- Publicidade -
Home Blog Page 4888

Teoria da Evolução – Cristãos não devem acreditar

0
Teoria da Evolução

Teoria da Evolução: Entenda primeiro os fatos. Logo no início de tudo um cara chamado Eratóstenes, o primeiro que tentou fazer com que a teoria do heliocentrismo disparasse. Isso não aconteceu.

Então, algum tempo depois, um sujeito chamado Copérnico reintroduziu a teoria do heliocentrismo, e realmente não queria que seu “trabalho” fosse publicado até depois de sua morte, mas o Vaticano jesuíta estava no meio de um problema com um sujeito chamado Martinho Lutero e precisava de uma grande distração, então assim empurrou o modelo copernicano e veio com o calendário gregoriano na mesma época.

É importante entender que uma das razões pelas quais Roma insistiu foi devido à história dos Cavaleiros Templários, a ordem militar de Roma, que pegou um monte de crenças não tão bíblicas na Cabala, no Misticismo Gnóstico Oriental e na Magia ao longo de suas jornadas para o ponto de ser excomungado para o culto do diabo e o oculto.

Os descendentes dos Templários são outra ordem militar ligada a Roma e essa é a Ordem dos Jesuítas.

Já tendo sido infiltrado pela influência ocultista do gnosticismo, os jesuítas estavam muito felizes em colocar o sol no meio de tudo, sendo de alguma forma adoradores do sol.

Então, a teoria do heliocentrismo ganhou força. Isso abriu a porta para fantasias como a ideia do espaço infinito e a possibilidade de vida alienígena, e deu origem à teoria da evolução de Charles Darwin , mas para que tudo se tornasse firme, um sujeito chamado Newton apareceu com outra teoria, a teoria da gravidade.

Newton passou páginas e páginas de equações complicadas para tentar provar sua teoria, mas ficou insatisfeito . Não querendo deixar um cavalo morto mentir, ainda outro sujeito entrou em cena, um físico teórico chamado Albert Einstein, seu trabalho era criar uma maneira matemática de “provar” o que Newton, Copérnico e companhia já haviam iniciado.

Assim, era necessária uma teoria complementar de longo alcance e complicada, e Einstein apresentou apenas a coisa, a teoria da relatividade.

Então, no jogo final dos últimos 500 anos, acabamos com uma teoria que exigiu outra teoria que deu origem a uma teoria que foi apoiada por outra teoria a ser conclusivamente “provada” por uma teoria, e em nenhum estágio o caminho tem sido alguma prova concreta alguma vez oferecida, não tanto como uma evidência empírica de difícil método científico para apoiar qualquer uma dessas teorias. SACOU?

Não há Terra globo. Não há gravidade. Não há evolução. Não há alienígenas extraterrestres.

O que existe é um plano de Terra nivelado que é imóvel e estacionário, e que pode ser comprovado empiricamente pelo método científico e diversas outras evidências que assim provam, sem sombra de dúvida, NOSSA TERRA É PLANA.

O pouso na lua foi feito aqui na terra

0
pouso na Lua

O pouso na Lua foi um photoshop e um conjunto de Hollywood. Foi tudo uma farsa. Uma produção de Walt Disney.

Supostamente, em 1969, a Nasa pousou o astronauta Neil Armstrong e Buzz Aldrin na lua com a tecnologia dos anos 60, ignorando as radiações dos cinturões Van Allen, com a tecnologia daquela época!

Eles depois vieram dizer que destruíram a tecnologia para ir à Lua e que é um processo doloroso e demorado para reconstruí-la … a tecnologia dos anos 60!

Dolorosamente demorado e caro? …. realmente? Não pode ser mais flagrante do que quanto uma fraude da Nasa é.



Eles ganham 19 bilhões por ano e a reconstrução da tecnologia dos anos 60 é muito cara? Que piada! Estamos em 2018 e reconstruir a tecnologia dos anos 60 é muito dolorosamente demorada ??

Por que destruir a tecnologia que supostamente usamos para ir à lua ? Por que destruir isso? Por quê??

Por que se preocupar em usar a tecnologia dos anos 60 para chegar à lua ? Por que não usar a tecnologia moderna que temos hoje? É 2018 e nós fizemos uma tonelada de avanço desde os anos 60. Então, por que tornar tão difícil supostamente voltar para a lua ?

Porque NUNCA fomos para a lua ! É tudo uma farsa enorme! Outra mentira para encobrir tudo como quando eles convenientemente destruíram todas as filmagens originais e extras da fita do suposto pouso na lua .

Os desembarques da lua: A produção do estúdio de cinema Stanley Kubrick.

O espaço pode ser a fronteira final, mas é feito em um porão de hollywood – Red Hot Chili Peppers

Os astrônomos dizem que o magnetismo mágico da gravidade é o que mantém todos os oceanos do mundo presos à Terra bola. Eles alegam que, como a Terra é tão massiva, em virtude dessa massa, ela cria uma força mágica capaz de manter as pessoas, os oceanos e a atmosfera firmemente agarrados à parte de baixo da bola giratória.

Infelizmente, no entanto, eles não podem fornecer nenhum exemplo prático disso em uma escala menor do que a do “planeta”. Uma bola de tênis molhada
girando, por exemplo, tem exatamente o efeito oposto da suposta bola-Terra!

Qualquer água derramada sobre ela simplesmente cai dos lados, lhe dando uma rotação, o resultado é água voando em 360 graus como um cão tremendo após um banho. Os astrônomos admitem que o efeito oposto de sua suposta bola-Terra, mas afirmam que em alguma massa desconhecida, as propriedades adesivas mágicas da gravidade repentinamente entram em ação, permitindo que a bola de tênis molhada giratória mantenha cada gota de água “gravitizada” colada à superfície.

Quando essa teoria não comprovada vai contra todas as experiências, senso comum é hora de abandonar a teoria e acordar para a verdade!

Todas as agências espaciais como a NASA entre outras, supostamente enviam foguetes para o “espaço sideral”, mas como vemos, eles nunca vão para cima. Cada foguete forma uma curva parabólica, e inevitavelmente começam a cair de volta à Terra.

Os foguetes que são declarados “bem-sucedidos” são aqueles que não explodem ou começam a cair cedo demais, mas ficam fora do alcance da visão do espectador antes de cair em águas restritas e serem recuperados.

Não há altitude mágica em que foguetes ou qualquer outra coisa possa simplesmente subir, subir, subir e, de repente, simplesmente começar a flutuar livremente no espaço.

A maioria dessas filmagens de pouso na Lua são uma ilusão de ficção cientifica criada por fios, ecrãs verdes, piscinas escuras, alguns pelos permanentes, aviões Zero-G entre outras técnicas ilusionistas modernas… Sabe-se lá quais tecnologias eles utilizam para esconder a verdade de todos nós!

Eu inicialmente pensei que “sabia”

0
pensei que sabia

Todos inicialmente pensam em razões pelas quais acreditam que é impossível a Terra ser plana e parece completamente ridículo até sugerir tal coisa.

Eu inicialmente pensei que “sabia” muitas razões pelas quais não poderia ser plana assim como você e todos os outros globalistas costumavam achar antes de pesquisar de verdade o tópico.

Todos nós fomos para a escola e fomos ensinados as mesmas coisas, então não é como se nós apenas ignorantemente acreditássemos que a Terra é plana simplesmente porque algumas coisas se somam.

Sabemos que a Terra é plana porque pesquisamos e experimentamos para verificar tudo o que é possível e tudo sugere que é plana e é impossível estarmos vivendo em um globo terrestre.

Eu acho que é seguro dizer que a maioria dos Terraplanistas não começou com nenhum desejo de acreditar que a Terra é plana.

Afinal de contas, toda a sugestão soa inicialmente “estúpida” e certamente não é algo que ganha respeito de ninguém, além de outros que já conhecem a verdade.

Ninguém gosta de ser ridicularizado ou que as pessoas achem que lhes falta inteligência, mas chega-se a um ponto em que você sabe, sem sombra de dúvida, que algo é verdade e que você não se importa mais se for considerado estúpido.

Verdade é verdade.

Você não pode desmentir a verdade, mas com certeza pode ser levado a pensar que foi desmascarado se você não pesquisar por si mesmo, especialmente se a “refutação” estiver cheia de desinformação que você acabou de aceitar sem verificar a fundo a questão.

Não apenas leia / ouça alguém dizendo o mesmo lixo que nos ensinaram sobre como “sabemos que a Terra não é plana”.

Você já “conhece” essas coisas. Realmente pesquise o tópico e todas as evidências observáveis ​​e verifique tudo o que puder.

Você vai perceber que absolutamente nada de apoio ao mundo de fantasias esférico pode ser verificado, enquanto tudo que suporta uma Terra plana e estacionária pode ser verificado, por qualquer pessoa.

A filosofia newtoniana é desprovida de consistência

0
filosofia newtoniana

Do Dr. Rowbotham, “Assim vemos que esta filosofia newtoniana é desprovida de consistência; seus detalhes são o resultado de uma violação completa das leis do raciocínio legítimo, e todas as suas premissas são assumidas.

Na verdade, nada mais é do que uma suposição após suposição, e as conclusões daí derivadas são voluntariamente consideradas como provadas, e devem ser empregadas como verdades para substanciar as primeiras e fundamentais suposições.

Tal “malabarismo e desordem” de fantasias e falsidades se estendeu e se intensificou, como na astronomia teórica e calculada para fazer o inquérito sem preconceitos se revoltar com horror da terrível conjuração que tem sido praticada sobre ele; resolutamente resolve resistir a seu progresso; esforçar-se para derrubar todo o edifício e enterrar em suas ruínas as falsas honras que foram associadas a seus fabricantes e que ainda se ligam a seus devotos.

Para o aprendizado, a paciência, a perseverança e a devoção pelas quais foram exemplos, honra e aplausos não precisam ser retidos; mas seu raciocínio falso, as vantagens que eles tiraram da ignorância geral da humanidade em relação aos assuntos astronômicos e as teorias infundadas que avançaram e defenderam, não podem ser de outro modo lamentados, e devem ser, por todos os meios possíveis, desenraizadas. ”De Pitágoras a Copérnico, Galileu e Newton, aos modernos astronautas como Aldrin, Armstrong e Collins, ao diretor da NASA e ao Grande Comandante do 33º grau C. Fred Kleinknecht, os fundadores dos mitos da bola giratória foram todos maçons!

O fato de que tantos membros desta, a maior e mais antiga sociedade secreta existente, todos os co-conspiradores que realizam essa “revolução planetária” literal está além da possibilidade de coincidência e fornece prova de conluio organizado na criação e manutenção deste engano geracional.

Terra bola molhada e giratória fake

0
Terra bola molhada

Terra bola molhada: A NASA e a astronomia moderna sustentam uma falsa ideia de que a Lua é uma habitação sólida, esférica e parecida com a da Terra, à qual o homem realmente voou e pisou.

Terra bola molhada, onde alegam que a Lua é um planetoide não-luminescente que recebe e reflete toda a sua luz do sol.

A realidade é, no entanto, que a Lua não é observavelmente um corpo sólido como dizem, é claramente um luminar, e não de forma alguma um planetoide parecido com a Terra que os humanos pudessem pisar.

De fato, a Lua se mostrou amplamente auto-luminescente, brilhando com sua própria luz única. 

Não há altos ou baixos em uma Terra bola molhada e giratória, isso é ilógico!

Apenas em uma terra plana pode haver um para cima e para baixo. O céu acima de nós sobre o firmamento da cúpula sólida e o inferno abaixo de nós localizado dentro e abaixo da terra.

Então, de volta às estrelas mencionadas em Mateus 24:29, eles cairão do céu para a terra.

Como isso é possível em uma Terra bola molhada?

1. A Terra bola molhada e giratória é minúscula comparada com outros planetas e sóis distantes (de acordo com a Nasa e a comunidade da pseudociência).

Seria impossível para as estrelas caírem sobre o Globo.

O que atrairia as estrelas e os sóis a bilhões de quilômetros de distância para a Terra bola molhada? Gravidade? Acho que não heim?

Sem mencionar que se um Sol (Estrela segundo a pseudociência) caísse na terra giratória, ele literalmente destruiria a Terra bola molhada “planetária” em inexistência devido ao enorme tamanho e energia da estrela se colidindo com a terra bola.

2. Em vez disso, isso faz todo o sentido em uma Terra Plana com as estrelas sendo muito menores do que o que a Nasa e todas as agências governamentais afirmaram ser.

Elas cairão do céu do firmamento até o plano da Terra. Isso é perfeitamente possível porque as estrelas estão presas à cúpula do firmamento e estão espalhadas como uma manta sobre o plano da Terra, que atualmente estão fixas e se movimentam ao nosso redor.

A terra é tão bonita, mas o pecado e as coisas feitas pelo homem a destroem, esta é a razão pela qual não devemos fazer parte deste mundo.

Após o dia do julgamento, Deus fará a nova terra e não haverá mais pecado, ele também fará o novo céu e o céu e a terra estarão juntos. Somente aqueles que vivem uma vida santa em Jesus Cristo permanecerão na nova terra, Deus também enxugará todas as lágrimas de seus olhos e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor, pois as primeiras coisas são passadas.

O tabernáculo de Deus estará com a nação, e Deus habitará com eles, e eles serão o seu povo, e o próprio Deus estará com eles e será seu Deus. A nova terra não necessitará do sol, nem da lua, para brilhar nela, porque a glória de Deus a aliviou, e o cordeiro (nação) é a sua luz. Leia Apocalipse 21 para mais compreensão.

– Se você quer fazer parte da nova terra, você deve se arrepender e aceitar Jesus Cristo como seu salvador, ser batizado em seu nome, afastar-se de seus pecados, viver uma vida santa e obedecer à palavra de Deus e para isso você precisa começar deixando as fantasias e mentiras do globo para trás.

Ps: Só uma dica! “A terra é plana”

Lei da perspectiva na terra plana

1
Lei da perspectiva

Lei da perspectiva: O último ponto de evidência de Aristóteles oferecido para sua teoria esférica da Terra foi o aparecimento da Polaris e outras estrelas que gradualmente declinam no céu quando um observador viaja para o sul.

Lei da perspectiva. Ele argumentou que a declinação gradual e eventual desaparecimento além do horizonte de certas estrelas e constelações como se fosse uma viagem para o sul, era evidência de que o observador estava viajando sobre uma superfície curvada convexa.

Semelhante aos navios que desapareciam no horizonte, Aristóteles postulou que a linha do horizonte era a curvatura literal de sua Terra esférica, e as estrelas que declinaram e desapareceram além dela se tornaram invisíveis porque uma massa de Terra curva existia entre elas e o observador.

De fato, no entanto, a declinação gradual de objetos no céu em direção ao horizonte é meramente um produto da lei da perspectiva em superfícies planas.

Como qualquer estudante de arte e Lei da perspectiva sabe, o olho humano vê o mundo em forma piramidal, de modo que, ao olhar para um longo corredor, o chão parece subir, o teto parece afundar e as paredes parecem estreitar-se em um ponto o centro da visão do observador.

Naturalmente, as dimensões do corredor permanecem constantes por todo o seu comprimento; O chão não sobe, o teto não afunda, nem as paredes se fecham; mas para o olho humano tudo é percebido dessa maneira.

Da mesma forma, quando o Sol, a Lua, os aviões ou as nuvens parecem afundar em direção ao horizonte à medida que se afastam de nós, eles não estão realmente perdendo altitude e se aproximando lentamente do nível do mar.

Eles estão, de fato, mantendo a mesma altitude, exceto que estão se afastando de você e, assim, a lei da perspectiva faz com que pareçam afundar. 

A verdade é simples e facilmente comprovada.

0
A verdade

A verdade, você pode ver por si mesmo que o horizonte é sempre plano, assim como se é possível também para você pode medir isso usando sextantes, teodolitos e lasers para provar que a Terra e seus maciços oceanos não têm absolutamente nenhuma curvatura.

A verdade: Você pode sentir por si mesmo que a Terra abaixo de você está imóvel e você pode medir como Michelson, Morley, Gale, Sagnac, Airy e outros cientistas que já provaram que a Terra está completamente imóvel.

Tem sido comprovado há muito tempo por vários experimentos científicos, mesmo os elitistas “revisados ​​por pares” sobre os quais muitos criticam constantemente, de que a Terra é um plano estacionário.
A razão pela qual você nunca ouviu falar disso antes é porque a mídia é controlada pelas mesmas pessoas que criaram esse engano.
A única vez que você já ouviu falar de um Terraplanista mencionado na mídia, foi de brincadeira ou ridícularizando o mesmo.
A única coisa que você já ouviu falar sobre Terra Plana é que seus adeptos são idiotas e ignorantes. Porém a grande maioria continua acreditando fielmente nas agências governamentais, mesmo que a maioria critique o governo a todo momento…mas quando se trata de suas fantasias, todos defendem essa utopia ilusória acima de tudo.
Eu não entendo como alguém pode continuar levando a sério a nasa e todas as agências “espaciais”. Tudo o que eles nos mostram do espaço é CGI, então você tem esses palhaços nos contando histórias diferentes.
Precisamos começar a pensar criticamente sobre o que eles estão nos dizendo. O espaço não é senão uma doutrinação da imaginação.

As reações das pessoas, quando alguém diz que a terra é plana, me surpreende.
De repente, todo mundo é dono da “pesquisa” que eles disseram que é verdade, como se fossem eles que pessoalmente faziam a pesquisa e vissem a “evidência” com seus próprios olhos. É tudo apenas informação regurgitada de que eles foram alimentados e eles aceitaram sem questioná-la.
Essas pessoas são mentirosas iludidas a si mesmas e nada mais. 

Recentemente, Elon Musk fez a afirmação ousada de que as viagens espaciais a Marte começariam já no próximo ano, o que deveria fazer com que qualquer pensador crítico considerasse como Musk, junto com todos os outros guardiões do Cientificismo, conseguiram enganar e defraudar as massas por tanto tempo.

Desde que a NASA foi fundada em 1958 (com o único propósito de fingir que estamos flutuando em uma bola no espaço), um esforço conjunto foi feito em Hollywood para programar as massas com shows como Star Trek, que foi ao ar em 1 de junho de 1966 seguido pela fraude da Apollo em 20 de julho de 1969 e todas as missões subsequentes da Apollo.

Como o governo dos EUA fraudou seus cidadãos em US$ 30 bilhões em 1969? Onde está a indignação em relação ao orçamento da indústria aeroespacial, que é de US$ 350 bilhões de dólares?

Por que aqueles que ousam questionar a narrativa são rotulados como teóricos da conspiração, desinformados e malucos? A verdade é que bilhões de dólares foram gastos em Hollywood por décadas para manter as massas iludidas e condicionadas a aceitar o culto do cientificismo sem jamais perceber.

O conceito de Viagem Espacial, o multiverso, a gravidade e a bola Terra só foram observáveis ​​em telas de TV e cinema e, claro, através de compostos da NASA. O primeiro é nada além de propagandas e costumava dar crédito ao segundo.

As pessoas acreditam que vivem em um “esferóide oblato” que passa por um universo cada vez maior rumo ao nada a milhares de quilômetros por hora, o tempo todo sem nunca sentir nada, porque eles foram condicionados a acreditar nisso!

Desculpe por estourar sua bolha espacial. A verdade, mas se você ainda acha que está vivendo em uma bola girando em 2018, você, meu amigo, é o ignorante.

Densidade e sua complexa funcionabilidade

0
Densidade

Densidade, como funciona? E se eu te disser que a densidade é muito mais complexa que a gente pensa!

Densidade é a quantidade de matéria ou massa em determinado volume, que a densidade determina a quantidade de matéria que está presente em uma unidade de volume, por exemplo, o mercúrio possui maior densidade do que o leite, isso significa que num dado volume de mercúrio há mais matéria que em uma mesma quantidade de leite.

Densidade nos auxilia na caracterização de uma substância!
Nos sabemos de fato oque é a densidade, mas sabemos como ela funciona?
Por exemplo: Oque faz por exemplo um balão de hélio subir! 

As moléculas de ar que são mais densas que as moléculas do Hélio que empurram o balão pra cima fazendo ele irá subir até sua respectiva camada atmosférica onde irá chegar e de lá não subirá mais.

Se você subir até uns 800 quilômetros de altura onde só existe o gás hélio e hidrogênio e você soltar um balão cheio de ar, as moléculas de Hélio vão empurrar as moléculas de ar para baixo (balão) porque são menos densas!

A Terra Plana é fechada por um Domo, basicamente é um grande “recipiente gigantesco” que está cheio de substâncias,(os gases)! Obs: Os gases são o meio. As camadas da atmos juntas, compõem uma extensão de aproximadamente 1000 km.

São elas: troposfera, estratosfera, mesosfera, termosfera e exosfera. Elas não se distribuem de forma igualitária e sua distância varia de acordo com a densidade dos elementos(os gases) químicos que as compõem!

NUNCA existiu gravidade! Sempre foi a densidade das substâncias agindo entre elas que fazem as coisas subirem ou caírem!!!

Por exemplo: Se você soltar um pedaço de ferro do alto de um prédio, ele vai ser empurrado para baixo pelas moléculas de ar porque ele é muito mais denso que o ar!

Tudo é formado por substâncias, um pedaço de madeira, um pedaço de metal, eu, você, os gases são substâncias, uma maçã…

Nós vivemos em meio à substâncias, e nesse meio fluido existe uma escala de densidade!

As substâncias mais densas são empurradas para baixo pelas moléculas e as substâncias menos densas são empurradas para cima.

Sol está bem próximo e é pequeno.

0
Sol

Sol: Filmagens de balões amadores feitas acima das nuvens fornecem uma prova visual impressionante de que  não pode estar a milhões de quilômetros de distância.

Em várias cenas, você pode ver um ponto quente claro refletindo nas nuvens diretamente abaixo da influência do tipo holofote do Sol.

Se estivesse realmente a milhões de quilômetros de distância, um ponto quente tão pequeno e localizado não poderia ocorrer.

A lâmpada é como se fosse o pequeno sol da nossa Terra Plana, a luz é a luz do dia, a escuridão é a noite, a borda da luz é o fim da luz do dia e o começo da noite …

É pequeno e circula nossa luz.

Terra plana. Entende?

Simples e fácil de entender, exceto se você for um grande fã de Star Wars. 

O sol circunda a Terra Plana

0
O sol

O Sol circula por toda a Terra a cada 24 horas, viajando constantemente de Trópico para Trópico a cada 6 meses, segue-se que a região central e norte receberia anualmente muito mais calor e luz do sol do que a região circunferencial do sul.

Uma vez que o Sol deve varrer a maior região Sul nas mesmas 24 horas que tem que passar sobre a menor região Norte, sua passagem deve necessariamente ser proporcionalmente mais rápida também.

Isso explica perfeitamente as diferenças nas temperaturas árticas / antárticas, estações do ano, duração da luz do dia, vida vegetal e animal. É por isso que a aurora matinal antártica e o crepúsculo noturno são muito abruptos em comparação com o norte; e isso explica por que muitas noites árticas do sol não se põem em absoluto!


Bem … tecnicamente há 24 horas de luz por alguns meses … definitivamente não 6 meses como eles reivindicam, mas há 24 horas de luz … no entanto, não há 24 horas circulando sol … (embora haja um pequeno punhado de vídeos fabricados / manipulados alegando que há, mas sob rápido escrutínio pode ser provado para ser falsificado, e existem literalmente milhares de vídeos deste fenômeno do Norte) … o sol só é visível por uma parte daqueles dias no Sul, nem perto de 24 horas de luz, e nunca círculos acima da cabeça como é encontrado em todos os locais do Norte acima do círculo ártico … é o fato irrefutável sobre essa questão.

O sol no sul teria que basicamente espelhar o que acontece no Norte, mas n é o que ocorre na verdade a qual podemos observar!

Você pensaria que isso era senso comum … mas as pessoas foram tão mentalmente manipuladas que não conseguem ver o que está certo na frente de seus narizes.

Realmente se estudar, verá que a terra é plana!

Sol próximo e pequeno na Terra Plana

0
Sol próximo

Sol próximo: Se o Sol estivesse realmente tão longe, como 150 milhões de quilômetros da Terra, a câmera instalada no balão, jamais conseguiria filmá-lo de tão perto, mas sua aparência visível seria tão pequena e distante quanto o que vemos na superfície da terra, visto que 33 km menos distante não é nada quando a distância é de assustadores 150 milhões de km.

Sol próximo: Contudo, a foto desse vídeo nos mostra claramente um sol muito próximo e grande. Isso não tem sentido nenhum na teoria da Terra redonda, mas na Terra plana faz todo o sentido, visto que o Sol (assim como a Lua) está se movendo acima de nós e está às vezes mais próximo e às vezes mais distante. Mas se ele está sempre distante (como na Terra redonda), não poderia ser filmado tão próximo.

Além disso, a foto nos mostra um ponto mais luminoso logo abaixo do Sol. Isso seria impossível caso o Sol estivesse distante a 150 milhões de km da Terra.

Neste caso, ele estaria iluminando toda a região indistintamente. Mas note que há um ponto mais luminoso imediatamente abaixo do Sol, o que confirma que ele estava viajando por cima daquela região, e não distante há 150 milhões de km.

Variações

É possível que o Sol mude constantemente sua altitude subindo e descendo a cada 6 meses, no entanto, seria, na sua maior altitude na sua posição mais do sul , não do Norte. Esta mudança de altitude proposta seriam responsáveis pelas horas do dia estendidos no Sul durante o tempo do solstício de inverno e poderia explicar por que a terra é plana.

Medição com sextantes e cálculos com trigonometria plana ao longo dos séculos têm consistentemente vindo para cima com um diâmetro de 32 milhas para o Sol, mas com altitudes que variam de 700 a 3.000 milhas.

Experimento

Pontianak, Indonésia é 932km de Kuala Lumpur, na Malásia.

Em 30 de julho 2015 (http://www.timeanddate.com/), o sol subiu em Pontianak às 5:46 (com o pôr do sol às 17:53, com o período do dia sendo 12 horas 7 minutos).

Em 30 de julho, o sol subiu em Kuala Lumpur às 07:12 (com o pôr do sol às 19:27, com o período do dia sendo 12 horas e 15 minutos).

Se o nascer e o pôr do sol são representados em 180° em um período de 12 horas, então cada hora é representada por 15°.

Com base na diferença de 1 hora e 26 minutos (1,43) entre o nascer do sol em Pontianak e Kuala Lumpur, é possível calcular que o ângulo do sol de Kuala Lumpur, quando está 90° acima de Pontianak é 68,55° (isto é feito através da multiplicação de 15° x 1,43 e subtraindo este ângulo de 90°).

Com base em um raio de 932km entre estas duas cidades e tendo os dois ângulos de 90° e 68,55°, é então possível calcular a distância vertical entre Pontianak ao sol (http://www.csgnetwork.com/righttricalc.html).

Portanto, com base nos dados fornecidos de distância e os nascer do sol (e pôr do sol) para estas duas cidades, podemos calcular que o sol está aproximadamente 2,372km acima da Terra.

Usando essa mesma equação, também podemos calcular o quão alto a lua está acima da terra.

Em 30 de julho, a lua subiu em Pontianak às 4:48 (com o “pôr da lua” às 04:18, com o período da noite sendo de 11 horas e 30 minutos).

Em 30 de julho, a lua subiu em Kuala Lumpur às 6:24 (com o “pôr da lua” às 05:45, com o período da noite sendo de de 11 horas 21 minutos).

Usando a mesma equação que foi usada para o sol, quando a lua está 90° acima de Pontianak, podemos calcular que ela está em um ângulo de 65,7° (com base em uma diferença de tempo de 1 hora 37 minutos – 1,62) a partir de Kuala Lumpur, e, portanto, a lua está aproximadamente 2,064km acima da Terra.

Se permitirmos que o fato de que o caminho do sol e da lua diferem claramente porque os comprimentos do dia são entre 7 e 15 minutos em 12 horas para estas duas cidades, enquanto seus comprimentos para a noite estão entre 30 e 39 minutos menos que 12 horas, esta diferença de caminho explicaria a discrepância relativamente insignificante de distância de 308km entre a lua e o sol.

Se estivéssemos a hipótese de que a lua e o sol estão cerca de 2.300 quilômetros acima da Terra, o que aconteceria se usássemos esta figura em conjunto com as dimensões oficiais e distâncias referidas para o sol ea lua?

Nos dizem que o sol está 149,6 milhões de quilômetros da Terra e tem um diâmetro de 1,391 milhão de quilômetros.

Se dividirmos a distância oficial de 149.600 mil quilômetros por nossa distância aproximada de 2,300km, a distância oficial é 65.043,48 vezes maior do que o cálculo!

Se, então, dividir o diâmetro oficial do sol por esta figura, podemos calcular que o sol é apenas cerca de 21,39km de diâmetro (a uma distância de aproximadamente 2.300 km).

Nos dizem que a lua está 384.400 quilômetros da Terra e tem um diâmetro de 3,474.8km. Se dividirmos a distância oficial de 384.400km por nossa distância aproximada de 2,300km, a distância oficial é 167,13 vezes maior do que o cálculo real.

Se, então, dividir o diâmetro oficial da lua por esta figura, podemos calcular que a lua é apenas cerca de 20,79km de diâmetro (a uma distância de cerca de 2300 km)!

Considerando que estamos usando valores aproximados para fazer estes cálculos (dado o fato de que tanto o comprimento do dia e da noite não são exatamente 12 horas para ambas as cidades) com os números oficiais, parece haver um argumento muito forte para acreditar que o sol e a lua são do mesmo tamanho (cerca de 21km de diâmetro) e à mesma distância acima da terra (aproximadamente 2.300 km), e estão ambos viajando a cerca de 700km/h (viajando, assim, com uma circunferência aproximada de 16,800km) em 30 de julho de 2015.

Nikola Tesla e o Raio da Morte

0
Nikola Tesla

Nikola Tesla afirmou ter inventado um “feixe da morte”, que ele chamou Teleforce na década de 1930. O dispositivo era capaz de gerar um intenso feixe direcionado de energia “que poderia ser usado para descartar bombardeiros inimigos, exércitos estrangeiros ou qualquer outra coisa que você preferir que não existia”.

Nikola Tesla: O chamado “Raio da Morte” nunca foi construído porque ele acreditava que seria muito fácil países destruírem uns aos outros. Oscilador de Tesla – testec4

Em 1898, Nikola Tesla afirmou que tinha construído e implantado um pequeno dispositivo oscilante que, quando ligado ao seu escritório e em funcionamento, quase abalou o edifício e tudo ao seu redor.

Em outras palavras, o dispositivo poderia supostamente simular terremotos. Percebendo os potenciais terrores que tal dispositivo poderia criar, “Tesla disse que deu marteladas no oscilador para desativá-lo, instruindo seus funcionários a alegar ignorância sobre a causa dos tremores, se perguntados”.

Alguns teóricos acreditam que o governo continua a usar a pesquisa de Tesla em lugares como o HAARP no Alasca.

Sistema de Eletricidade Gratuita – teslec3

Com financiamento de JP Morgan, Nikola Tesla projetou e construiu o Wardenclyffe Tower, uma gigantesca estação de transmissão sem fio, em Nova York em 1901-1902. Morgan pensou que a Torre Wardenclyffe poderia fornecer comunicação sem fio em todo o mundo.

No entanto, Tesla tinha outros planos.

Tesla pretendia transmitir mensagens, telefonia e até mesmo imagens por fax através do Atlântico para a Inglaterra e para navios no mar com base em suas teorias de usar a Terra para conduzir os sinais.

Se o projeto funcionasse, qualquer um poderia ter eletricidade simplesmente furando um rode no chão. Infelizmente, a eletricidade livre não é rentável.

E este sistema poderia ser incrivelmente perigoso para a elite global porque poderia mudar profundamente a indústria de energia. Imagine como o mundo seria diferente se a sociedade não precisasse de petróleo e carvão para funcionar?

Poderiam as grandes potências mundiais manter o controle? Morgan se recusou a financiar as mudanças.

O projeto foi abandonado em 1906 e nunca tornou-se operacional.

TEORIA DO GLOBO: ACEITE A VERDADE

0
TEORIA DO GLOBO

TEORIA DO GLOBO: A Terra ser plana e estacionária é um fato, corroborado pela ciência verdadeira, que é avalizada a partir do método científico, onde é possível através de experimentos provar de forma indubitável que não existe nenhuma curvatura tampouco algum movimento.

TEORIA DO GLOBO: O que realmente é uma teoria (e bem esdrúxula por sinal) é o Heliocentrismo, que jamais foi provado.

Se você acha que a Terra plana é uma “viagem”, uma mera ‘teoria da conspiração’ e ou uma tentativa de proposição sem sentido, então que tal você começar a questionar aquilo que tem por fato inconteste? A TEORIA DO GLOBO.

Tem coragem ou está com medo de seus paradigmas serem colocados em xeque? Poderia responder alguns questionamentos?

1 – Como é possível determinar, e até mesmo propor, que exista um núcleo de metal a profundidade maiores de 2000 km se a maior perfuração já feita na superfície terrestre foi na casa dos 12 km de profundidade?

2 – Como achar plausível que haja um ‘núcleo’ de metal a temperaturas exorbitantes gerando o campo magnético da Terra se já foi provado, a partir de experimentos, que metais perdem suas propriedades magnéticas quando expostos a altas temperaturas?

3 – Se o modelo heliocêntrico é correto, como explicar a visualização de Mercúrio e Vênus a noite, já que estes, supostamente, possuem ‘orbitas’ mais próximas ao Sol e portanto seriam impossíveis de serem vistos a noite?

4 – Como acreditar que oceanos, rios e lagos se encurvam no modelo do globo, já que a física da água determina que esta sempre irá se nivelar independente do ‘recipiente’ que esteja?

Reflita e repense a ideia fictícia do globo: a Terra é plana.

Terra está avançando 32 vezes a velocidade de uma bala

0
Terra

Terra: Citando Allen Daves, “Se o governo ou a NASA lhe tivessem dito que a Terra está parada, imaginem isso…

Terra plana: E então imagine que estamos tentando convencer as pessoas de que ‘não, não, não é estacionária, ela está avançando 32 vezes a velocidade de uma bala e girando a 1.600 quilômetros por hora’. Nós seríamos ridicularizados!

Teríamos tantas pessoas nos dizendo ‘você é louco, a Terra não está se movendo!’ Seríamos ridicularizados por não termos apoio científico para essa teoria da Terra em movimento. E não apenas isso, mas então as pessoas diriam, ‘oh, então como você explica uma atmosfera fixa e calma e o movimento observável do Sol, como você explica isso?’

Imagine dizer às pessoas: “não, não, a atmosfera também está se movendo, mas de alguma forma magicamente ela é como um velcro para a Terra em movimento. A razão não é simplesmente porque é estacionária. Então, o que estamos realmente fazendo é o que faz sentido. Estamos dizendo que a teoria da Terra em movimento é um absurdo e estamos provando o por que disso.

A verdade da Terra estacionária faz sentido, além de ser comprovada e estamos sendo ridicularizados por mostrar a verdade.

Você tem que imaginar que é o contrário para perceber o quão ridícula é essa situação e esse pensamento de que estamos de ponta cabeça do outra lado da bola e todo o resto dessa fantasia espacial.

Esta teoria do governo e da NASA de que está girando e orbitando e se inclinando é um absurdo e, no entanto, as pessoas estão apegadas a ela, firmemente, como um ursinho de pelúcia.

Eles simplesmente não conseguem se obrigar a encarar a possibilidade de que  esteja estacionária, embora TODAS as evidências mostrem isso: não sentimos nenhum movimento, a atmosfera não foi levada embora, vemos o Sol se movendo do Oriente para o Ocidente, tudo pode ser explicado por uma Terra imóvel sem trazer todas essas suposições para encobrir suposições anteriores que foram ruins. ” 

Nasa nunca voltou à lua?

0
Nasa

Nasa deveria fazer uma viagem sobre Marte quando a mentiu sobre a viagem para a Lua? Há muitas evidências de que todas as declarações são falsas.


Nasa nunca voltou à lua?

E milhares de perguntas não respondidas.

Em vários posts, provamos que todas as declarações da NASA sobre estrelas e planetas são falsas.

(Com evidência e razão científica e menção da fonte)


A terra é a única coisa que tem dimensões físicas, e o resto no céu é insubstituível e não-físico.

Fique conosco. Antes dos juízes, por favor, não tenha preconceito com os olhos vendados antes de julgar e sempre julgue algo de maneira completamente imparcial.

E não aceite nada que você não entenda.

Pesquise sobre!

Terra lotada?

0
terra lotada

A ONU diz que estamos atingindo a capacidade da Terra. Significa que a população está subindo e que estamos ficando sem espaço para ocupar a população. Então eles dizem que a solução é o controle populacional.

Se alguma dessas coisas fosse verdade, então por que ainda há tantas terras abertas disponíveis? Além disso, se a Terra está se tornando tão lotada, nós realmente precisamos de mais vinhedos? Precisamos de mais shoppings?

Não poderíamos derrubar alguns deles para criar espaço para a população que está se tornando demasiadamente grande? Ou realmente precisamos de shoppings e vinhedos para sobreviver?

É tudo um truque desses elitistas, novamente afim de enganar e manter o domínio sobre as massas. Não há necessidade de controle populacional porque a Terra não está superpovoada.

Na verdade, posso dizer-lhe pelo número de casas, condomínios e apartamentos desenvolvidos que não há nem perto de 7 bilhões de pessoas na Terra, como dizem que há!

Eles acabaram de lhe dar um número e você acredita nisso porque eles empurraram a população para uma pequena área em cada cidade para criar a ilusão como se houvesse uma enorme quantidade de pessoas, porque em todos os lugares que você entra na sua cidade sempre vai ser abarrotado de pessoas. Mas quando você viaja de um estado para outro, o que você vê?

Toneladas de terras abertas, estou certo? Eles estão enganando todo mundo a pensar em uma coisa quando isso não é verdade e eles fazem de várias maneiras. A Terra não é Globo, ela é plana e as vacinas não são seguras, mas elas são venenosas, elas enganaram você em pensar assim também.

A Terra é plana e imóvel.

0
A Terra é plana

A Terra é plana e imóvel e tudo no céu gira em torno de nós, os nossos olhos e ouvidos nos dizem isso.

Mas quando deixamos de acreditar nos nossos próprios olhos e experiência própria, temos de nos prostrar aos pés dos pseudo-cientistas e tratá-los como especialistas, submeter a razão, lógica e nossos sentidos à pseudo-teorias que estão nos cegando através de sacerdotes astronômicos que tem conhecimento especial enquanto só eles podem acessar instrumentos exclusivos como o telescópio Hubble, impedindo assim qualquer outro ser humano que questione suas fantasias de verificar a validade de seus experimentos.


Então fizeram uma lavagem cerebral tão gigantesca e fundamental que realmente faz qualquer outro tipo de doutrinação menos significante ser mamão-com-mel em comparação. A Terra é plana sendo o centro do universo do qual tudo e os céus giram, dá especial importância e significado não só para Terra, mas para nós, seres humanos, o projeto mais inteligente do projetista.

Ao transformar a A Terra é plana em algo que gira, lançada em torno do Sol, atirado no meio do espaço infinito de um Big Bang ateísta, eles tornaram a humanidade em algo sem sentido, aleatório, um acidente sem propósito de um universo cego, mudo e burro. É como se fosse controle mental baseado em trauma. Estão espancando a divindade de nós com as suas manipulações mentais.

As pessoas estão sempre perguntando “por que eles fazem isso?” Tirando o motivo óbvio que gira em torno de margens de lucro, a NASA sendo o maior buraco negro de investimentos com o maior orçamento em existência, sugando mais de US$30 bilhões dos contribuintes para fabricar uma aterrisagem falsa na lua, e hoje em dia centenas de bilhões de dólares, e não apenas NASA mas ROSCOMOS [agência Russa], e todas as outras organizações espaciais falsas em todo o mundo que fornecem imagens geradas por computador que custam centenas de bilhões de dólares.

Portanto, este moderno Big Bang ateísta heliocêntrico do globo com evolução do acaso, o paradigma controla espiritualmente a humanidade através da remoção de Deus ou qualquer tipo de design inteligente da mente e substitui a criação divina proposital com coincidência cósmica aleatória.

E assim, removendo a Terra do centro imóvel do universo, esses “líderes” da ciência nos removeram fisicamente e metafisicamente de um lugar de suprema importância para um de indiferença niilista completa.

Se a Terra é o centro do Universo, as idéias de criação, Deus, e um propósito para a existência humana são resplandecente. Mas se a Terra é apenas um dos milhares de milhões de planetas girando em torno de bilhões de estrelas e bilhões de galáxias, as idéias das criações de Deus e uma finalidade específica da Terra para a existência humana tornam-se altamente implausíveis e insignificantes.

Então por sub-repticiamente doutrinando-nos em sua adoração solar científica e materialista, não só perdemos a fé no que há além do material, ganhamos fé absoluta na materialidade, na superficialidade, status social, no egoísmo, no hedonismo e no consumismo.

Se não há Deus e todo mundo é apenas um acidente, então tudo o que importa é eu, eu, eu. Eles viraram Madonna, a Mãe de Deus para a Material Girl vivendo em um mundo material.

Suas corporações poderosas e logotipos de culto ao sol nos vendem ídolos para adorar a enquanto dominam o mundo lentamente e nós tacitamente acreditamos na sua “ciência”, em votos para políticos, em compra de produtos, nas suas músicas, seus filmes e assim sacrificando nossas almas para o altar do materialismo.

 

Antártida, os Aviões não voam por cima

0
antártida

Antártida, Se a Terra fosse realmente uma bola, haveriam vários voos diários no Hemisfério Sul que teriam o seu caminho mais curto e muito mais rápido, como a rota de Santiago do Chile para Sydney, na Austrália.

Antártida: Em vez de tomar o caminho mais rápido e mais curto, em linha reta sobre a Antártida, todos esses voos comerciais são desviados dessa rota, ou seja, longe dali, alegando que a temperatura demasiadamente fria é o principal motivo alegado pelas autoridades aeronáuticas sobre essa impossibilidade para as viagens de aviões comerciais.

Considerando o fato de que há muitos voos civis e militares todos os dias sobre a Antártida, a NASA afirma ter tecnologia para mantê-los em condições muito mais frias (e muito mais quentes).

Ou seja, o fato dos aviões comerciais não cruzarem a Antártida todos os dias nas mais variadas rotas não passa de uma desculpa, pois, na realidade, esses voos não são feitos porque são impossíveis de serem realizados no modelo do globo.

O movimento de aviões militares que ocorre na Antártida é controlado e o envio de muitos civis para lá tem como objetivo suprir as demandas das diversas bases de pesquisas que os países têm no território gelado.

Ou seja, é um espaço aéreo totalmente controlado por militares de diversos países.

Se a Terra é uma bola e a Antártida é um lugar demasiadamente frio para sobrevoar, a única maneira lógica de voar de Sydney para Santiago seria uma linha reta sobre o

Oceano Pacífico, no Hemisfério Sul, em todo o caminho.

O reabastecimento da aeronave poderia ser feito na Nova Zelândia ou outros destinos do

Hemisfério Sul ao longo do caminho se fosse absolutamente necessário. Na realidade, no entanto, a rota de Santiago-Sydney entra no Hemisfério Norte, onde faz escalas em Los Angeles e outros aeroportos norte-americanos antes de continuar a recuar para o Hemisfério Sul.

Um desvio tão ridículo como esse não faz sentido no modelo do globo, mas, faz muito sentido no modelo da Terra Plana.

 

Os Ventos na Terra Plana

0
Ventos

Os Ventos na Terra Plana e como se formam – o sol junto ao seu Electromagnetismo e suas atividade elétricas, se compõe grande parte de Raios e atividades Quânticas em nosso AR.

Um dos fatores importantes são os seus movimentos após circular os continentes, sua atividade Magnética Potencializada Pelo Oxigênio, transforma Gases como Nitrogênio Diamagnético, como grande Potencializadores de Fluxo de Ar, Junto com os movimentos das Mares, Agregado ao Acumulo de Água (vapor) , somado com os Efeitos da fotossínteses (Plantas) jogam milhões de metros cúbicos de Água Em estado de Vapor, Diamagnético formando grande bancos de AR, Sendo expelidos pelo Sol Magnético potencializado pelo Ganho de força pelo Nitrogênio ao qual constituem a maior Parte deste evento.

Por conta dessas atividade conjuntas, a Pressão da Atmosplana, forma Grandes cadeias de eventos.

Ciclones, Ventos fortes , e outro eventos na Terra o qual conhecemos.
Lembrando:

Diamagnetismo é o termo utilizado para designar o comportamento dos materiais serem ligeiramente repelidos na presença de campos magnéticos fortes.

O paramagnetismo consiste na tendência que os dipolos magnéticos atômicos têm de se alinharem paralelamente com um campo magnético externo Caso estes dipolos magnéticos estejam fortemente unidos então o fenômeno poderá ser o ferromagnetismo

Ferromagnetismo é o mecanismo básico pelo qual certos materiais (como ferro) formam ímãs permanentes, ou são atraídos por ímãs.

Na física, vários tipos diferentes de magnetismo são distinguidos

A Terra e a maior mentira da humanidade

0

A Terra não é um planeta, é um plano. Outros “planetas” são estrelas com rotas independentes. A Terra não tem “borda”, tem um limite definido pelo Firmamento, tanto pra cima, ao redor e pra baixo.

Além do Firmamento, ninguém sabe até onde o plano segue, com base nisso é suposto que não tem fim. O plano é infinito, porém nosso espaço é limitado pelo Firmamento. A Terra é um plano de existência, o plano físico. A Terra existe aproximadamente a 6-7 mil anos.

Não é um disco flutuando no espaço porque o espaço não existe. Tudo que existe e é observável está dentro do Firmamento. Acima do Firmamento tem água por isso que o céu é azul. Acima das águas é o Reino de Deus, o metafísico e sobrenatural. 

O Sol e a Lua emitem luz própria, assim como as estrelas. O Sol serve para iluminar o dia, a Lua para a noite, e as estrelas como um “GPS”, localização.

O Sol não é uma estrela. O Sol e a Lua podem ser esferas, mas não tem como provar isso, o Sol por motivos óbvios e a Lua porque sempre vemos apenas um lado dela.

Estrelas não tem formato definido e teologicamente são entidades inteligentes, assim como os “planetas”, por isso que eles rebeberam nomes de deuses mitológicos e constelações também. Estrelas estão presas dentro do Firmamento.

O nascer e pôr do Sol é devido a distância, perspectiva e pontos de convergência no horizonte e nosso limite de visão. O Sol não some debaixo de uma curva do globo. O Sol é aproximadamente 30km de circunferência, assim como a Lua.

Eles giram acima do plano de um trópico até o outro em espiral, iluminando apenas a região onde passam por cima. Isso cria os dias, noites, as estações do ano e os fusos horários.

O eclipse solar é causado pela Lua cruzando a rota circular do Sol, e o lunar é causado por 2 astros que circulam juntamente acima do plano, chamados de “Rahu” e “Ketu” na mitologia. Um causa o eclipse lunar normal, outro causa a “lua de sangue”.

Não existem nomes “científicos” para esses astros porque são ocultados do público devido a sua natureza sobrenatural e só podem ser observados através de telescópios específicos e restritos ao público, como o telescópio L.U.C.I.F.E.R., do Vaticano.

No centro da Terra (Pólo Norte) existe a fonte do magnetismo que mantém os astros girando acima do plano, alguns pensam que é uma pirâmide, outros uma montanha magnética, ninguém sabe dizer como é realmente.

Acima do centro é o ponto mais alto do Firmamento, onde “Bíblicamente” está localizado a entrada para o Céu. Teorias supõem que lá está o que sobrou da Torre de Babel, que teve como objetivo alcançar a entrada do Céu.

Ao redor da Terra é o círculo da Antártida. Está 360º em nossa volta. O círculo é protegido pelo Tratado da Antártida que proíbe exploração independente. Apenas com escolta e trajetos específicos para impedir o público de venturar até a parede do Firmamento. Uma marinha “multi-nacional” faz a ronda do círculo para impedir entradas não autorizadas.

A borda do círculo no mar é uma parede. Não tem entradas ao nível do mar. Por isso também é impossível circunavegar de norte a sul, apenas de leste ao oeste.

Como a bússola sempre irá apontar para o centro magnético da Terra (Norte), circunavegar o plano é possível seguindo leste ou oeste sentido horário ou anti-horário acima do plano.

Terremotos e atividade vulcânica é causada no Sheol (inferno), que fica localizado na parte de baixo da Terra, além dos 12km que foi o máximo perfurado. A causa específica ninguém sabe mas esses eventos são gerados lá, com movimentos constantes das placas tectônicas.

A razão pela mentira é para substituir Deus com os futuros visitantes (aliens, que na verdade são os nefilins, Watchers e demônios) que irão dizer que foram eles que criaram a vida na Terra, e agora voltaram pra nos ajudar a evoluir para o próximo estágio através de uma modificação genética, a dita “marca da besta”.

Foram eles que criaram a mentira e as sociedades secretas, as principais sendo os Jesuitas e Maçons que seguem a religião dos mistérios ensinada aos humanos desde a Babilônia para difundir a farsa ao redor do mundo e para preparar a humanidade para a chegada desses “salvadores” da humanidade em troca de dinheiro, poder, e “imortalidade” (serão como deuses – conforme prometido a Eva no Jardim do Éden).

Os “Illuminati” são o conjunto de sociedades secretas (Jesuitas, Maçons, Rosacruz, Clube de Roma, etc) e não uma única entidade. Membros dessas sociedades são os criadores das agências “espaciais”, criadores das teorias físicas que dependem do globo, e demais instituições que servem para perpetuar o engano sobre a existência do espaço.

Não é necessário que todos os funcionários sejam parte da “conspiração”, apenas os dirigentes, da mesma forma que uma secretária não sabe a intenção de uma empresa, ela só executa a função que lhe foi atribuída. Na psicologia isso se chama “compartimentalização” e é o que permite qualquer um executar uma função específica sem saber o propósito final.

Ensinamentos falsos sobre nossa realidade é matéria escolar obrigatória que serve apenas para criar trabalhadores obedientes, criar uma sociedade homogênea controlada, desorientação intuitiva/espacial/temporal, auto-policiamento e para impedir revolta contra o falso sistema com a aparência de legitimidade e verdade.

Sem o globo, galáxias, planetas distantes, Big Bang e evolução, nada disso seria possível. A única explicação para a Terra plana é a criação. Big Bang do “acaso” explica o globo sem Deus.

A Terra plana revela a criação divina de Deus, sua natureza sobrenatural, nossa importância e propósito único. O globo e suas teorias exclui Deus do processo e permite o engano final.

Colossenses 1:25-27 É esta igreja que eu sirvo e de que fui feito mensageiro por parte de Deus, para proclamar a sua mensagem plena aos gentios. Essa mensagem era o plano que esteve oculto desde sempre, através dos séculos, e foi agora revelado aos crentes; aos quais quis dar a conhecer toda a riqueza e o carácter glorioso deste projecto não revelado antes aos homens.

Em síntese é isto: Cristo ocupando todo o vosso ser; o que é já garantia total da vida eterna passada na glória de Deus, que é a nossa esperança agora.

Daniel 2:47 “Verdadeiramente, ó Daniel”, disse o rei, “o teu Deus é o Deus dos deuses, Senhor dos reis, revelador de mistérios, pois que te disse este segredo.”