmetro. O Sol é aparentemente um pouco maior, tendo por volta de 4 mil Km de diâmetro. Entretanto, durante os eclipses notamos que ambos possuem diâmetros aproximados.

Supondo que você fosse uma pessoa na “sombra” criada pela Lua, O Sol e a Lua jamais teriam o mesmo tamanho no céu. Procure um gráfico que mostra um eclipse solar. TODOS mostram um Sol gigante atrás de uma Lua minúscula, mas não é assim que observamos um eclipse.

A explicação global (de acordo com a própria NASA) não condiz com a realidade. Se a sombra só faz sentido nessa escala, então o sistema solar inteiro não está correto.

De acordo com a “ciência”, os raios do Sol chegariam paralelos na Terra devido a distância, mas para a Lua produzir uma sombra como mostrado nas imagens, os raios do Sol seriam angulares e o Sol estaria apenas 4 vezes mais longe que a Lua.

Quando objetos se aproximam o suficiente do Sol Negro, isso torna-os invisíveis/transparentes. É por isso que podemos ver o céu atrás da Lua durante suas fases.

Quando a Lua fica mais longe do Sol Negro e mais perto do Sol, torna-se visível novamente. A Lua não tem “sombras”, torna-se transparente. Esta é a “tecnologia” que os cientistas estão tentando replicar para tornar as coisas invisíveis (e bem provável que seja a origem da idéia por trás de máquinas de raio-x), é baseado no fenômeno causado pelo Sol Negro.

O Sol Negro torna as coisas escuras até o ponto em que se torna transparente – ele deixa de refletir a luz completamente. Os eclipses não são objetos escuros passando em frente ao Sol/Lua, são objetos escuros que tornam o Sol/Lua transparentes.

Durante um eclipse solar, você está vendo através do Sol, durante um eclipse lunar, você está vendo através da Lua. A Lua nunca é visível chegando perto do Sol e depois que passa na frente dele durante um eclipse solar, justamente porque não é a Lua passando na frente do Sol.

O Sol Negro é um corpo astral (luminar) que está localizado na parte mais escura do céu noturno, que é sempre oposta ao sol. Ele circula sobre o plano terrestre, assim como o movimento do Sol.

Esta é a razão pela qual ninguém pode vê-lo e, provavelmente, por que os observatórios usam telescópios com infravermelho (telescópio LUCIFER), para que possam vê-lo.

Além deste objeto escondido, há mais 2 que causam os eclipses, Rahu e Ketu em Cosmologia Védica. As fases da lua são causadas pelo Sol Negro projetando sua “sombra” na Lua (que está sempre iluminada).

A Lua emite sua própria luz, então não há possibilidade de que ela possa ter sombras a menos que uma sombra seja projetada sobre ela.

A “escuridão projetada” causada por esse anti-luminar é o que a ciência chama de “Matéria escura”, “Energia escura”, etc., que são propriedades desse luminar.

A terra é Plana

0
A terra é Plana

A terra é Plana, muitos podem não concordar, mas a Bíblia revelou que a Terra é plana e que vivemos sob um DOMO que é chamado de FIRMAMENTO. Em nenhum lugar da bíblia ela descreve a Terra como um globo e isso é um FATO!

A terra é Plana e todas as antigas cosmologias e culturas sabiam disso. O que muitos ainda não entendem é que não há barreira nenhuma em um globo, portanto tudo deveria voar para o chamado espaço infinito, e o vácuo no espaço sugaria tudo no nele.

E sim, não existe gravidade, essa é apenas uma teoria imaginária e todos sabemos, assim como todas as culturas antigas também sabiam que “flutuabilidade e densidade” são de fato a explicação lógica do por que as coisas caem.

Então…Por que eles mentem sobre a forma real da Terra? Sem O Modelo Do Globo, O Modelo Do Big Bang Não Seria Considerado, Sem O Modelo Do Big Bang, A Teoria Da Evolução Não Estaria Sobre A Mesa, Sem A Teoria Da Evolução, Extraterrestres

Semeando A Humanidade Seria uma Piada, Sem Todas Estas Mentiras, As pessoas começam a pensar no criador e acordar para a verdade e assim impor seu direito nesse mundo…Quem somos, de onde viemos, eles estão escondendo a Deus.

Os céus declaram a glória de Deus
E o firmamento mostra sua obra. Salmos 19: 1

Não, voar direto não fará com que ninguém acabe “no espaço”, em primeiro lugar porque o espaço não existe. Além do círculo de gelo (conhecido como Antártica), existem limites do Firmamento, que são as paredes laterais da cúpula. O centro da terra plana está ao norte, seguindo no sentido horário está o oeste e seguindo no sentido anti-horário está o leste.

Nenhum avião tem rotas que vão além da Antártica, onde poderiam correr o risco de atingir os campos magnéticos do domo. Todas as rotas dos aviões estão dentro da cúpula. Se um avião “voar em linha reta”, ele seguirá uma bússola que o fará seguir no sentido horário ou anti-horário, acima do plano e dentro da cúpula.

Agora, se nós estivéssemos realmente vivendo em uma bola no vácuo, um avião voando direto iria de fato para o “espaço” … mas é bom que “existam” forças mágicas como “gravidade” para salvar os fãs de ficção espacial. e manter seus aviões de cabeça para baixo em torno de uma bola. Lógica? Esqueça. Existem teorias que “explicam” isso!

Quando as pessoas ouvem a palavra “Terra Plana ou Terra é Plana”, pensam imediatamente que a Terra se parece com a imagem acima e julgam rapidamente sem saber a verdade.

A terra não é um disco flutuando através do espaço ou segurando um elefante em pé sobre uma grande tartaruga nadando pacificamente pelo espaço enquanto a vista cai da borda. Não! Este é um pensamento tolo e estúpido.

A terra é na verdade um reino fechado, estamos cercados por uma parede de gelo e a conhecemos como Antártica, onde os mares (oceano) param por ali.

Você não pode cair fora da borda ou tirar qualquer foto porque a borda da terra é o Firmamento, nós explorar livremente a Antártida, muito menos seguir rumo os limites do Domo, apenas para poucos cientistas aprovados pelo Governo (Pesquisa mais sobre o Tratado da Antártida).

O fim da terra e a borda do espaço interno é, na verdade, o Firmamento (Cúpula), e o Firmamento é coberto por água. O Reino de Deus está logo acima da água.

As estrelas são leves (luminárias) e pequenas, assim como os planetas que são outras Luminárias também. Cada estrela é diferente uma da outra, os planetas e o zodíaco possuem uma luz especial que Deus criou, esta é a razão pela qual as pessoas pensam que os planetas são esferas enquanto elas olham através de um telescópio.

O sol é pequeno, local e próximo. A lua é luz auto-luminosa e possui propriedades de luz opostas do sol. O sol, a lua e as estrelas estão dentro do firmamento (cúpula) revolvendo a terra. Há luz no corpo celestial (firmamento).

Há muitas coisas que estão ocultas e ainda precisam ser descobertas em nosso mundo, mas satanás, o diabo, não quer que saibamos ou descobrimos a verdade, porque a verdade revelará a verdadeira criação de Deus e muitas pessoas, senão todos, acreditarão no Criador.

Por causa do big bang, heliocêntrico, evolução, gravidade, alienígenas e muitos outros enganos são as razões pelo qual vemos muitos ateus hoje. Satanás, os demônios, e os elitistas mentem para doutrinar e manipular nossa mente apenas para nos afastarmos de nosso Pai Celestial.

Somos tão incrivelmente doutrinados e manipulados através de livros e programas da pseudociência, mídia de massa e educação pública, universidades e propaganda do governo; o mundo tem sido sistematicamente sofrido uma lavagem cerebral, sido lentamente doutrinado ao longo dos séculos na crença inquestionável da maior mentira de todos os tempos.

A Terra é um reino fechado, não se move. Está tudo bem aqui, pessoal! Não existe um universo interminável e caótico que se criou. Nós temos um criador e nós temos um propósito!